Almoço do Caldeirão
Como sou do Norte (Braga), tenho pena de não ir a ao convivio. No entanto, levar projectores, não é a solução mais apropriadas. Com as menos valias, era melhor contratar, umas musas, no site WWW.segredos-luxo.com, assim a festa terminava de forma auspiciosa.
Da próxima, teremos que efectuar um convivio no Norte, e nesta altura, umas lampreias no moinho em Ponte da Barca, deixava todos os participantes deste forum de boca aberta.
Boa Páscoa
Da próxima, teremos que efectuar um convivio no Norte, e nesta altura, umas lampreias no moinho em Ponte da Barca, deixava todos os participantes deste forum de boca aberta.
Boa Páscoa
- Registado: 31/12/2007 18:58
´The Mechanic Escreveu:StockgalaxyNão há ninguém que possa levar um projector?
Ficávamos depois do almoço a discutir a análise de uns índices, pares Forex ou qq coisa do género.
Olha !!
...agora é que foi..!
Um projector ?! ...?!?!
UM PROJECTOR, PÁ ?!?!?
...levem mas é um varão de ferro e espetem-no mêmo no meio do "Tromba Rija " e ponham lá gajas de tanga a dançar e a subir e a descer , a subir e a descer , a subir e a descer até lhes cair a tanga em chamas com a fricção !!
...agora... projector ..?!
cibmic ,
Não tenho actualizado aquilo porque tenho andado muito acupado a queimar dinheiro de toda a maneira e feitio .De maneiras que , não tenho tempo.
Um abraço ,
The Mechanic
É isto a que te referes:

http://olhares.aeiou.pt/striptese/foto756735.html
Antes das "gajas" deste site começarem a "espingardar" quero desde já referir que o site indicado é um site de fotografia!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Varões de aluminio ou ferro cromado? Lap dance??? Table dance??? Fricção até fazer fogo??? Tangas???
Brevemente estamos nos striptese, privados, champanhe e afins!!!
Por este andar o almoço vai dar em jantar na maybe (quem é de leiria ou de lisboa sabe do que falo), que dentro do género de negócio está tão bem posicionada como o tromba rija está para a comida, ou seja muita qualidade....!!!!
Brevemente estamos nos striptese, privados, champanhe e afins!!!
Por este andar o almoço vai dar em jantar na maybe (quem é de leiria ou de lisboa sabe do que falo), que dentro do género de negócio está tão bem posicionada como o tromba rija está para a comida, ou seja muita qualidade....!!!!
scpnuno Escreveu:
Caro Stock
A Pata, a Razão e a scpnuno são senhoras, logo muito habituadas a serem poupadinhas...
senhoras poupadinhas... ?? ... quando as galinhas tiverem dentes

scpnuno Escreveu:A gente não vai contratar "gajos para o varão" vamos mesmo usar os colegas que lá estão, sai mais barato e tem MUITO mais piada...
Posso considerar o teu post uma inscrição??
Alto aí.
Eu já tinha dito que me tinha inscrito pq o Ulisses estava a oferecer à malta lap dances com gajas.
Se agora é com gajos não contem comigo.
scpnuno Escreveu:Olha que eu sou scpnuno, tu gamaste-me um "n". scpuno dá ideia que sou um derivado da FIAT.
Pois foi. Não sei porquê parecia-me que estava ali a mais. É que SCP está mais ao nível da FIAT e fazia assim mais sentido...
Eu devolvo o "n" quando me fizeres o lap dance.

