Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Procura-se JAS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Rita

por JAS » 16/5/2003 16:46

Espero que não tenhas entrado naquele simples toque no 1,47.

Ou que tenhas metido stop apertadinho.

Acho que vou mesmo jogar na lotaria pois isto não é normal...

Bom fim de semana,

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Obrigada

por Rita_cd2001 » 16/5/2003 15:59

Obrigada Pata.

Verifiquei mesmo que afinla ainda não estava registada. É que eu tentava entrae e dava sempre password incorrecta. Desculpa

Registado: 16/5/2003 15:50

por Pata-Hari » 16/5/2003 15:34

Claro que é possivel, rita, basta carregares no botão do "esqueci-me da password" quando tentas fazer o login que te será enviada a pass do registo para o teu mail de registo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Rita_cd2001 » 16/5/2003 15:27

Peço imensa desculpa ao Ulisses e restantes moderadores do Caldeirão mas este Utilizador está intratável.

Provoca de uma maneira desrespeitosa.

Eu volto a pedir desculpa mas continuo a não estar registada porque este meu nick que preservo há 3 anos é um nick já registado por mim mas infelizmente me esqueci da password.

Será possível recupera-la?

Obrigada

PS - Uma vez que alguem lançou a confusão gostaria de estar presente no próximo jantar do caldeirão.

Rita Mendes
Rita_cd2001

Parece que...

por JAS » 16/5/2003 14:05

... este tópico já voltou à normalidade.

Sendo assim podemos continuar a falar da PTC e não do sexo da Ritinha.

Por muito estranho que possa parecer não estou a gostar do comportamento da PTC.
Hoje é dia de fecho de futuros e muita coisa pode acontecer com os States a quererem abrir negativos.

Entrei na PTC por simples feeling e vou sair exactamente pela mesma razão.
Tinha estabelecido um stop-profit propositadamente muito alto a 6,41, pois pretendia preservar o lucro, e ele foi activado.

O Ulisses que me desculpe... O nosso negócio fica adiado para uma próxima oportunidade.

JAS

prontos

por ze-to » 16/5/2003 12:55

Ulisses Pereira Escreveu:Zé tó,

Já apaguei mais um post teu. Da próxima vez, infelizmente, teremos que te banir. O respeito e educação são dois valores que o caldeirão preserva, pelo que quem sai dessa linha vê as suas mensagens apagadas.

Um abraço,
Ulisses
prontos prontos nao te stress tem calma eu as vzes tambem perco é a vida embora feche os meses sempre bem pocitivo
o pa isto as vezes faz bem uma larachas e tu qte gostaste por cima ainda me abraças mas nao aperets muito sou fragil
bons negocios e desulpa la isso homi

Registado: 31/1/2003 18:04

por Ulisses Pereira » 16/5/2003 12:46

Zé tó,

Já apaguei mais um post teu. Da próxima vez, infelizmente, teremos que te banir. O respeito e educação são dois valores que o caldeirão preserva, pelo que quem sai dessa linha vê as suas mensagens apagadas.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 16/5/2003 12:18

Zé-tó, esse tipo de posts não têm absolutamente nenhum cabimento neste espaço. Apaguei e continuarei a apagar todos os posts inapropriados. Claro que se insistires, terei que bloquear o teu acesso ao fórum, o que não gostaria nada, não é?
Administrador Fórum

por Ulisses Pereira » 16/5/2003 12:17

Pata,

Dois comentários:

:arrow: Estás a ver como não correu mal a tua entrada na PT? Antes de entrares já estavas a dizer que ias ser "stopada" no dia seguinte e, afinal de contas, até correu bem. :)

:arrow: Já estás apressada para fechares a posição? Aquela linha que traçaste só tem dois pontos de toque relevantes, por isso, tentares adivinhar que vai ali parar é mesmo um exercício de adivinhação, nada mais.

Beijos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 16/5/2003 10:55

Jas, eu estava aqui a olhar para ela e a perguntar-me se é idioteira ou não de a tentar vender a 6.50/6.51, no lugarzinho onde está a setinha amarela.
Anexos
ptc.png
ptc.png (17.37 KiB) Visualizado 2444 vezes
Administrador Fórum

Olá colega...

por JAS » 16/5/2003 10:51

6,47... Presumo que já somos sócios nas alegrias.

