Almoço do Caldeirão
Como é que se paga
Ulisses,
Já me inscrevi.
não encontro a informação de como se paga.
???
Já me inscrevi.
não encontro a informação de como se paga.
???
Saudações
DNR
DNR
Quanto à questão das crianças, já tenho informação mais detalhada. Crianças até aos 5 anos não pagam. Dos 6 aos 11 pagam metade dos adultos. Carrancho, já podes mandar um mail se te quiseres inscrever.
Lista dos inscritos:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Mrs. branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
JM Matias
Bruno Menino
Hugo Menino
Colmeias
Adam Smith
Já somos 45... Se alguém me tiver enviado um e-mail de inscrição não estiver na lista, por favor avise.
Um abraço,
Ulisses

Lista dos inscritos:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Mrs. branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
JM Matias
Bruno Menino
Hugo Menino
Colmeias
Adam Smith
Já somos 45... Se alguém me tiver enviado um e-mail de inscrição não estiver na lista, por favor avise.
Um abraço,
Ulisses
Isto das novas tecnologias é o que dá!
Multibanco, transacções por telefone e com números digitados, impressoras e talões...
Que confusão!
Depois dá nestes enganos, ainda bem que os senhores deram por ela e devolveram o dinheiro.
PS: É o 'Lisses que paga não é?, é que eu não percebo nada destas coisas electrónicas ou lá que é...
Multibanco, transacções por telefone e com números digitados, impressoras e talões...
Que confusão!
Depois dá nestes enganos, ainda bem que os senhores deram por ela e devolveram o dinheiro.
PS: É o 'Lisses que paga não é?, é que eu não percebo nada destas coisas electrónicas ou lá que é...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
será que são todos iguais. Recebi isto hoje por mail
Peçam sempre as vossas facturas/talão do MB quando forem ao Tromba Rija.
A conta foi 292,50€ mas eles cobraram a mais 200,00€ para além do valor da conta, a título de gratificação.
Só hoje reparei que o débito a minha conta tinha sido de 492,50€ e não de 292,50€, isso obrigou-me a ir a casa buscar os comprovativos que tinha e voltar lá para reclamar, eles alegaram o seguinte:
"…foi o senhor que digitou o valor de gratificação"
"…é a máquina nova que faz estes erros"
Na minha opinião eles agiram de má fé quando cobraram os 200€.
Após o término das desculpas o senhor deu-me o cheque dos 200€ cobrados indevidamente.
Reparem que no talão do MB aparece a frase "inclui gratificação de 200,00 EUR "
Peçam sempre as vossas facturas/talão do MB quando forem ao Tromba Rija.
A conta foi 292,50€ mas eles cobraram a mais 200,00€ para além do valor da conta, a título de gratificação.
Só hoje reparei que o débito a minha conta tinha sido de 492,50€ e não de 292,50€, isso obrigou-me a ir a casa buscar os comprovativos que tinha e voltar lá para reclamar, eles alegaram o seguinte:
"…foi o senhor que digitou o valor de gratificação"
"…é a máquina nova que faz estes erros"
Na minha opinião eles agiram de má fé quando cobraram os 200€.
Após o término das desculpas o senhor deu-me o cheque dos 200€ cobrados indevidamente.
Reparem que no talão do MB aparece a frase "inclui gratificação de 200,00 EUR "
- Anexos
-
- tr.png (135.65 KiB) Visualizado 4764 vezes
Cum carago...
Ele é curtos, pikininos, minorcas, franzinhos, postes, um lobo com 1,20m e 120kg....lolol
E eu que gostava muito poder ir, mas ainda não é desta
Sou um leitor assíduo, mas nada interveniente (talvez por ser por natureza uma pessoa reservada), e tenho-me divertido à brava com alguns comentários aqui do forum, que mal vejo um comentário vou logo ler. Realmente há alguns forenses que eu tinha todo o prazer em conhecer pessoalmente.
Desejo um bom repasto a todos. Pode ser que na próxima eu consiga estar presente (e pelo que vejo há muita gente dos meus lados
)
Abraço a todos e beijinhos para as meninas (principalmente para a scpnuno, senão também me chama forreta e eu quero cair nas boas graças dela...xiça!!)

