Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Olá , estou de volta ...!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 14/5/2003 8:22

LOL, ora esta, eu até apareci a fazer o quadro e a perguntar por ti, ora esta, lol. Mas não ia deixar targets assim sem mais nem menos, não gosto de beber - ups, jogar sozinha :wink:

Ainda bem que está de volta. Espero que tenhas despedido a tábuamãe (que raio é isso?).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Olá , estou de volta ...!

por Millhouse » 14/5/2003 0:16

Durante o fim de semana passado tive problemas com o PC , nomeadamente com a motherboard , o que me impossiblitou de aceder aos meus dados e muito menos á net 1
Lamento mais do que ninguem não poder ter escrito a rubrica "tiro é Sexta" , ainda para mais que teria tido imenso prazer em escrever a rubrica , principalmente para o Nasdaq composite , pois falhei o target apenas por 2 pontos !! , queando muitos teimavam em que mais uma vez seria a semana das descidas , concerteza que alguma vez o mercado há-de descer :mrgreen: ..., bom , mas o que passou passou , e o que é facto é que não escrevi a rubrica ( tambem não fui só eu , né Patinha ? :wink: ) e tenho pena em não apontar os targets para esta semana .

Millhouse

Registado: 3/12/2002 0:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], karaya75, Phil2014, PMP69, Rafael Abreu e 148 visitantes