Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 28/3/2008 22:14

Em relação aos interessados que se tinham manifestado após a data limite, depois de ter contactado com o Restaurante, posso-vos dizer que há possibilidade para mais duas ou três pessoas.

Peço assim aos interessados que confirmem o mais rapidamente possivel comigo se querem mesmo ir ou não.

E já agora, se houver desistências pedia também que as confirmassem, pois a data do almoço está a chegar!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por charles » 28/3/2008 21:57

Carrancho eu acho que é ao contrário, o mech é que tem receio que tu sejas mais alto esbelto, sem barriga, e tem ainda receio que tenhas um faro mais apurado que o dele e uses brinco na orelha, vai dai localizou-te e sabotou ai essa tabua (que raio de casa essa :!: ) ele tirou as coordenadas de forma a que a tabua entrasse dentro do carro bate-se no tablier e o danifica-se , a ideia era tambem fazer disparar os airbags...mas isso ele não consegiu .... eu já o vi ai pelas serras com pele de cordeiro a perseguir as ovelhinhas.......ele é um lobo mau :mrgreen: .....

bem agora a sério , desejo-vos a todos um excelente almoço e acima de tudo divirtam-se, tenho muito pena de não ir.

Um abraço
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por crusas » 28/3/2008 21:54

Gostava ir ao almoço e nao me increvi a tempo... Alguém que me venda o lugar por 25 euros? Compro já! (Salvo erro a cotação ainda está nos 32,50) :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 2:46

por pedrom » 28/3/2008 21:39

Cá para mim foi o mech que atirou a tábua para lá para evitar que o carrancho venha, pois como andou a ameaça-lo agora está com "cagufa"!!! :mrgreen: :mrgreen:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por carrancho » 28/3/2008 21:18

Bem visto formiguinha... aquele reflexo parece mesmo um caniche de tia com lacinho vermelho disfarçado de cordeiro :mrgreen:

Caro terrordocarranchonopoker_maisaltoaindaqueomech,

A substituição do para-brisas era rápida e fácil.
O problema é que a tábua ainda danificou o tablier que tem de ser substituido, essa substituição é muito mais fácil sem o para-brisas.

Só na segunda saberei se há um tablier disponivel de forma a estar na Ford na terça-feira. Caso tenham disponivel a reparação demora apenas 3 dias e teria o carro a tempo. Se demorar muitos dias a chegar então peço a substituição do para-brisas e vou assim... vamos ver no que dá.

Abraço para ele jito para ela,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Pata-Hari » 28/3/2008 21:10

LOL, ó carrancho, isso é mesmo azar, lol! ou isso ou o carro não é teu (mas de um cliente franciu) e estás a aproveitar as fotos porque estás cheio de caguaço que o mech seja mais alto, mais esbelto, mais lindo, com pelo mais sedoso, etc, etc :D:D:D

(os meus putos só diziam "coitadoooooo" :D)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por nunofaustino » 28/3/2008 21:01

carrancho... o vidro do lado do condutor está porreiro... não estou a perceber porque é que não colocas um saco plástico no buraco do vidro (para evitar que os mosquitos estraguem a maquilhagem da Sra. carrancho) e vens nesse carro...

Parece que é mesmo miúfa :). N tenhas medo... garanto-te que no fim não vamos jogar poker...:mrgreen: :mrgreen:

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por carrancho » 28/3/2008 21:00

acintra,

Não havia janela nenhuma aberta... fiquei foi com uma janela aberta no para-brisas!!! :x

Se olhares com atenção vais perceber de onde se soltou a tábua
Anexos
P1010001.JPG
P1010001.JPG (395.23 KiB) Visualizado 3822 vezes
Abraço,
Carrancho

por StockGalaxy » 28/3/2008 20:59

The Mechanic Escreveu:...tás com meeeedo, Carrancho ...

