Off-topic: Questões informáticas são aqui!
charles Escreveu:Viva upazupa, eu por vezes tenho o mesmo problema, o que valores sugeres perante os dados que aqui te deixo![]()
Já que estás de serviçoaproveito para te perguntar,como podes ver este portatil tem dois discos, o que devo fazer para começar a dividir os dados pelos dois discos, para não estar a sobrecarregar só um, ou não tem interesse nenhum fazer isto?
Cumpt
Viva Charles,
Experimenta por o maximo os 1536, e ves como se porta. A diferença é que é menos esse espaço de disco que tens disponível para armazenamento.
Aconselho.te a separar se tiveres realmente dados "pesados", filmes, musica, ebooks, fotos, este tipo de ficheiros não é usado constantemente e colaca-os no disco dito secundario.
O sistema operativo e os programas ficam todos no principal.
Quanto ao espaço para cada disco, já depende do que tiveres para armazenar.
O Partition Magic é um óptimo programa caso queiras fazer partições.
Força!!
Abraço
Viva upazupa, eu por vezes tenho o mesmo problema, o que valores sugeres perante os dados que aqui te deixo
Já que estás de serviço
aproveito para te perguntar,como podes ver este portatil tem dois discos, o que devo fazer para começar a dividir os dados pelos dois discos, para não estar a sobrecarregar só um, ou não tem interesse nenhum fazer isto?
Cumpt

Já que estás de serviço

Cumpt
- Anexos
-
- Sem título.bmp (590.33 KiB) Visualizado 7195 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
AMR-bolsa Escreveu:Alguém me pode dar dica de como resolvo este problema?
O computador fica lento e aparece esta mensagem:
Boas,
A memoria virtual do windows é usada como se fosse RAM extra, daí que o sintoma seja a lentidão!
Solução:
Painel Controlo -> Sistema -> Avançadas -> Desempenho -> Definições -> Avançadas -> Memória Virtual
Neste Menu, o ideal é ter pelo menos a memoria recomendada, mas quanto mais melhor.
Acho que com esta alteração, já fica um pouco mais rapido, e deixa de aparecer a mensagem.
Abraço
- Anexos
-
- mem.JPG (34.29 KiB) Visualizado 7211 vezes
Alguém me pode dar dica de como resolvo este problema?
- Anexos
-
- Problema memória pc.PNG (9.06 KiB) Visualizado 7141 vezes
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Pois, era só para confirmar, o recibo de resposta dá para configurar no outlook mas parece-me que só envia recibo de leitura quem quer, no sapo e hotmail tinha duvidas se dava, estou esclarecido, obrigado na mesma.
Cumpt
charles Escreveu:Duvida, como se pode configurar o email do SAPO e do HOTMAIL, de forma a que quando a mensagem enviada é lida no destinatário, seja automaticamente gerado um recibo de leitura para que se fique com a prova de que foi aberta a mensagem![]()
Estou farto de procurar e não vejo opção para isto.
Isto não funciona com mail em servidores SMTP (Como é o caso do Sapo e Hotmail) e mesmo usando servidores Exchange é uma opção configurável pelo utilizador. Eu leio os mails todos na empresa e só envio recibos de lido quando quero!

O único recibo que é de confiar é de entrega, mas isso tu recebes de qualquer maneira se o servidor não conseguir enviar o e-mail.
- Registado: 29/11/2007 12:29
jcms,
Eu só tenho em inglês.
Vamos tentar de outra forma.
Vai à Caixa de Saída, copia o que lá está para os Rascunhos. Faz "Receber/Enviar".
E tenta reenviar a mensagem que está pendurada (suponho eu que tens uma mensagem pendurada para enviar..).
Fibo
Eu só tenho em inglês.
Vamos tentar de outra forma.
Vai à Caixa de Saída, copia o que lá está para os Rascunhos. Faz "Receber/Enviar".