Ele é curtos, pikininos, minorcas, franzinhos, postes, um lobo com 1,20m e 120kg....lolol
E eu que gostava muito poder ir, mas ainda não é desta

Sou um leitor assíduo, mas nada interveniente (talvez por ser por natureza uma pessoa reservada), e tenho-me divertido à brava com alguns comentários aqui do forum, que mal vejo um comentário vou logo ler. Realmente há alguns forenses que eu tinha todo o prazer em conhecer pessoalmente.
Desejo um bom repasto a todos. Pode ser que na próxima eu consiga estar presente (e pelo que vejo há muita gente dos meus lados

Abraço a todos e beijinhos para as meninas (principalmente para a scpnuno, senão também me chama forreta e eu quero cair nas boas graças dela...xiça!!)
Pata-Hari Escreveu:A ideia do faustino ou do ulisses passarem por minorcas é gira é, hehehehhe!
Já táz inscrito, ó faustino!?
eu escrevi umas letras pequeninas a dizer que era pequenino e franzinho ao lado do Yao Ming

E sim, já estou inscrito Pata...
pelo que estou a ver isto vai ser um almoço giro, com muitas famílias e muitas pessoas que ainda n conheço...
Mas ainda falta muita gente conhecida se inscrever (o Sr. Bigodes (Jas), o cordeiro-debaixo-da-pele-de-um-lobo, o Cem (agoraPt), a antiga agência Lusa (soeirinho), o nosso inside angolano (Moz), o dwer, ...).
Jocas
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Ora bem... pelo que sei, se o Ulisses (Sr andebol) e o Nuno (que nem gosta de motas porque parece um poste em cima delas) são piquininos... eu sou o quê?!?!?
Querem ver que nem em pincaras dos pés chego à mesa para conseguir pelo menos uma bucha para as minhas garotas?!?!?! Será que vou ter de andar a apanhar as migalhas que caem dos cantos da boca do ulisses e do Nuno?!?!?!
Isso não será um restaurante só para gigantones? E querem que eu pague €130,00 para comer migalhas já abocanhadas? BAHHHHHH
Carago, eu meto-me às cavalitas do Marco e venham eles... quantos são???? Será que aguentas com 200 kg Marco? hehehe
Abraço,
Familia Carrancho pronta a pagar fome no dia 05
Querem ver que nem em pincaras dos pés chego à mesa para conseguir pelo menos uma bucha para as minhas garotas?!?!?! Será que vou ter de andar a apanhar as migalhas que caem dos cantos da boca do ulisses e do Nuno?!?!?!
Isso não será um restaurante só para gigantones? E querem que eu pague €130,00 para comer migalhas já abocanhadas? BAHHHHHH

Carago, eu meto-me às cavalitas do Marco e venham eles... quantos são???? Será que aguentas com 200 kg Marco? hehehe
Abraço,
Familia Carrancho pronta a pagar fome no dia 05
Abraço,
Carrancho
Carrancho
scpnuno Escreveu:O Ulisses acabou de me garantir que se a lotação esgotar eu tenho sempre lugar garantido ao colo, Carrancho ....por isso, deixa ver se o fcpnuno está mais calmo (ontem parecia um touro/ urso enfurecido...)
Abraços
Eu posso dividir o lugar (e a conta) com a ScpNuno... ela senta-se no meu lugar e eu não saio da mesa dos comes

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Ulisses Pereira Escreveu:LOL Ao colo do Carrancho? Ao meu não que eu sou pequeno...
Aiii o que tu foste dizer...
Pata!!!! Anda cá! O Ulisses diz que é pikinino...queres ver que precisa de uma almofada na cadeira para chegar ao monitor?? Não era o unico por estas bandas...
Pronto, eu vou para o colo da Pata! Cum carago, já não há homens como antigamente... (eu não sei se será muito boa ideia para os "meninos" eu e a Pata juntas ... não sei, não...depois não chorem nem vão a correr para o colinho do Ulisses a dizer que somos más)
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
carrancho Escreveu:(...)O Quico e o Lutav fica para outra oportunidade (depois de tanto trabalho a dedicar-lhes musica naquele off-topic meus musicos sem uma unica palavra de gratidão) (...)
oh carrancho, que eu num bi!!!