Sabes que The Mechanic vái e temes o seu vernáculo futebolistico de alto gabarito, só ao nível de um Gabriel Alves ...
Temes que The Mechanic seja mais alto, mais bonito, mais bem estruturado, fale Francês e toque piano...
Temes que The Mechanic se começe a gabar daquela vez que fez um trade que lhe rendeu quase 128 Euros ( sim , cento e vinte oito Euros !!...ah, pois é..!!! The Mechanic não brinca )
Temes que The Mechanic continue a falar assim . Na terceira pessoa. Como se fosse um futebolista acefalo , desses que povoam os relvados portugueses ,em manadas infinitas.

Temes acima de tudo que The Mechanic te peça o dinheiro que lhe estás a dever desde há 3 anos . Mais a torradeira que lhe pediste emprestado .

Pois bem ..The Mechanic é magnanimo. Fica lá com os 500 paus e a torradeira e anda daí ...

Vem de chaço, vem de autocarro, vem de joelhos "à peregrino", de lambreta ou de chaimite . Mas vem !

...ou então , devolve-me os 500 paus , mais a torradeira .

Um abraço ,

The Mechanic

Rapaz... tomaste os comprimidos hoje de manhã? :mrgreen:

ab.

Stock
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por scpnuno » 28/3/2008 20:59

Tu já viste o reflexo no capot? (não sei como é que isto se escreve, a tampa do motor, bolas)

Estás lá uma carinha a rir-se...

Tens a certeza que foi sem querer??

Abraços

P.S. Vendo melhor, aquilo parece mais um foçinho de lobo que uma cara...
Homi, tu compoe o vidro, cola-lhe um saco de plastico, mete a cabeça pelo buraco, MAS NÃO FALTES AO ALMOÇO!!!"
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por carrancho » 28/3/2008 20:50

Caro Mech (cão a pilhas de trazer por casa),

Para não vires dizer que ando a arranjar desculpas e que o meu problema é cagufa de seres mais esbelto, alto, culto ... pardais ao ninho!!!

Para não ver mais (tu e a Pata) dizerem que caiu uma telha no meu carro. Para não ver o acintra dizer que foi o dono do edificio que deixou as janelas abertas... etc (É incrivel como as pessoas acrescentam sempre um ponto às histórias, mesmo quando estas são escritas e estão um pouco acima na página)

AQUI ESTÁ O CARRO E A TÁBUAAAA
Anexos
P1010017.JPG
P1010017.JPG (412.21 KiB) Visualizado 3845 vezes
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 27/3/2008 22:03

Pata se o sinistro tivesse ocorrido em Portugal eu já estava a tratar do assunto com o representante da companhia Francesa em Portugal. O problema é que o cliente está em França e é lá que tem de resolver o problema e reparar o carro. Nada tem que ver com a companhia dele cá que nem tão pouco tem de saber do sinistro, terá de ser a companhia Francesa a resolver o assunto no entanto indiquei-lhe o representante da companhia Portuguesa em França que eventualmente o poderá ajudar. O problema é mesmo de comunicação:

- Eu não percebo um catano do que o meu cliente diz mesmo a falar Português, entendo as palavras isoladas, não entendo as frases que constroi com elas lol

- O meu cliente não percebe coisa nenhuma, não me percebe a mim, não percebe o gajo que lhe bateu, não percebe o que a companhia Francesa lhe transmite e muito menos a oficina. Não me sabe transmitir qual é o problema e assim é dificil ajudá-lo...

- ele quer que eu resolva directamente com a companhia francesa e com a oficina, eu não os ia perceber nem eles a mim :lol: mas o MECH... o MECH é o maior e vai-me ajudar hehehehe acho que o meu cliente queria é que eu lhe fosse lá arranjar o carro

Beijos,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por Pata-Hari » 27/3/2008 21:42

diz ao gajo que em frança tb se paga franquia! e o seguro deles têm cá um representante, provavelmente são os meus vizinhos de cima, em lisboa.
Administrador Fórum

por carrancho » 27/3/2008 21:36

Só voces para me fazerem rir num dia como o de hoje...