Posso contar contigo na minha lista de inscrições?
ab.
Stock
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
StockGalaxy Escreveu:Pois... mas se a Pata, a scpuno, a Razão Pura e companhia quiserem fazer o mesmo com gajos no varão, acredita que eu é que não fico por lá para ver tangas a cair.
Stock
Caro Stock
A Pata, a Razão e a scpnuno são senhoras, logo muito habituadas a serem poupadinhas...
A gente não vai contratar "gajos para o varão" vamos mesmo usar os colegas que lá estão, sai mais barato e tem MUITO mais piada...
Posso considerar o teu post uma inscrição??
Olha que eu sou scpnuno, tu gamaste-me um "n". scpuno dá ideia que sou um derivado da FIAT.
(este programa do almoço está a melhorarrrrrr)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
The Mechanic Escreveu:...levem mas é um varão de ferro e espetem-no mêmo no meio do "Tromba Rija " e ponham lá gajas de tanga a dançar e a subir e a descer , a subir e a descer , a subir e a descer até lhes cair a tanga em chamas com a fricção !!
Pois... mas se a Pata, a scpuno, a Razão Pura e companhia quiserem fazer o mesmo com gajos no varão, acredita que eu é que não fico por lá para ver tangas a cair.
Stock
The Mechanic Escreveu:StockgalaxyNão há ninguém que possa levar um projector?
Ficávamos depois do almoço a discutir a análise de uns índices, pares Forex ou qq coisa do género.
Olha !!
...agora é que foi..!
Um projector ?! ...?!?!
UM PROJECTOR, PÁ ?!?!?
...levem mas é um varão de ferro e espetem-no mêmo no meio do "Tromba Rija " e ponham lá gajas de tanga a dançar e a subir e a descer , a subir e a descer , a subir e a descer até lhes cair a tanga em chamas com a fricção !!
cibmic ,
Não tenho actualizado aquilo porque tenho andado muito acupado a queimar dinheiro de toda a maneira e feitio .De maneiras que , não tenho tempo.
Um abraço ,
The Mechanic