E tenta reenviar a mensagem que está pendurada (suponho eu que tens uma mensagem pendurada para enviar..).
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Re: Erro ao enviar e-mail pelo Outlook Express
jcms Escreveu:Não consigo enviar e-mail,aparece mensagem de erro desconhecido,erro de servidor 554.Alguem me pode ajudar.Obrigado
Tenta assim:
1. In Outlook, go to "Tools" then "Email Accounts".
2. Click "View or change existing e-mail account", then click "Next".
3. Select your account, then click "Change".
4. Click "More Settings".
5. Click the tab labeled "Outgoing Server".
6. Select "My outgoing server (SMTP) requires authentication", then select "Log on to incoming mail server before sending mail" at the bottom.
7. Click "OK".
8. Click "Next".
9. Click "Finish".
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Erro ao enviar e-mail pelo Outlook Express
Não consigo enviar e-mail,aparece mensagem de erro desconhecido,erro de servidor 554.Alguem me pode ajudar.Obrigado
- Registado: 29/11/2007 4:08
Re: Capitalização de juros: fórmula simples para Excel
.Luis19 Escreveu:Boa noite:
Alguém me diz qual a fórmula que devo colocar nas células (do anexo) C14 a C21 para que me dê o valor da capitalização dos juros de forma automática?
Exemplo:
Saber o valor ao fim de 1 ano de um DP que capitaliza automaticamente no final do prazo desse DP.
Valor Inicial: 10.000€
Taxa de Juro Bruta Anual: 3,5%
Eu sei que, por exemplo, 1 DP a 1 Mês com estes valores dá 23,33€ "limpos" no final do mês.
Substituindo o Valor Inicial por 10.023,22 no final desse mês dá 46,39€.
O que pretendo é saber 1 fórmula que colocada nas células C14 a C21 me fizesse essas contas automaticamente.
Ainda melhor seria se a fórmula me permitisse fazer essas contas automaticamente em função do prazo estipulado para o DP, isto é, em função do valor da célula C6.
Obrigado.
JÁ AGORA VISITA ESTE SITE.
www.pedropais.com
- Registado: 13/11/2004 11:43
Depositos a prazo
Luis19
Por lapso enviei o ficheiro errado.
Aqui vai o ficheiro correcto.
Por lapso enviei o ficheiro errado.
Aqui vai o ficheiro correcto.
- Anexos
-
Depositos a prazo.xls
- (16.5 KiB) Transferido 351 Vezes
- Registado: 11/3/2007 17:57
Depósitos a prazo
Luis19
Se percebi, o que deseja é o calculo do juro capitalizado de 15 em 15 dias pelo período de um ano.
Junto ficheiro com esse cálculo. As variantes capital, taxa de juro e tempo podem ser mudados que o cálculo é efectuado automaticamente.
Se percebi, o que deseja é o calculo do juro capitalizado de 15 em 15 dias pelo período de um ano.
Junto ficheiro com esse cálculo. As variantes capital, taxa de juro e tempo podem ser mudados que o cálculo é efectuado automaticamente.
- Anexos
-
Juro.xls
- (17 KiB) Transferido 358 Vezes
- Registado: 11/3/2007 17:57
Obrigado pela ajuda upazupa.
O que eu pretendo é 1 fórmula para calcular, por exemplo, a capitalização de 1 DP a 15 dias durante 1, 2, 3 meses, 1 ano, assumindo que esse DP capitaliza automaticamente por iguais períodos (15 dias neste exemplo).
E se desse para, mexendo apenas no prazo do DP e respectivas taxas, aquilo actualizar-se-ia automaticamente.
Não sei se estou a fazer-me entender...
O que eu pretendo é 1 fórmula para calcular, por exemplo, a capitalização de 1 DP a 15 dias durante 1, 2, 3 meses, 1 ano, assumindo que esse DP capitaliza automaticamente por iguais períodos (15 dias neste exemplo).