presumo que aquilo esteja já na pagina 20, e "trancado", como diz o Ulisses! Mas vou procurar...
ja agora Ulisses, por falar em ti, e pores o numero maximo disponivel, assim, numa de maldade!

beijos e abraços
Ulisses Pereira Escreveu:Deixo a já longa lista de inscritos para o almoço. Recordo que as inscrições terminam no dia 21 de Março mas a este ritmo talvez tenham que fechar mais cedo.
Lista de inscritos:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
Um abraço,
Ulisses
Ai, ai ai, ai ai, ai aiiiii!!!! Não esquecer que há mais 4 lugares reservados. Como diria a Pata Carrancho, Carrancha, Carranchinha1 e Carranchinha2.
Vejo tanta gente com juniores inscritos e só eu é que me preocupo com os 65€ das minhas filhas?!?!? Se elas comerem 5€ é muito! Depois claro que há quem se assuste por ser tudo "malta cheia de pasta"

E a scpnuno? Fala, fala, fala... mas não diz nada! onde está o teu registo?
O Marco e o Nuno Faustino que levem seguranças (mas dos bons, que noutros tempos fui campeao nacional de karaté e ainda sou capaz de dar uns toques), é que há umas contas a ajustar de um seminário Best Trading pro e da eliminação de um torneio de poker do caldeirão respectivamente

O Quico e o Lutav fica para outra oportunidade (depois de tanto trabalho a dedicar-lhes musica naquele off-topic meus musicos sem uma unica palavra de gratidão) porque isso do Karaté já foi mesmo no milénio passado... acho que não tinha arcaboiço para por tanta gente na linha de uma só vez

Ulisses, tu não te desgraces pá!!!!
Abraço,
Carrancho, Carrancha e Carranchinhas
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: Almoço
Jorge M. Fernandes Escreveu:Exmos. Srs.
E as senhoras? o gato comeu? já não meto uma cunha...
Jorge M. Fernandes Escreveu:Os meus melhores cumprimentos.
Já agora, por curiosidade, a quem é que mandas "os teus piores cumprimentos"?
Jorge M. Fernandes Escreveu:Venho pela presente solicitar, encarecidamente, a minha inscrição no almoço a realizar no dia 5 pf em Marrazes.
A inscrição a gente autoriza, se te deixamos comer ou não, isso é que ainda vai a votação
Jorge M. Fernandes Escreveu:Na expectativa do vosso deferimento
Para isso, só com o pedido em papel azul (má escolha de cores) de 25 linhas (eram 25 ou 35?)
Jorge M. Fernandes Escreveu:Subscrevo-me com consideração e estima
E abraços e beijocas, não há? que forreta!!!
Jorge M. Fernandes Escreveu:Jorge Fernandes
Scpnuno
P.S. Ulisses, quando achares que eu estou a dar cabo do almoço, dá-me um biqueiro, ok? mas "defere" a solicitação deste colega antes que ele tenha um treco ...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Deixo a já longa lista de inscritos para o almoço. Recordo que as inscrições terminam no dia 21 de Março mas a este ritmo talvez tenham que fechar mais cedo.
Lista de inscritos:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
Um abraço,
Ulisses
Lista de inscritos:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Júlio Gama
Ana Teixeira Lima
Angelo Gama
Catarina Gama
empirico
JAOR
Cromio
Soabatista
Miss Soabatista
Soabatista Junior 1
Soabatista Junior 2
Jibóia Cega
crg
Miss crg
crg Junior 1
crg Junior 2
JM72
Fátima (JM)
TRSM
Stockgalaxy
Razão Pura
Um abraço,
Ulisses
Almoço
Exmos. Srs.
Os meus melhores cumprimentos.
Venho pela presente solicitar, encarecidamente, a minha inscrição no almoço a realizar no dia 5 pf em Marrazes.
Na expectativa do vosso deferimento
Subscrevo-me com consideração e estima
Jorge Fernandes
Os meus melhores cumprimentos.
Venho pela presente solicitar, encarecidamente, a minha inscrição no almoço a realizar no dia 5 pf em Marrazes.
Na expectativa do vosso deferimento
Subscrevo-me com consideração e estima
Jorge Fernandes
- Registado: 6/3/2008 12:32
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jprgodinho, latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 225 visitantes