Vou começar é a pensar em definir um stop-profit.
Isto de só as vender ao meu amigo Ulisses a 7,30 não me parece muito fiavel...

JAS

tb estou cá

por Rita_cd2001 » 16/5/2003 10:07

Jas.
Tb estou cá e espero os 6,47 para entrar em convicção e forte. Algo me diz que é cedo.

Tens feito análise boas e investimento frutuosos.

Já escrevi o que devia sogre ti.

Só mais uma coisa, lanço o repto para te juntares aos moderadores do fórum.

vou preparar a ordem
Rita_cd2001

Pata

por JAS » 16/5/2003 10:06

Pata-Hari Escreveu:Ó jas, estás a ser injusto, o Ulisses disse que no range dado que estava neutro. Não podes dizer que a ptc o está a contrariar, né? simplesmente ele não tem opinião enquanto a ptc estiver no range. Tu também, lol...

Patinha, eu não estava a falar do Ulisses nem de ninguém em particular.
Apenas quiz dizer que se a PTC está a subir contrariando a AT está a contrariar todos analistas em geral.

Pata-Hari Escreveu:(ah, e estou na compra de jmt, outra para ver se sou stopada...)

Estou nela companheira... Comprei ontem e comprei hoje. Chama o Fernando dos Aidos e avisa o menino Jesus...

JAS

JAS

por Pata-Hari » 16/5/2003 9:56

Ainda bem que eu não sou analista, e ainda bem que não me sinto nada contrariada.

Ó jas, estás a ser injusto, o Ulisses disse que no range dado que estava neutro. Não podes dizer que a ptc o está a contrariar, né? simplesmente ele não tem opinião enquanto a ptc estiver no range. Tu também, lol...

(ah, e estou na compra de jmt, outra para ver se sou stopada...)
Administrador Fórum

Ritinha...

por JAS » 16/5/2003 9:47

Eu estou cá hoje... 6,44.
Vê lá se decides depressa se entras ou não entras porque a PTC anda a mesmo a contrariar os analistas.

JAS

Re: agressividade ,lucros, mentiras e vídeo !

por JAS » 16/5/2003 1:17

sousadias Escreveu:a agressividade na bolsa tem muito a ver com a disponibilidade financeira, não sei se é o caso do Jas, mas pelas entradas múltiplas (Brisa, ptm, bcp, pt tudo meninas bonitas e caras ,ptm exemplo ) não devo estar longe da verdade, quem joga com 500000 euros, tem outro estilo de jogo ( repito jogo ) que o jogador que arrisca 10000... o que significa também o seguinte um tick em 50000 mil acções representa 500 euros... em 5000 acções não dá para a despesa ,o que marca toda a diferença no estilo, nos stops, nas entradas e saídas.

Tens razão e não tens razão...

Eu diria que a disponibilidade financeira pode permitir entradas múltiplas ou entradas fortes em que o negocio do cêntimo é importante.
Mas isso só é verdade enquanto não perderes.

Tens que pensar que, em termos de percentagem, quem jogar mal é posto na rua de forma idêntica.
Tanto faz jogar com 100 como com 100.000 euros. Quando algum dos dois perder 100% estará igualmente "teso"...

Em meu favor da minha "agressividade" apenas posso dizer que ainda não estou "teso"... E que ando
na bolsa desde 1994 e muito a sério desde 1996.

JAS

agressividade ,lucros, mentiras e vídeo !

por sousadias » 15/5/2003 22:58

a agressividade na bolsa tem muito a ver com a disponibilidade financeira, não sei se é o caso do Jas, mas pelas entradas múltiplas (Brisa, ptm, bcp, pt tudo meninas bonitas e caras ,ptm exemplo ) não devo estar longe da verdade, quem joga com 500000 euros, tem outro estilo de jogo ( repito jogo ) que o jogador que arrisca 10000... o que significa também o seguinte um tick em 50000 mil acções representa 500 euros... em 5000 acções não dá para a despesa ,o que marca toda a diferença no estilo, nos stops, nas entradas e saídas.
só a mudança é eterna - Heráclito

Registado: 4/11/2002 23:04

Re: Minha querida Ritinha

por Visitante » 15/5/2003 17:21

JAS Escreveu:É a minha maneira de estar em bolsa e muitas vezes pago para entrar num "jogo" que me continua a fascinar.

