As cotações de hoje...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Visitante!
Sim, sei fazer isso só que dava-me + jeito ter os 2 ficheiros completos, mas obrigado à mesma pela ajuda!
BG
BG
- Registado: 20/1/2003 1:51
Ja agora BG, caso queires essas cotacoes e a pata-hari nao consiga coloca-las aqui no forum, podes ir ao emerging-trade.pt, ver quais foram os valores para os dois dias e colocar individualmente na tua base de dados (utilizando o downloader por ex caso utilizes o metastock). se n souberes como fazer isso avisa q eu (ou alguem) te explica.
Um abraco
NF
Um abraco
NF
-
Visitante
Pata-Hari, questão por favor!
Pata-Hari, será possivel colocar os ficheiros completos das cotações correspondentes aos dias 13 e 14 deste mês? Agradecido! E parabéns pelo excelente trabalho!
BG
BG
- Registado: 20/1/2003 1:51
Caro zero, seja oficialmente muito bem vindo. Eu sou uma condutora nem sempre muito calminha, espeto-me de vez em quando, mas ainda não me tiraram a carta
.
Os files das cotações estão no forum do psi ao qual se acede pelo link do índice. Não estão tão completos quanto os habituais (só tem o psi31), mas se forem mesmo precisos eu lá terei que os refazer....

Os files das cotações estão no forum do psi ao qual se acede pelo link do índice. Não estão tão completos quanto os habituais (só tem o psi31), mas se forem mesmo precisos eu lá terei que os refazer....
dias 13 e 14
Acabei de me registar neste FORUM.
Sou um leitor assíduo, tenho aprendido bastante e espero aprender mais....
Vi a evolução e dou os parabéns aos Senhores Administradores pela boa condução deste FORUM (com letras grandes).
E já agora, não querendo abusar da boa vontade da "Pata Hari", solicito os ficheiros dos dias 13 e 14 da base de dados para o Meta.
O ZERO agradece.
Sou um leitor assíduo, tenho aprendido bastante e espero aprender mais....
Vi a evolução e dou os parabéns aos Senhores Administradores pela boa condução deste FORUM (com letras grandes).
E já agora, não querendo abusar da boa vontade da "Pata Hari", solicito os ficheiros dos dias 13 e 14 da base de dados para o Meta.
O ZERO agradece.
- Registado: 15/5/2003 18:23
As cotações de hoje...
já estão aqui.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Masterchief e 128 visitantes