1º uma cliente está 3 horas ao telefone comigo porque não compreende a razão de ter de pagar franquia e a sua apólice ser agravada por activar os danos próprios da sua apólice em consequência de um sinistro com uma cidadã Brasileira que se pôs em fuga e até agora não apresentou seguro válido. Numa altura em que a minha cliente deveria estar a perceber as vantagens em eu a ter aconselhado a fazer um seguro de danos próprios ela acha que deveria era fazer como a outra e nem seguro ter!!! 3 horas ao telefone para explicar uma coisa que uma pessoa com o minimo de conhecimentos deveria compreender em 15 min (e é professora, por fim ter a sensação que de nada valeram as 3 horas de paciência.

2º Soltasse uma tábua com 4 metros do telhado de um edificio que entra pelo para-brisas dentro do meu carro provocando prejuizos elevados e comprometendo a minha presença no almoço.

3º um cliente tem um sinistro em França, nem Português ele compreende quanto mais Frances, como a companhia Francesa do que lhe bateu quer o carro desmontado para avaliar os danos e o da oficina quer uma caução do meu cliente para desmontar o carro de forma a avaliar os estragos, ele não está disposto a isso e acha que o seguro dele deveria tratar do assunto (seguro de terceiros apenas). Como isso não será possivel ele acha que devo ser eu mesmo a contactar a companhia do Frances e exigir o pagamento da caução.

Este ultimo problema ficou agora resolvido porque o Mech não tem meeedddooo e fala Francês a potes, estou certo vai-me ajudar ou não vê mais a torradeira nem a quinhentola !!! :twisted:

Porra que dia :evil:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por Nunnus » 27/3/2008 20:54

lutav Escreveu: ... vai sobrar nada... elas falam falam falam, mas depois, com os maridinhos ao lado, varão deixa de ser "utensilio na vertical que ajuda na execucao de dancas eroticas", para passar a ser, "filho mais velho e muy adorado" ....

Não sei não, depois contam-me :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

lutav Escreveu: ...e tu nao vais para ajudar a "dividir as despesas" da dança? ...

A ideia de ir ao "varão" não me assusta nada :twisted: :twisted: mas como disse anteriormente, por razões de caracter profissional, não me é possivel ir... Temos pena... E bastante mesmo.

lutav Escreveu: ...nem acredito que nao ando a "ver online", este rallyzito desta semana :oops:)

Deixa lá que não és o unico... Há mais...

The Mechanic Escreveu:...Deixo o meu puto em casa, que não vái lá fazer nada e assim evita de ver o pai a fazer figuras tristes...

Desculpa lá Mech... Cada vez mais acredito que vais ao castigo... opsss, quero dizer, ao varão!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

luisdias1970 Escreveu:... terei todo o gosto em dar, pois assim poderão " beber uns copitos a mais" :lol: sem preocupações relativas ao balão

Cuidado, que vou estar de serviço nesse fim de semana... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

The Mechanic Escreveu:...vem de joelhos "à peregrino", de lambreta ou de chaimite . Mas vem !...

Sim senhor, excelente post este... Bela proposta, não achas Carrancho???? :mrgreen: :mrgreen:

Que pena, tenho mesmo pena em não poder ir, só pelo que vejo escrito aqui... Ui ui ui, vai ser o must!!!!

Abraço e beijinhos

Nuno Guedes

NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Nunnus » 27/3/2008 20:36

Pata-Hari Escreveu:vê lá se metes as patas, vê... :twisted:

Hó Pata, quando disse "mete as patas" não foi nada pessoal :mrgreen: :mrgreen:

Beijinho

Nuno Guedes

NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Pata-Hari » 27/3/2008 20:20

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH! estás na maior, ó mech!

Só te sobrou foi a cedilha do "comece". Ou eram estilhaços da telha do carrancho?:D
Administrador Fórum

por The Mechanic » 27/3/2008 18:15

...tás com meeeedo, Carrancho ...