Vou também jogar na lotaria, no totobola, no totoloto pois nunca tive uma semana assim...

JAS

Parabéns JAS,
na bolsa é importante sermos honestos para connosco. Muitos andam a enganar-se querendo convencer-se que a única e principal razão que os mantem na bolsa é ganhar dinheiro.
A Bolsa, tal como a vida, é generosa para aqueles que "sabem" o que querem dela.
JN
Visitante

por Pata-Hari » 15/5/2003 17:15

LOL, jas, aquilo foi um truque de fecho...também não vale assim, né?

Jinhos. Qualquer dia quero comprar umas pontas desse bigode para ver se também me dão sorte a mim, lolllllllllll!
Administrador Fórum

Minha querida Ritinha

por JAS » 15/5/2003 17:08

Como sabes sou um tipo habitualmente bem disposto...
Portanto não leves a mal os meus posts.

Eu não contradisse o Ulisses cujas análises muito aprecio.

Eu sou mais agressivo nos trades e arrisco, certamente, muito mais. É a minha maneira de estar em bolsa e muitas vezes pago para entrar num "jogo" que me continua a fascinar.

A certeza dos trades na PTC, quando ela sai dos limites definidos pelo Ulisses, é enorme. Mas não dá gozo e, ainda por cima, só acontece uma vez por ano...

E se isso só acontece uma vez por ano o meu raciocínio tinha lógica.
Haveria forte probabilidade de ela subir porque estava prestes a bater no limite inferior...

É evidente que com o fecho da PTC a 1,38, e com o volume que teve, eu poderia desatar a gozar que nem um louco com esta troca de posts.

Mas não o faço pela simples razão de que eu também não percebo nada da PT...
E até estou admirado com o que me tem acontecido nos últimos dias.
Vou também jogar na lotaria, no totobola, no totoloto pois nunca tive uma semana assim...

bjs
JAS

Re:

por TM » 15/5/2003 17:02

TM Escreveu:P.S. Não consegui entrar com a minha password, mas assino para não ser mais um visitante.TM

Afinal a password tinha entrado! Não percebi a mensagem que me apareceu no PC.

Ignorem...

Registado: 5/11/2002 0:46

Re:

por TM » 15/5/2003 16:58

Rita_cd2001 Escreveu:...Ulisses que embora tenha outra maneira de estar (menos agressiva) tem estado algo confuso na minha maneira de ver.

Ser menos agressivo, não quer dizer que seja confuso!
Na minha optica, uma pessoa que identifica um range de 1.10 (7.30-6.20), e afirma que dentro deste range está neutro, é tudo menos confuso, pois só negociará short abaixo de 6.20 ou longo acima de 7.30 (acho eu!), pelo menos na teoria.

Quanto a ser menos agressivo, ... talvez! Talvez até esteja concentrado noutro activo que esteja menos parado, com menor risco e, quem sabe, mais proveitoso.

P.S. Não consegui entrar com a minha password, mas assino para não ser mais um visitante.

TM

Registado: 5/11/2002 0:46

ainda não falhaste JAS

por Rita_cd2001 » 15/5/2003 16:45

Jas

O mercado é incrívelmente cruel.

Andamos todo o dia a vê-la em baixo, inclusivamente tenho colegas que tentaram antecipar a descida e agora vão ter que pensar e acordar cedo amanhã, e eu a pensar que fazer e de repente ela fecha em alta e a prometer. mas.... á sempre um mas... será que vai subir ou enganar...

Estavas certo nas análises e posso até dizer nos últimos tempos és o melhor análista do melhor forum do país, ultrapassando toda a gente, inclusivé o Ulisses que embora tenha outra maneira de estar (menos agressiva) tem estado algo confuso na minha maneira de ver.

Parabens Jas, mas agora sabes que a responsabilidade está a subir e maior é a .......
maior é a queda.

Rita Mendes
Rita_cd2001

PTC

por tiagor » 15/5/2003 16:03

Longe de mim querer que alguem se zangue comigo :shock:
Opiniões são sempre opiniões.. fundamentadas ou não.
Estou cá para ver como isto termina.. 8-)

Registado: 30/4/2003 18:49

tem cuidado tiagor...

por JAS » 15/5/2003 15:58

Olha que a Ritinha ainda se zanga contigo...
JAS

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 139 visitantes