Almoço do Caldeirão
Re: Será que ainda vou a tempo?
Xavier Escreveu:Grande Marco António, fico grato pela informação a respeito do Ulisses.
E de resto, como vai o meu Amigo? Espero que bem!
Longe vão os tempos do nosso primeiro almoço, julgo que terá sido em 2001 na mealhada, ainda não existia o Caldeirão e o Ulisses estava na SIC, na altura foi o almoço do "onbolsa.com", o site do amigo Pedro Caldeira... recordas-te?
Recordo sim. E se a memória não me falha estavamos sentados bastante próximos um do outro, certo?
Xavier Escreveu:Ainda a respeito deste almoço, e como falta ainda uma semana... pode ser que haja alguma desistência!
Fico a aguardar novas!
Um grande abraço para ti.
Francisco de Melo Xavier
Quanto a este almoço vou tentar apurar mas não posso garantir nada.
Abraço!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Nunnus Escreveu:scpnuno Escreveu:...A gente não vai contratar "gajos para o varão" vamos mesmo usar os colegas que lá estão, sai mais barato e tem MUITO mais piada...
Boa tarde
Bem... O que perdi nestes ultimos dias...![]()
Vim mesmo só meter (ou colocar, como queiram) um pouco mais de veneno...
Ulisses, Marco, Mech, Lutav, JAS (tb vais?) e restantes que não me veem agora a cabeça... ISTO VAI SOBRAR PARA VOÇES!!!!!![]()
![]()
![]()
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
vai sobrar nada... elas falam falam falam, mas depois, com os maridinhos ao lado, varão deixa de ser "utensilio na vertical que ajuda na execucao de dancas eroticas", para passar a ser, "filho mais velho e muy adorado" - que aliás é este segundo varão que Mech vai levar

beijos e abraços
(e tu nao vais para ajudar a "dividir as despesas" da dança?

(nem acredito que nao ando a "ver online", este rallyzito desta semana

Pena terem fechado as inscrições e eu não ter visto este almoço (tenho frequentado pouco o forum, confesso).
Mas isto tb devem ser só gurus, eu até me sentia lá mal.
Sendo eu de tão perto (Leiria mesmo, o TR é mais Marrazes), sou tipo para ir lá cravar um café e tentar roubar a fórmula milionária!
Bom repasto!
Mas isto tb devem ser só gurus, eu até me sentia lá mal.
Sendo eu de tão perto (Leiria mesmo, o TR é mais Marrazes), sou tipo para ir lá cravar um café e tentar roubar a fórmula milionária!
Bom repasto!
- Registado: 15/1/2007 11:48
scpnuno Escreveu:Marco, e não dá para meter "uma cunha" por estes colegas que se atrasaram mas que mostraram tanto gosto em participar?
São só dois, nós somos tantos que se nos apertarmos um bocadinho, nem se nota. E as figuras esbeltas da minha pessoa e da Pata só ocupam 1/3 do espaço que ocupa o Carrancho, por exemplo.
Anda lá, vê se consegues...
Abraços

