Dax - actualizado
4 mensagens
|Página 1 de 1
O DAX continua imparável. "Higher highs" e "Higher lows". Depois daquele tiro para cima dos 3000, retraiu durante uns dias, aliviando o seu estado de "sobrecompra" e agora volta em força às subidas. Não fosse o facto dos States estarem muito esticados (e bem sabemos a forte correlação existente entre o DAX e o mercado americano) e estaria muito "bullish" sobre o DAX. Assim, tenho que moderar o meu optimismo, pois não sei como reagirá o DAX quando o S&P corrigir.
Beijos,
Ulisses
Beijos,
Ulisses
Isto é q'este doido do DAX tem andado e pulado...
Tem-me obrigado a malabarismos malucos, que grande trabalhêra... Tô de fora agora, tinha saído ontem à hora de almoço com o intuito de voltar a shortar prá tarde mas o malandro fechou acima da MME150 e nã fiz nadinha, agora tô de boca aberta a olhar pra ele : )
Jinhos e bom dia
Tem-me obrigado a malabarismos malucos, que grande trabalhêra... Tô de fora agora, tinha saído ontem à hora de almoço com o intuito de voltar a shortar prá tarde mas o malandro fechou acima da MME150 e nã fiz nadinha, agora tô de boca aberta a olhar pra ele : )
Jinhos e bom dia
- Anexos
-
- Z99039.gif (18.72 KiB) Visualizado 853 vezes
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
- Registado: 5/11/2002 11:30
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google Adsense [Bot], novato, Opcard33 e 163 visitantes