Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Uma sessão interessante

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Uma sessão interessante

por fproenca » 15/5/2003 21:34

Nem sequer testou a LT ascendente ...

Mas será que deixei de acreditar que o mercado não tem força para ir muito mais longe ?
Não, continuo a acreditar nisso, o mercado tem sempre razão, só que em termos de curto prazo desde o máximo do dia 12 até hoje não mostrou a força de outrora.

As subidas lentas alternadas com quedas mais abruptas, para mim é sinal bearish ou sinal que o mercado está a perder força e a ganhar espaço para quedas.

Tal como fui dizendo desde o dia 12 com o comentário http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=10392 o ideal teria sido sair do mercado no máximo da sessão e ficar de fora, quem ficou no mercado deve ter apanhado alguns "sustos" com esta indefinição quer para cima quer para baixo

De qualquer forma o mercado deve estar prestes a dizer-nos para onde quer ir, porque mesmo que eu esteja convicto que vai cair nas proximas semanas ou meses, ele tem sempre razão e se quizer subir eu é que estou errado :mrgreen:

Abraço
Anexos
gif.gif
gif.gif (29.1 KiB) Visualizado 431 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], boavista, Luzemburg, Metalor, Opcard33 e 175 visitantes