Muito boa...
Stockgalaxy
Olha !!
...agora é que foi..!
Um projector ?! ...?!?!
UM PROJECTOR, PÁ ?!?!?
cibmic ,
Um abraço ,
The Mechanic
Não há ninguém que possa levar um projector?
Olha !!
...agora é que foi..!
Um projector ?! ...?!?!
UM PROJECTOR, PÁ ?!?!?
cibmic ,
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Não há ninguém que possa levar um projector?
Era uma boa para discutir se sobe ou desce.
Claro que para os fundamentalistas os gráficos nao interessam muito mas se quiserem podem ir lá fazer uma apresentação do estado da economia, do impacto do petroleo, das commodities etc, e assim pode ser que não adormeça depois do almoço.
ab.
Stock
Era uma boa para discutir se sobe ou desce.
Claro que para os fundamentalistas os gráficos nao interessam muito mas se quiserem podem ir lá fazer uma apresentação do estado da economia, do impacto do petroleo, das commodities etc, e assim pode ser que não adormeça depois do almoço.
ab.
Stock
Tenho de disparatar um bocado porque o Mechanic não tem actualizado com a frequência que desejávamos o seu blog:
E assim torna-se difícil reprimir a imaginação e um gajo não se aguenta e tem de disparatar nalgum lado...
Ainda que, de vez em quando, consigo controlar-me lendo
http://theflyingmechanic.blogspot.com/2 ... -rtp1.html
E assim torna-se difícil reprimir a imaginação e um gajo não se aguenta e tem de disparatar nalgum lado...
Ainda que, de vez em quando, consigo controlar-me lendo
http://theflyingmechanic.blogspot.com/2 ... -rtp1.html
- Registado: 29/11/2007 2:38
Estava a brincar
O meu último evento deste género foi o "Piquenicão" da Renascença, há uns 25 anos, com o António Sala e a Olga Cardoso: levámos o garrafão de 5 litros, o cozido na panela, a manta de quadrados, ainda tinha fartas patilhas e um fio grosso com um c0rno pendurado, e fomos todos na Rodoviária (ai que saudades... agora é só carros cocós com estofos em pele, Gps, pipipis para o estacionamento, computador de bordo, DVD para as criancinhas ... uma tristeza) a CEE deu cabo disto
O meu último evento deste género foi o "Piquenicão" da Renascença, há uns 25 anos, com o António Sala e a Olga Cardoso: levámos o garrafão de 5 litros, o cozido na panela, a manta de quadrados, ainda tinha fartas patilhas e um fio grosso com um c0rno pendurado, e fomos todos na Rodoviária (ai que saudades... agora é só carros cocós com estofos em pele, Gps, pipipis para o estacionamento, computador de bordo, DVD para as criancinhas ... uma tristeza) a CEE deu cabo disto
Uau... mais de 80 pessoas .... isto não é um almoço, é uma reunião tipo a Assembleia de Milagres da IURD: aposto que no fim temos fotos de todos com as mãos no ar a suplicar pela vinda do Deus Touro...
E o Bispo Ulissses: Xô Ursos, sai de dentro da gente, Xô Ursos ...
Isto depois da pregação: Meus Irmãos, o Senhor não manipula os mercados, somos nós, meus irmãos, que tomamos as más decisões, é o pecado dentro de nós, que nos diz "querida acção" e ficamos agarrados ao demónio da acção Bear....
Aleluia meus Irmãos ...
Rezemos ao Senhor para que nos dê uma boa abertura em Wall Street e não faltemos à Sessão de 5ª feira das "Conquistas Financeiras" onde faremos em conjunto "a minha análise do PSI 20".
E o Bispo Ulissses: Xô Ursos, sai de dentro da gente, Xô Ursos ...
Isto depois da pregação: Meus Irmãos, o Senhor não manipula os mercados, somos nós, meus irmãos, que tomamos as más decisões, é o pecado dentro de nós, que nos diz "querida acção" e ficamos agarrados ao demónio da acção Bear....
Aleluia meus Irmãos ...
Rezemos ao Senhor para que nos dê uma boa abertura em Wall Street e não faltemos à Sessão de 5ª feira das "Conquistas Financeiras" onde faremos em conjunto "a minha análise do PSI 20".
pedrom Escreveu:nunofaustino Escreveu:The Mechanic Escreveu:
Então e a pica que dá depois vir a conduzir todo bêbado !?!?!? E se calhar até volto na mesma faixa por onde vim ..!, qué prá emoção e pra jogar ao " quem se desviar é ****** " !!
Se vais fazer isso, então sugiro-te que andes de marcha a trás o caminho todo... só tem vantagens... não és apanhado pelas câmaras da polícia (estás virado para o lado certo) e os tipos que jogam contigo ao "quem se desviar é *****" apanham um cagaço muuuuuito maior.
Um abr
Nuno
Eu acho que andar de marcha a trás é extremamente perigoso pois pode tornar-se hábito...![]()
![]()
Estou a ver que a minha escolha foi a acertada! Vocês são todos craques do volante, mesmo que depois do almoço a AE1 passe a ser a Serra do Caldeirão.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Amanhã termina o prazo das inscrições para este almoço. 81 é o número de inscritos até ao momento.
Lista de inscritos
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Mrs. branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
JM Matias
Bruno Menino
Hugo Menino
Colmeias
Adam Smith
DNR
Carrancho
Carrancha
Carranchinha1
Carranchinha2
Paionense
Miss Paionense
scpnuno
scpnuninho
scpnuninha
Dark
Happy Guy
Happy Mother
HappyBaby
tiopatinhas
Deepblue
Lan
Pedrom
Miss Pedrom
cibmic
Jorge M. Fernandes
The Mechanic
Mrs. Mechanic
Mechito
artista
NNascimento
Enslaved
vitorigus
Aprendiz_do_caldeirao
Miss Aprendiz
Cem
gmn
luís dias 1970
Ultras
Presa35
macumba
Lista de inscritos
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Mrs. branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
JM Matias
Bruno Menino
Hugo Menino
Colmeias
Adam Smith
DNR
Carrancho
Carrancha
Carranchinha1
Carranchinha2
Paionense
Miss Paionense
scpnuno
scpnuninho
scpnuninha
Dark
Happy Guy
Happy Mother
HappyBaby
tiopatinhas
Deepblue
Lan
Pedrom
Miss Pedrom
cibmic
Jorge M. Fernandes
The Mechanic
Mrs. Mechanic
Mechito
artista
NNascimento
Enslaved
vitorigus
Aprendiz_do_caldeirao
Miss Aprendiz
Cem
gmn
luís dias 1970
Ultras
Presa35
macumba
nunofaustino Escreveu:The Mechanic Escreveu:
Então e a pica que dá depois vir a conduzir todo bêbado !?!?!? E se calhar até volto na mesma faixa por onde vim ..!, qué prá emoção e pra jogar ao " quem se desviar é ****** " !!
Se vais fazer isso, então sugiro-te que andes de marcha a trás o caminho todo... só tem vantagens... não és apanhado pelas câmaras da polícia (estás virado para o lado certo) e os tipos que jogam contigo ao "quem se desviar é *****" apanham um cagaço muuuuuito maior.
Um abr
Nuno
Eu acho que andar de marcha a trás é extremamente perigoso pois pode tornar-se hábito...

