Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Porque estou bull?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Gil » 16/5/2003 4:46

:?:
Anexos
untitled.gif
untitled.gif (16.54 KiB) Visualizado 532 vezes
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!

Registado: 4/12/2002 2:26

Porque estou bull?

por 1500 » 16/5/2003 3:08

Depois da 1ªguerra do golfo, as indefinições eram enormes, o regime de sadam continuava a ameaçar o mundo árabe, as empresas tambem não estavam lá grande coisa e mesmo assim os mercado não cairam, estabelizando durante alguns meses, até iniciarem as subidas consistentes.
NO MOMENTO as incertezas são "poucas", o nº de casos de SRA, que com o verão terá uma têndencia natural para diminuir e os atentados terroristas em larga escala, que a minha fé diz q não vão existir nos próximos tempos.
A situação financeira das empresas continua a não estar favorável, no entanto os EUA(quer queiramos quer não, é quem manda na economia) tem a moeda muito desvalorizada o q está a provocar uma grande súbida das exportações e investimento externo, e será na minha opinião o último incentivo para a tão esperada recuperação. Os indices de confiança, são outro factor muito importante, pois são mais altos até que no ano de 2000.
Por isso estou totalmente bull.
1500

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Opcard33 e 154 visitantes