Tools de Software para trading
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olá,
Encontrei um software gratuito (quotetracker.com) que me parece bastante interessante, no entanto, este software necessita que eu tenha acesso a um Broker ou Feeder de dados para o alimentar.
Sendo que o meu objectivo é principalmente acções e futuros americanos e se possivel do DAX e portugueses, têm experiência com algum ou recomendam algum dos que são mencionados na página indicada em cima do lado esquerdo?
Obrigado.
Cumprimentos,
Mr.X
Encontrei um software gratuito (quotetracker.com) que me parece bastante interessante, no entanto, este software necessita que eu tenha acesso a um Broker ou Feeder de dados para o alimentar.
Sendo que o meu objectivo é principalmente acções e futuros americanos e se possivel do DAX e portugueses, têm experiência com algum ou recomendam algum dos que são mencionados na página indicada em cima do lado esquerdo?
Obrigado.
Cumprimentos,
Mr.X
- Registado: 23/8/2007 10:42
Re: Tools de Software para trading
Mr.X Escreveu:
Interactive Brokers (este não sei se é apenas um serviço ou se tem software incluido)
Cumprimentos,
Mr.X
Olá ,
a IB é corretora, tem plataforma de negociação, das melhores comissões, enorme variedade de produtos.
Tem DEMO para se experimentar.
Vale a pena analisá-la bem e experimentar, havendo dúvidas eles têm apoio/suporte.
Melhor que estar aqui a explicar é pesquisar no sitemap do site e ler todos os detalhes.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Tools de Software para trading
Boa noite,
Alguém conhece estas ou outras tools para ajudar no trading de acções?
Andei a pesquisar e encontrei algumas, mas caso alguém as conheça, agradecia que desse a sua opinião:
TopGun Software (parece-me mais indicado para Forex)
Investor/RT
Interactive Brokers (este não sei se é apenas um serviço ou se tem software incluido)
Basicamente, pretendia um software com capacidade para receber dados em realtime dos mercados, sobretudo dos volumes de compra e venda e que os disponibilize.
Desde já o meu obrigado pelas considerações de todos.
Cumprimentos,
Mr.X
Alguém conhece estas ou outras tools para ajudar no trading de acções?
Andei a pesquisar e encontrei algumas, mas caso alguém as conheça, agradecia que desse a sua opinião:
TopGun Software (parece-me mais indicado para Forex)
Investor/RT
Basicamente, pretendia um software com capacidade para receber dados em realtime dos mercados, sobretudo dos volumes de compra e venda e que os disponibilize.
Desde já o meu obrigado pelas considerações de todos.
Cumprimentos,
Mr.X
- Registado: 23/8/2007 10:42
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: rg7803 e 116 visitantes