Procura-se JAS
PTC
Os cofres começam a apresentar um melhor aspecto.. Posso estar enganado, mas deve fechar ao mesmo preço da abertura(+ cent, - cent). Se tal acontecer, com o volume de hoje, tem condições para subir com segurança. Para além disso, os valores do estocástico são muito apeteciveis(oversold) e o RSI tem muito para subir). Se fechar abaixo dos 6,32.. começo a ficar preocupado.
Concordo também com o stop do JAS aos 6,24. Parece-me um valor seguro de stop-loss para quem não esteja disposto a arriscar muito e sofrer com mais um teste ao suporte dos 6.20.
Concordo também com o stop do JAS aos 6,24. Parece-me um valor seguro de stop-loss para quem não esteja disposto a arriscar muito e sofrer com mais um teste ao suporte dos 6.20.
PTC
O meu post anterior era de resposta à Pata, relativamente ao valor de 6,24 que fixei para o stop-loss, mas não ficou bem explícito.
Eu não saí da PTC e só sairei se atingir os 6,24.
O valor indicado é baseado nos cofres visto que a compra a 6,25 ´e abundante.
Se esse valor esgotar acho que começa a ser perigoso e saio.
JAS
Eu não saí da PTC e só sairei se atingir os 6,24.
O valor indicado é baseado nos cofres visto que a compra a 6,25 ´e abundante.
Se esse valor esgotar acho que começa a ser perigoso e saio.
JAS
PTC
A minha entrada na PTC foi baseada em que ela ia contrariar todos os nossos analistas (o que é costume...).
A PTC começou por subir e agora desce anulando os motivos da minha aposta.
Acho que não vale a pena arriscar (pois os analistas às vezes acertam...) e, sobretudo, porque neste momento temos títulos muito mais interessantes.
bjs
JAS
A PTC começou por subir e agora desce anulando os motivos da minha aposta.
Acho que não vale a pena arriscar (pois os analistas às vezes acertam...) e, sobretudo, porque neste momento temos títulos muito mais interessantes.
bjs
JAS
Re: PTC
Rita_cd2001 Escreveu:Eu ou a PTC??????????????????
Ambas...
tiagor Escreveu:Que visão pessimista JAS..
Está a cair, mas não sei se será por muito tempo. Tens olhado para a profundidade do título?
Tenho visto por lá fortes compras a 6,29 mas tem havido também fortes cedências de imediato.
Não estou a gostar muito dos cofres pois o numero de ordens na compra é bastante superior ao número de ordens de venda para quantidades similares. Isso parece indicar que os tubarões estão do lado da venda...
Mas para já o 6,25 parece bem defendido.
Como a minha recente entrada foi a 6,26/6,32 estes números não me assustam nada.
Mas, pelo sim pelo não, tenho stop loss a 6,24 não vá ela sair do intervalo definido pelo Ulisses.
Se não sair desse intervalo, como estamos no limite inferior, só pode subir não é?
JAS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 142 visitantes