BRISA
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Brisa
JAS Escreveu:Na minha opinião um fecho acima de 4,88 deixará o título positivo.
Se estiver para fechar abaixo provavelmete saio mesmo hoje.
Vendi no fecho 2/3 da posição que tinha e provavelmente amanhã vendo o resto.
Entrei baseado na AT e saí baseado na AT...
JAS
Brisa
Analisar a Brisa com os dados de ontem (fecho a 4,93) ou com os dados de hoje (cotação actual=4,85)
conduz a resultados completamente diferentes.
Ontem a MME50, que já andava horizontal, tinha passado a ligeiramente ascendente. Tínhamos cot>MME5>MME15 e todas ascendentes. Havia nítidos sinais de entrada.
Hoje tudo isso se alterou negativamente ou, se apenas considerarmos cotações de fecho, pode vir a alterar-se.
Na minha opinião um fecho acima de 4,88 deixará o título positivo.
JAS
conduz a resultados completamente diferentes.
Ontem a MME50, que já andava horizontal, tinha passado a ligeiramente ascendente. Tínhamos cot>MME5>MME15 e todas ascendentes. Havia nítidos sinais de entrada.
Hoje tudo isso se alterou negativamente ou, se apenas considerarmos cotações de fecho, pode vir a alterar-se.
Na minha opinião um fecho acima de 4,88 deixará o título positivo.
JAS
Olá Xanax!
Então achas que temos mais um caso de tubarinite aguda? Achas que é tratável com Xanax, lol?
Olha, eu não sei como é que o Best fez, mas a ideia deles agora está sempre a render entre 4 e 6%...mas isso já é outra história.
Eu vou deixar a minha opinião, que não é boa. Estou bearish. Senão, olha lá os meus desenhos...não consigo chegar a outra conclusão!
Olha, eu não sei como é que o Best fez, mas a ideia deles agora está sempre a render entre 4 e 6%...mas isso já é outra história.
Eu vou deixar a minha opinião, que não é boa. Estou bearish. Senão, olha lá os meus desenhos...não consigo chegar a outra conclusão!
- Anexos
-
- BRISA.png (6.29 KiB) Visualizado 1554 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Xanax
Cumps
Cumps

Xanax
Cumps
Cumps

Xanax
Cumps
Cumps
Não sendo das acções que mais gosto de acompanhar, o meu comentário vai ser muito simples e apenas de observação gráfica.
Destaco nas parabólicas a azul o rompimento da MME 10 pela 20, desde há muito tempo que não o fazia, embora ainda seja permaturo que a vai romper defenitivamente.
No fundo do gráfico temos duas setas azuis, onde apontam zona cinza, zona +L+ (trades do lado longo com provável sucesso) aqui tb já há muito tempo que tal não acontecia
TRSM
Neste momento BRI cota acima da MME50 com tendência ainda descendente
Resist - 5,00 e 5,16
Suportes - 4,85 e 4,61
Destaco nas parabólicas a azul o rompimento da MME 10 pela 20, desde há muito tempo que não o fazia, embora ainda seja permaturo que a vai romper defenitivamente.
No fundo do gráfico temos duas setas azuis, onde apontam zona cinza, zona +L+ (trades do lado longo com provável sucesso) aqui tb já há muito tempo que tal não acontecia
TRSM
Neste momento BRI cota acima da MME50 com tendência ainda descendente
Resist - 5,00 e 5,16
Suportes - 4,85 e 4,61
- Anexos
-
- Image1.gif (35.75 KiB) Visualizado 1695 vezes
-
- Image2.gif (19.62 KiB) Visualizado 1699 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
11 mensagens
|Página 1 de 1