Quem te disse que ocupo 3x o espaço que tu ou a Pata ocupam?!?!?
Deves querer alguma coisa, deves... oh...oh... FORMIGA ATOMICA!!!!
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ujY1jixfgSc&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ujY1jixfgSc&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Xavier ,
Que não seja por isso...
Se tens tanto empenho em vir, e caso não seja possivel, sêi lá porquê ( embora eu ache que o Ulisses consegue sempre um lugar pra um amigo ), desde já te disponibilizo um lugar . Deixo o meu puto em casa, que não vái lá fazer nada e assim evita de ver o pai a fazer figuras tristes e váis tu no lugar dele . Não me podes é chamar pái e pedir-me cenas ou sequer esperar que eu te pague o almoço.Mas assim , ao menos, já podes ir ...
Um abraço ,
The Mechanic
Que não seja por isso...
Se tens tanto empenho em vir, e caso não seja possivel, sêi lá porquê ( embora eu ache que o Ulisses consegue sempre um lugar pra um amigo ), desde já te disponibilizo um lugar . Deixo o meu puto em casa, que não vái lá fazer nada e assim evita de ver o pai a fazer figuras tristes e váis tu no lugar dele . Não me podes é chamar pái e pedir-me cenas ou sequer esperar que eu te pague o almoço.Mas assim , ao menos, já podes ir ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
MarcoAntonio Escreveu:Xavier Escreveu:Boas tardes Amigo Ulisses e restantes colaboradores do caldeirão.
Ainda te lembras deste teu Amigo ausente?
Há muito tempo que não dizia nada, porque é raro ter tempo para o que quer que seja..., mas sempre que posso vou passando por aqui para dar uma espreitadela!
![]()
E então como andas tu? Como tem corrido a tua experiência na dif? Pelo pouco que sei... bem!Fico contente com o teu sucesso!
![]()
Então o que achas? Ainda vou a tempo de me inscrever para o almoço do caldeirão?![]()
![]()
Se puder... irei com muito prazer!Se já fôr tarde... fica para a próxima!
![]()
De qualquer forma aqui fica um Grande Abraço deste teu Amigo, e não só para ti... mas para todos os Amigos e Amigas que já não vejo há imenso tempo!![]()
Bem Hajam!
Francisco de Melo Xavier
Xavier, só para te dizer que o Ulisses se encontra de férias.
Grande Marco António, fico grato pela informação a respeito do Ulisses.
E de resto, como vai o meu Amigo? Espero que bem!
Longe vão os tempos do nosso primeiro almoço, julgo que terá sido em 2001 na mealhada, ainda não existia o Caldeirão e o Ulisses estava na SIC, na altura foi o almoço do "onbolsa.com", o site do amigo Pedro Caldeira... recordas-te?
Ainda a respeito deste almoço, e como falta ainda uma semana... pode ser que haja alguma desistência!
Fico a aguardar novas!
Um grande abraço para ti.
Francisco de Melo Xavier
P.S. Estíve a "cuscar" na lista de inscritos, e descobri mais alguns nicks que julgo conhecer, tais como a Pata-Hari, TRSM e a Razão Pura... também para vocês os meus cumprimentos.

- Registado: 8/10/2003 9:17
Nunnus
...sendo assim, eu levo o varão ..!
Um abraço ,
The Mechanic
( vocês não tem cedilha, pá ..! )
scpnuno escreveu:
...A gente não vai contratar "gajos para o varão" vamos mesmo usar os colegas que lá estão, sai mais barato e tem MUITO mais piada...
Boa tarde
Bem... O que perdi nestes ultimos dias...
Vim mesmo só meter (ou colocar, como queiram ) um pouco mais de veneno...
Ulisses, Marco, Mech, Lutav, JAS (tb vais?) e restantes que não me veem agora a cabeça... ISTO VAI SOBRAR PARA VOÇES!!!!!
Abraço
Nuno Guedes
...sendo assim, eu levo o varão ..!
Um abraço ,
The Mechanic
( vocês não tem cedilha, pá ..! )
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
scpnuno Escreveu:...A gente não vai contratar "gajos para o varão" vamos mesmo usar os colegas que lá estão, sai mais barato e tem MUITO mais piada...
Boa tarde
Bem... O que perdi nestes ultimos dias...

Vim mesmo só meter (ou colocar, como queiram

Ulisses, Marco, Mech, Lutav, JAS (tb vais?) e restantes que não me veem agora a cabeça... ISTO VAI SOBRAR PARA VOÇES!!!!!

Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Quem organizou o almoço foi o Ulisses e ele agora de momento nem sequer está cá, pelo que me parece particularmente difícil. Mas vou tentar saber...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco, e não dá para meter "uma cunha" por estes colegas que se atrasaram mas que mostraram tanto gosto em participar?
São só dois, nós somos tantos que se nos apertarmos um bocadinho, nem se nota. E as figuras esbeltas da minha pessoa e da Pata só ocupam 1/3 do espaço que ocupa o Carrancho, por exemplo.
Abraços
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Xavier Escreveu:Boas tardes Amigo Ulisses e restantes colaboradores do caldeirão.
Há muito tempo que não dizia nada, porque é raro ter tempo para o que quer que seja..., mas sempre que posso vou passando por aqui para dar uma espreitadela!
![]()
E então como andas tu? Como tem corrido a tua experiência na dif? Pelo pouco que sei... bem!Fico contente com o teu sucesso!
![]()
Então o que achas? Ainda vou a tempo de me inscrever para o almoço do caldeirão?![]()
![]()
Se puder... irei com muito prazer!Se já fôr tarde... fica para a próxima!
![]()
De qualquer forma aqui fica um Grande Abraço deste teu Amigo, e não só para ti... mas para todos os Amigos e Amigas que já não vejo há imenso tempo!![]()
Bem Hajam!
Francisco de Melo Xavier
Xavier, só para te dizer que o Ulisses se encontra de férias.
Embora seja um leitor assiduo deste forum, desde há muito, apenas hoje vi este topico.
(nem sei bem porquê vejo este forum quase diáriamente, pois de bolsa não percebo nada, excepto o facto de que quando compro algo a cotação desce sempre de seguida, pelo que se alguem estiver interessado em comprar algo a preço de saldo como diz o JAS, já sabe, basta pedir-me que eu compre no dia anterior
)
Ora, embora eu não perceba nada de bolsa, gosto bastante de ler as Opiniões no Caldeirão, e tendo em conta que até vivo a 10 minutos a pé do restaurante teria sido uma optima oportunidade de conhecer grande parte das pessoas por detrás dos nicks que por vezes tanto me divertem e me fazem ter a sensação (é só mesmo a sensação
) que percebo o que está a acontecer aos mercados.
Agradeçam é por não serem administradores do BCP, pois senão saiam de lá e tinham os pneuzinhos dos Mercedes, BMWs, Porches e Ferraris todos furadinhos
A todos um bom almoço e uma boa viagem até Leiria.
PS- Cuidado com a BT que costuma estar com o radar na descida para a área de serviço de Leiria depois de Fátima, na A1. Se vierem pela A8 também costumam estar escondidos depois da MªGrande, e esperam-vos nas portagens de Leiria, local onde há 15 dias paguei 120€ na hora. (tive sorte, só vinha a 160km/h
)
(nem sei bem porquê vejo este forum quase diáriamente, pois de bolsa não percebo nada, excepto o facto de que quando compro algo a cotação desce sempre de seguida, pelo que se alguem estiver interessado em comprar algo a preço de saldo como diz o JAS, já sabe, basta pedir-me que eu compre no dia anterior

Ora, embora eu não perceba nada de bolsa, gosto bastante de ler as Opiniões no Caldeirão, e tendo em conta que até vivo a 10 minutos a pé do restaurante teria sido uma optima oportunidade de conhecer grande parte das pessoas por detrás dos nicks que por vezes tanto me divertem e me fazem ter a sensação (é só mesmo a sensação

Agradeçam é por não serem administradores do BCP, pois senão saiam de lá e tinham os pneuzinhos dos Mercedes, BMWs, Porches e Ferraris todos furadinhos

A todos um bom almoço e uma boa viagem até Leiria.
PS- Cuidado com a BT que costuma estar com o radar na descida para a área de serviço de Leiria depois de Fátima, na A1. Se vierem pela A8 também costumam estar escondidos depois da MªGrande, e esperam-vos nas portagens de Leiria, local onde há 15 dias paguei 120€ na hora. (tive sorte, só vinha a 160km/h

- Registado: 21/3/2003 18:01
Será que ainda vou a tempo?
Boas tardes Amigo Ulisses e restantes colaboradores do caldeirão.
Há muito tempo que não dizia nada, porque é raro ter tempo para o que quer que seja...
, mas sempre que posso vou passando por aqui para dar uma espreitadela!
E então como andas tu? Como tem corrido a tua experiência na dif? Pelo pouco que sei... bem!
Fico contente com o teu sucesso!
Então o que achas? Ainda vou a tempo de me inscrever para o almoço do caldeirão?
Se puder... irei com muito prazer!
Se já fôr tarde... fica para a próxima!
De qualquer forma aqui fica um Grande Abraço deste teu Amigo, e não só para ti... mas para todos os Amigos e Amigas que já não vejo há imenso tempo!
Bem Hajam!
Francisco de Melo Xavier

Há muito tempo que não dizia nada, porque é raro ter tempo para o que quer que seja...

