PT - Pequeno Update (15/05/03)
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ola Gpinto...
De facto a PT tem sido tudo menos simpatica... esta consolidacao ja se esta a tornar aborrecida...
.
Diz-me uma coisa... hoje apenas apresentas uma contagem de elliot. Qual e a tua contagem alternativa caso a PTC venha aos dois midpoint mais abaixo (6.07 ou 5.82). No primeiro caso a onda 4 entrava na onda 1 e no segundo ia abaixo da onda 2 (o que penso inviabilizaria a contagem pois fazia c q a onda 3 nao fosse a mais forte).
Um abraco
Nunofaustino
De facto a PT tem sido tudo menos simpatica... esta consolidacao ja se esta a tornar aborrecida...

Diz-me uma coisa... hoje apenas apresentas uma contagem de elliot. Qual e a tua contagem alternativa caso a PTC venha aos dois midpoint mais abaixo (6.07 ou 5.82). No primeiro caso a onda 4 entrava na onda 1 e no segundo ia abaixo da onda 2 (o que penso inviabilizaria a contagem pois fazia c q a onda 3 nao fosse a mais forte).
Um abraco
Nunofaustino
-
Visitante
PT - Pequeno Update (15/05/03)
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33 e 159 visitantes