Sabes que The Mechanic vái e temes o seu vernáculo futebolistico de alto gabarito, só ao nível de um Gabriel Alves ...
Temes que The Mechanic seja mais alto, mais bonito, mais bem estruturado, fale Francês e toque piano...
Temes que The Mechanic se começe a gabar daquela vez que fez um trade que lhe rendeu quase 128 Euros ( sim , cento e vinte oito Euros !!...ah, pois é..!!! The Mechanic não brinca )
Temes que The Mechanic continue a falar assim . Na terceira pessoa. Como se fosse um futebolista acefalo , desses que povoam os relvados portugueses ,em manadas infinitas.

Temes acima de tudo que The Mechanic te peça o dinheiro que lhe estás a dever desde há 3 anos . Mais a torradeira que lhe pediste emprestado .

Pois bem ..The Mechanic é magnanimo. Fica lá com os 500 paus e a torradeira e anda daí ...

Vem de chaço, vem de autocarro, vem de joelhos "à peregrino", de lambreta ou de chaimite . Mas vem !

...ou então , devolve-me os 500 paus , mais a torradeira .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por carrancho » 27/3/2008 18:06

Minha amiga formiguinha,

Farei os possiveis e impossiveis para não lhe dar o prazer da minha ausência :wink:

acintra,

Efectivamente trabalho com companhias de seguro, mas isso não me dá nenhum direito adicional em relação a qualquer outro cliente. Neste caso o gerente da empresa proprietária do edificio foi correcto e assumiu de imediato todos os danos causados pelo edificio da sua empresa. Por essa atitude não pretendo sobrecarregar as despesas que terão de pagar, não fosse o almoço a falta da carrinha não causaria grande transtorno. A existir seguro do edificio, que não se verifica, teria direito a veículo de substituição de gama idêntica até conclusão da reparação. No seguro da minha carrinha tenho cobertura de Fenómenos da Natureza e automóvel de substituição, mas não vou participar pois pagaria franquia e agravava a apólice.

Quanto a possivel boleia agradeço mas também dispenso, a ideia era ir "em passeio" com a familia, o problema não é tanto arranjar meio de transporte mas as condições com que se faz o "passeio ao almoço do Caldeirão".

Tudo se resolverá...

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por luisdias1970 » 27/3/2008 18:04

Eu saio sozinho de Lisboa, se alguém precisar de boleia, terei todo o gosto em dar, pois assim poderão " beber uns copitos a mais" :lol: sem preocupações relativas ao balão

Registado: 18/3/2008 0:22

por acintra » 27/3/2008 17:28

acintra Escreveu:Se não estou em erro és perito em seguros ou trabalhas para seguros? Não consegues um carro de substituição de acordo com a Mondeo? Nem que seja a gama inferior Astra, Mégane...
Se só tens a Mondeo, a companhia de seguros do tal bar que deixou as janelas abertas tem de dar uma viatura de substituição.
Boleia não te posso dar, pois vou de Cascais e fico no hotel da Praia da Vieira. Se precisares de ajuda com preços melhores para Rent a Car, avisa-me.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por acintra » 27/3/2008 17:26

Se não estou em erro é perito em seguros ou trabalhas para seguros? Não consegues um carro de substituição de acordo com a Mondeo? Nem que seja a gama inferior Astra, Mégane...
Se só tens esse a companhia de seguros do tal bar que deixou as janelas abertas tem de dar uma viatura de substituição.
Boleia não te posso dar, pois vou de Cascais e fico no hotel da Praia da Vieira. Se precisares de ajuda com preços melhores para Rent a Car, avisa-me.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por scpnuno » 27/3/2008 17:09

Carrancho

(desta vez é a falar a serio)

Olha, se colocado aqui o problema de certeza que há pessoal que vai dos mesmos lados e que não se importará de vos levar. É impensavel que alguém deixe de ir por falta de transporte e se calhar há malta que vai só um num carro, a morrer de tedio a viagem toda.

Calma, ok? tudo se resolve...

