Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por urukai » 5/3/2008 1:18

reserva para urukai e sra. urukai!

Já mandei e-mail!

Registado: 11/5/2007 14:09

por Branc0 » 5/3/2008 0:40

scpnuno Escreveu:(Nota de rodapé: e caso de "entupimento" nas inscrições, aplica-se a regra de primeiro as senhoras)

Bom... é melhor inscrever a esposa que ainda perco o lugar.

Ulisses, vai haver merchandising? Tipo "Caleirão 2008! Eu vou!" :)
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por scpnuno » 5/3/2008 0:35

(Nota de rodapé: e caso de "entupimento" nas inscrições, aplica-se a regra de primeiro as senhoras)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Ulisses Pereira » 5/3/2008 0:34

Nós vamos actualizando a lista dos inscritos. ;)

Uma vez que me chegou esta pergunta ao mail, acho melhor responder aqui porque pode haver mais perguntas com esta questão:

Podem ir pessoas que não pertencem ao Caldeirão, como esposa e filhos?

Claro que sim, desde que no mail indique essas inscrições.

Beijos,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 5/3/2008 0:36, num total de 1 vez.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por scpnuno » 5/3/2008 0:32

1 - Eu não como que chegue para ir ao Tromba Rija!! Segundo o meu cara metade "é um desperdicio levar-te ao Tromba Rija - depois dos aperitivos, já queres café e sais de fruto" - há opcção só de pequeno almoço?

2 - Como é que "um gajo" sabe que não é o unico inscrito?

3 - (Pata, vai haver alguma coisa de jeito? que valha a ida ao cabeleiro e maquilhagem?)

4 - Qual é o calendario futebolistico do dia 5 de Abril?

5 - Assim que me lembrar de mais perguntas, volto cá
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Ulisses Pereira » 5/3/2008 0:32

Faltou um pormenor muito importante que vou acrescentar no post...

O limite para as inscrições é o dia 21 de Março!

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Almoço do Caldeirão

por Ulisses Pereira » 5/3/2008 0:21

Nota, editei o título deste tópico porque, nas últimas páginas, se está aqui a discutir a data e o local de um novo almoço e este tópico dizia respeito a um almoço que já aconteceu.

Depois de tantos pedidos, conseguimos arranjar uma data e um local para organizar o almoço do Caldeirão que será o primeiro depois desta parceria com o Negócios.

Quem foi aos anteriores almoços, sabe que são sempre oportunidades óptimas de conhecer um bocadinho mais de quem está por detrás de um nick e se passar uma tarde inteira a conversa sobre fóruns, mercados e outras coisas que não têm nada a ver... :)

Desta vez, para que os do Norte não se queixem que é muito longe e os do Sul não se queixem que fica longe, escolhemos a zona de Leiria. É difícil escolher mais a centro de Portugal...

O restaurante é o famoso Tromba Rija, onde ninguém passa fome e onde tem um ambiente óptimo para lá ficarmos a tarde inteira na conversa.

O almoço decorrerá no Sábado, dia 5 de Abril e o preço por pessoa será de 32,5 euros.

A ementa é muito variada com a qualidade a que o Tromba Rija já nos habituou, no estilo "buffet". A ementa e a forma de se chegar ao restaurante podem ser encontradas em: http://www.trombarija.com/marrazes-rg.html

Deliciem-se...

As inscrições são limitadas (depois não digam que não avisámos...) e devem ser feitas enviando um mail para almococaldeirao@hotmail.com indicando o nick do Caldeirão e o seu nome.

O limite para as inscrições é o dia 21 de Março

Mais questões, estou aqui para responder. ;)

Vai ser mais um Sábado muito bem passado.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
0a.jpg
0a.jpg (20.57 KiB) Visualizado 7484 vezes
0b.jpg
0b.jpg (20.42 KiB) Visualizado 7480 vezes
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 18/3/2010 15:08, num total de 3 vezes.

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Aqui_Vale, Bing [Bot], Carlos73, CORTIÇA, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2 e 318 visitantes