E se desse para, mexendo apenas no prazo do DP e respectivas taxas, aquilo actualizar-se-ia automaticamente.
Não sei se estou a fazer-me entender...
- Registado: 4/12/2007 16:30
Re: Capitalização de juros: fórmula simples para Excel
Luis19 Escreveu:Boa noite:
Alguém me diz qual a fórmula que devo colocar nas células (do anexo) C14 a C21 para que me dê o valor da capitalização dos juros de forma automática?
Exemplo:
Saber o valor ao fim de 1 ano de um DP que capitaliza automaticamente no final do prazo desse DP.
Eu sei que, por exemplo, 1 DP a 1 Mês com estes valores dá 23,33€ "limpos" no final do mês.
O que pretendo é saber 1 fórmula que colocada nas células C14 a C21 me fizesse essas contas automaticamente.
Ainda melhor seria se a fórmula me permitisse fazer essas contas automaticamente em função do prazo estipulado para o DP, isto é, em função do valor da célula C6.
Obrigado.
Caro Luis,
Em anexo segue um ficheiro excel, pegando na tua ideia, mas uma versão mais completa.
Fiz uma pequena alteração e pus um DP a 1 mes como 31 dias (julgo que seja o que a maioria dos bancos utiliza)
O funcionamento é muito simples, para experimentares outros valores que não aqueles (investimento inicial, TAE) é só substituires na devida célula, que automaticamente altera os ganhos para os diferentes prazos.
Espero que ajude..
- Anexos
-
depositos a prazo.xls
- (17 KiB) Transferido 427 Vezes
Capitalização de juros: fórmula simples para Excel
Boa noite:
Exemplo:
Obrigado.
Exemplo:
Obrigado.
- Anexos
-
- capitalização.jpg (41.13 KiB) Visualizado 7420 vezes
- Registado: 4/12/2007 16:30
Viva,
Tenho sentido a necessidade de aumentar os monitores para o trade. Actualmente uso dois, mas já fazia falta o terceiro e o quarto.
Que opções tenho em montar um desktop com 4 saidas VGA? Estive-me a informar e dizem-se que só o consigo fazer com motherboards de ultima geração com CrossFire.
Alguem daqui tem um Setup com vários monitores numa máquina já com uns anitos? Se sim como o fez?
Obrigado.
Tenho sentido a necessidade de aumentar os monitores para o trade. Actualmente uso dois, mas já fazia falta o terceiro e o quarto.
Que opções tenho em montar um desktop com 4 saidas VGA? Estive-me a informar e dizem-se que só o consigo fazer com motherboards de ultima geração com CrossFire.
Alguem daqui tem um Setup com vários monitores numa máquina já com uns anitos? Se sim como o fez?
Obrigado.
- Registado: 27/12/2007 21:53
Re: POWER POINT
buli Escreveu:Agradeço umas informação caso me possam dizer:
Como é que ponho musica a acompanhar o PowerPoint
P pôr música é só fazer cm o Fibonacci disse.
A tua dúvida deve ser mais como pôr o ficheiro integrado no próprio pps, n é? P isso julgo q tens de ter o ficheiro em formato wav(mp3 n dá), e tb tens de nas opções subir o limite max. de tamanho de ficheiro de som permitido pq costuma estar mt baixo, tipo 100-200kb. Mas podes usar mp3 na mesma, não fica é integrado na pps(mandar por mail por ex n dá), mas p fazer apresentação a partir do teu PC ou se levares os ficheiros tds numa pen já dá.
Um abraço,
B.B.
B.B.
Re: POWER POINT
buli Escreveu:Agradeço umas informação caso me possam dizer:
Em inglês, no Powerpoint 2003:
Insert -> Movies and Sounds -> Sound from File...
Fibo
POWER POINT
Agradeço umas informação caso me possam dizer:
- Registado: 13/11/2004 11:43
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 160 visitantes