Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM..

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTM

por artista_ » 17/5/2003 16:17

Na minha opinião a PTM só ficará interessante se quebrar os 16.50€ neste momento está naqueilo a que se costuma chamar uma bendeira de alta que poderá levar algum tempo a ser resolvida, e ainda assim poderá ser em baixa... neste momento tem suporte de curto prazo nos 14.85, e outro nos 14:35! penso que uma quebra deste segundo significaria uma forte probabilidade de resolução em baixa e consequente quebra forte... digamos que estar em PTM neste momento me parece arriscado mas tb é verdade que a maiores riscos corresponde muitas vezes maiores lucros e se a entrada no título foi feita bem abaixo compreendo que haja maior predesposição para arriscar mais um pouco...

Registado: 17/3/2003 22:51

Será mesmo?

por JAS » 16/5/2003 15:47

Esta observação do xxx tem piada pois eu fiz exactamente esse movimento.
Mas não me passava pela cabeça, nem tinha reparado, que existia alguma correlação.

Saí quase completamente da PTC e reforcei na PTM.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Mas só eu é que estou a ver isto?

por xxx » 16/5/2003 15:31

Para quem acompanha directamente as transacções, há mais ou menos 3 semanas que por cada entrega de PTC, existe uma compra de PTM (nao me perguntem porque é que acontece, mas que tem sido isto tem)

Dai PTC ter-se mantido negativa durante estes dias

Ora, õntem já houve mais copra do lado da ptc, fazendo até uma boa figura diaria com um bom volume, em principio manter-se-ia para hoje como se verifica.

Tb se volta a verificar a rotação PTC / ptm
Em principio, AS COMPRAS NA PTC vao continuar até fecho, pelo que a PTM continuara deprimida até lá.
xxx

PTM..

por tiagor » 16/5/2003 15:21

.. observações em relação ao fecho de hoje precisam-se. Poderá subir com o fecho de posições curtas?

Obrigado,

Tiago

Registado: 30/4/2003 18:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Pmart 1, Rolling_Trader e 174 visitantes