The Mechanic Escreveu:
Se vais fazer isso, então sugiro-te que andes de marcha a trás o caminho todo... só tem vantagens... não és apanhado pelas câmaras da polícia (estás virado para o lado certo) e os tipos que jogam contigo ao "quem se desviar é *****" apanham um cagaço muuuuuito maior

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
acintra
Ói !! tás a brincar !?
Então e a pica que dá depois vir a conduzir todo bêbado !?!?!? E se calhar até volto na mesma faixa por onde vim ..!, qué prá emoção e pra jogar ao " quem se desviar é ****** " !! Olha ,!! ...hotel... o melhor é que eu perdia, não ?!
Um abraço ,
The Mechanic
Para os interessados, acabei de reservar no Hotel Vieira Praia SPA, na Praia de Vieira um quarto (fim de semana 132€). Depois da comezaina e bebida, pelo menos a mim não apetece, nem recomendo guiar.
Ói !! tás a brincar !?
Então e a pica que dá depois vir a conduzir todo bêbado !?!?!? E se calhar até volto na mesma faixa por onde vim ..!, qué prá emoção e pra jogar ao " quem se desviar é ****** " !! Olha ,!! ...hotel... o melhor é que eu perdia, não ?!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Para os interessados, acabei de reservar no Hotel Vieira Praia SPA, na Praia de Vieira um quarto (fim de semana 132€). Depois da comezaina e bebida, pelo menos a mim não apetece, nem recomendo guiar.
O Hotel está quase cheio, se calhar estou a ser o último do nosso grupo a reservar!?
Fiz a reserva via Booking.com, sai sempre muito mais barato que directo nos hoteis.
http://www.booking.com/hotel/pt/cristal ... 3667256a15
O Hotel está quase cheio, se calhar estou a ser o último do nosso grupo a reservar!?
Fiz a reserva via Booking.com, sai sempre muito mais barato que directo nos hoteis.
http://www.booking.com/hotel/pt/cristal ... 3667256a15
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Olá a todos,
Também não vou poder participar, por não me encontrar em Portugal nessa data. Com muita pena de não rever muitos amigos e amigas de outros almoços e anos de troca de ideias, antecipo para todos uma excelente jornada!
Abraços,
FT
Também não vou poder participar, por não me encontrar em Portugal nessa data. Com muita pena de não rever muitos amigos e amigas de outros almoços e anos de troca de ideias, antecipo para todos uma excelente jornada!
Abraços,
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Re: faustino
Razão Pura Escreveu:ah, ah, ah, engraçadinho......
Só por causa disso escusas de vir a madrinha!
Mas diz que lá que isto não promete...
Se os media souberem da concentração de fortunas que vai estar no Tromba nesse dia, ainda mandam prá porta do restaurante o Sérgio Figueiredo himself a recrutar candidatos pró programa novo dele! O concurso que ainda não vi. Aquilo está a correr bem?
Beijos e boa páscoa!
R.P.

A ideia de uma das candidatas (a que melhor se portou) era trazer algo do estrangeiro para cá (ou seja, ser o representante de algo, o que n é inovador per se).
Qto ao programa de festas, acho que vai ser muito giro e muito mais familiar do que os anteriores...
Bjos
Nuno
Editado pela última vez por nunofaustino em 20/3/2008 12:28, num total de 1 vez.
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
faustino
ah, ah, ah, engraçadinho......
Se os media souberem da concentração de fortunas que vai estar no Tromba nesse dia, ainda mandam prá porta do restaurante o Sérgio Figueiredo himself a recrutar candidatos pró programa novo dele! O concurso que ainda não vi. Aquilo está a correr bem?
Beijos e boa páscoa!
R.P.
Beijos e boa páscoa!
R.P.
Trade the trend.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2 e 338 visitantes