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por carrancho » 27/3/2008 17:04

Boa tarde caros amigos,

Venho por este meio dar uma boa noticia a quem espera uma vaga :evil:

Hoje, pelas 12h50m, junto ao canal de São Roque em Aveiro ocorreu uma forte rajada de vento que pode ter comprometido a presença da familia Carrancho neste almoço.

A minha esposa tinha a nossa carrinha (Ford Mondeo SW 2.0 tdci exec. ( mais à frente vão perceber porque digo que carro é)) estacionada frente ao antigo Estrondo Bar. Essa rajada de vento soltou uma táboa do telhado desse edificio que entrou pelo para-brisas dentro da carrinha. Além do para-brisas a tábua partiu o tablier e painel da porta do pendura. Já fui à Ford com o carro para fazerem o orçamento de reparação que o proprietário do establecimento já se prontificou a pagar.Amanha tenho o orçamento mas não sabem se haverá peças disponiveis ou se têm de as pedir, havendo disponibilidade de peças mais tardar dia 4 tenho o carro pronto. Alem deste carro, tenho na garangem duas motas e o meu 1º carro, um VW polo 999cc de 12/95. Para me levar mais as minhas tresmaisquetudo não vou com este carro, por isso neste momento as possibilidades são estas:

- A carrinha está pronta na próxima semana... festa \:D/

- Não está nem consigo um carro de substituição com as condições minimas... não poderei estar presente o que me ia deixar inconsolável :cry:

ainda outras possibilidades em aberto

- não levar as garotas e ir só com a cara-metade no VW é uma, mas perde metade da piada e não a estou a ver querer ir sem as garotas! :(

- a ultima é eu ir só, se for esse o caso até de mota vou

Bem, tenho muitas esperanças de ainda estar presente no almoço, complicou-se um bocadinho mas tudo se resolverá! :pray:

Abraço,

Carrancho

PS- quem está à espera de vaga que não mande já os foguetes =;
Abraço,
Carrancho

por ehmg » 27/3/2008 15:04

Bem rapaziada...por acaso nunca fui a um desses jantares/convivio e este ano irá ser a regra (infelizmente). Conteudo caso tenham um dos seguintes sintomas:

1- Sintoma: Pés húmidos e frios. Causa: Estás a agarrar o copo com um ângulo incorrecto. Solução: Vai virando o copo até a parte aberta ficar virada para cima.

2- Sintoma: Pés quentes e molhados. Causa: Já te mijaste. Solução: Procura a casa de banho mais próxima e seca-te.

3- Sintoma: A parede à tua frente está cheia de luzes. Causa: Caíste de costas. Solução: Posiciona o teu corpo 90º em relação ao chão.

4- Sintoma: Tens a boca cheia de beatas de cigarros. Causa: Caíste com a fronha dentro do cinzeiro. Solução: Cospe e enxagua com um bom gin tónico.

5- Sintoma: O chão está desfocado. Causa: Estás a olhar através de um copo vazio. Solução: Enche o copo!!!

6- Sintoma: O chão está a mexer-se. Causa: Estás a ser arrastado. Solução: Pergunta ao menos para onde é que te estão a levar, caso seja para outro bar está tudo bem, no caso contrário, manifesta-te!

7- Sintoma: Reflexo de caras a olhar para ti através da água. Causa: Estás no lavatório a tentar ir ao grego. Solução: Mete o dedo (Na garganta).

8- Sintoma: Ouves as pessoas a falar com um estranho eco. Causa: Tens o copo na orelha. Solução: Pára de te armar em parvo. (LOL)

9- Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva. Causa: Estás numa ambulância. Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.

10- Sintoma: O teu pai parece chateado e as tuas irmãs olham para ti como se não soubessem quem tu és. Causa: Ups! Casa Errada!!! Solução: Pergunta se sabem onde fica a tua.

Um abraço e que divirtam ao máximo.
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.

Registado: 5/1/2006 2:49

AnteriorPróximo

Quem está ligado: