Sonae Indústria...
- Registado: 8/12/2007 11:14
resultados
Alguem pode confirmar que os "resultados " saem dia 03/março
obrigado
obrigado
- Registado: 18/5/2007 22:03
Começa a ficar apetecivél....
Os EUA vão abrir negativos, e esta menina é capaz de tocar nos 4.80€, e lá estarei eu á espera dela.
Boa acção para Médio Prazo...
Boa acção para Médio Prazo...

- Registado: 29/11/2007 12:24
ULISSES escreveu em relação ao BCP «Não e possível que uma acção suba sempre ou caia sempre. Nenhuma acção tem este comportamento constante.
Mesmo numa clara tendência descendente - ... a acção tem que ter momentos de subida. E para isso não é preciso manipulação nenhuma. Recordo, por exemplo, que ao nível dos índices, as maiores subidas de sempre do mercado americano ocorreram durante "Bear Markets".
Deixem lá os fantasmas para os filmes de ficção» Não se adapta o SONI ?
Mesmo numa clara tendência descendente - ... a acção tem que ter momentos de subida. E para isso não é preciso manipulação nenhuma. Recordo, por exemplo, que ao nível dos índices, as maiores subidas de sempre do mercado americano ocorreram durante "Bear Markets".
Deixem lá os fantasmas para os filmes de ficção» Não se adapta o SONI ?
- Registado: 29/11/2007 13:23
Calma, esta acção, neste momento, tem de ser encarada numa perspectiva de médio prazo e sem grandes preocupações.
Todas, e sublinho TODAS, as recomendações a colocam como o título com mais potencial, de longe, portanto ela há-de lá chegar, pode ser com mais esforço, mas chega lá.
Abraço e BN.
Todas, e sublinho TODAS, as recomendações a colocam como o título com mais potencial, de longe, portanto ela há-de lá chegar, pode ser com mais esforço, mas chega lá.
Abraço e BN.
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
1963 Escreveu:Só agora vi o fecho do Psi e fiquei admiradote com o comportamento do título. O volume foi de facto muito fraco, mostrou algum desinteresse, no entanto o panorama é muito positivo, na minha opinião claro. Para justificar esta posição deixo o gráfico e o link para a noticia notícia.
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=312012
Está com dificuldades em superar os 5

Cumps all
Só agora vi o fecho do Psi e fiquei admiradote com o comportamento do título. O volume foi de facto muito fraco, mostrou algum desinteresse, no entanto o panorama é muito positivo, na minha opinião claro. Para justificar esta posição deixo o gráfico e o link para a noticia notícia.
- Anexos
-
- soni 25-02.PNG (42.12 KiB) Visualizado 6820 vezes
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
leonino1 Escreveu:será que está na altura de venda a 5,00/5,05 ou será melhor aguardar e esperara pela proxima semana.
Tens de perceber as razões porque entraste no papel

Cumps all
leonino1 Escreveu:será que está na altura de venda a 5,00/5,05 ou será melhor aguardar e esperara pela proxima semana.
se sabes porque compraste, poe stop e espera...
se nao sabes porque compraste, lê algumas destas paginas para tras;
varios comentarios uteis sobre AT e sobre Fundamentais, e depois, decide melhor....
se estás com medo ou a dormir mal... mais te vale nao teres nada em carteira
isto NAO sao conselhos; é apenas a forma como raciocinio, o que aplico para mim, e que implica varias assumpcoes, INCLUINDO, a eventual aceitado do erro da entrada e respectivas perdas.
Cumprimentos
- Registado: 12/1/2008 22:04