E então como andas tu? Como tem corrido a tua experiência na dif? Pelo pouco que sei... bem!

Então o que achas? Ainda vou a tempo de me inscrever para o almoço do caldeirão?

Se puder... irei com muito prazer!

De qualquer forma aqui fica um Grande Abraço deste teu Amigo, e não só para ti... mas para todos os Amigos e Amigas que já não vejo há imenso tempo!

Bem Hajam!
Francisco de Melo Xavier
- Registado: 8/10/2003 9:17
Bom apetite para tod@s vós!
Pena não poder ir.
Pena não poder ir.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
E aqui está a lista definitiva dos inscritos no almoço do Caldeirão no dia 5 de Abril, pelas 13h00. Vamos ser 87 numa tarde que tenho a certeza será mais um excelente momento na história do Caldeirão.
Lista de inscritos
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Mrs. branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
JM72 Baby
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
JM Matias
Bruno Menino
Hugo Menino
Colmeias
Adam Smith
DNR
Carrancho
Carrancha
Carranchinha1
Carranchinha2
Paionense
Miss Paionense
scpnuno
scpnuninho
scpnuninha
Dark
Happy Guy
Happy Mother
HappyBaby
tiopatinhas
Deepblue
Lan
cibmic
Jorge M. Fernandes
The Mechanic
Mrs. Mechanic
Mechito
artista
NNascimento
Enslaved
vitorigus
Aprendiz_do_caldeirao
Miss Aprendiz
Cem
gmn
luís dias 1970
Ultras
Presa35
macumba
Vitor_Costa
Miss Vitor_Costa
Titleist
Mrs Titleist
Titleistinho
Titleistinha
Flash_Azul
Fiódor
Um abraço,
Ulisses
Lista de inscritos
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Mrs. branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
JM72 Baby
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
JM Matias
Bruno Menino
Hugo Menino
Colmeias
Adam Smith
DNR
Carrancho
Carrancha
Carranchinha1
Carranchinha2
Paionense
Miss Paionense
scpnuno
scpnuninho
scpnuninha
Dark
Happy Guy
Happy Mother
HappyBaby
tiopatinhas
Deepblue
Lan
cibmic
Jorge M. Fernandes
The Mechanic
Mrs. Mechanic
Mechito
artista
NNascimento
Enslaved
vitorigus
Aprendiz_do_caldeirao
Miss Aprendiz
Cem
gmn
luís dias 1970
Ultras
Presa35
macumba
Vitor_Costa
Miss Vitor_Costa
Titleist
Mrs Titleist
Titleistinho
Titleistinha
Flash_Azul
Fiódor
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 24/3/2008 14:04, num total de 1 vez.
O Sonho Comanda a Vida...
É muito Bom sonharmos... e para todos que sintam disponibilidade e vontade de realizarem os seu desejos... recomendo que o façam noutro dia, e que escolham outro restaurante mais leve, por Ex: o Tromba Mole, porque depois do almoço não acredito que alguem ainda posso ter a Tromba Rija para mais algum repasto...
Colmeias
Colmeias
Pata-Hari Escreveu:Tentemos manter aqui algum decoro, meus senhores. Há limites para o bom gosto, não? não vamos trancar o tópico do almoço, né??
Pois, já me tinha parecido que isto estava a descambar!!!
Metem-se as sardinhas a assar e cada um junta mais uma brasa até que começa a cheirar a queimado!!! Depois só com os bombeiros para apagar o fogo, mas fica o petisco estragado!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Jonas74, latbal, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, serdom, Shimazaki_2 e 307 visitantes