Ulisses:BRDCM de curto para longo?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Aliviou um pouco, sem dúvida e isso permitiu-lhe subir fortemente ontem e hoje, mas o potencial fica algo limitado sem uma consolidação mais demorada. Diria que acho complicado vê-la acima dos 21,3 que são a sua resistência horizontal.
Mas não te enganes no símbolo ao negociá-la. É BRCM e não BRDCM.
Um abraço,
Ulisses
Mas não te enganes no símbolo ao negociá-la. É BRCM e não BRDCM.

Um abraço,
Ulisses
mas ulisses...
se os 20 sao uma resistencia forte, faz sentido activa o stop?
nao podias aguardar? ou o sentido do mercado em geral é up?
nao podias aguardar? ou o sentido do mercado em geral é up?
Saudações
Ferias
Quem não tem sorte com as mulheres, não sabe a sorte que tem!...
Obrigado Ulisses,
Consideras então que aquela consolidação em torno dos 18.5 durante ~10 dias não chega para aliviar o estado de sobrecompra.
Eu estou tentado..., vou ver como é que ela se comporta ao longo da sessão, o meu feeling é que ha muitos curtos nesta menina e se ela sobe vamos ter muito short covering....
Um abraço
Starter
Consideras então que aquela consolidação em torno dos 18.5 durante ~10 dias não chega para aliviar o estado de sobrecompra.
Eu estou tentado..., vou ver como é que ela se comporta ao longo da sessão, o meu feeling é que ha muitos curtos nesta menina e se ela sobe vamos ter muito short covering....
Um abraço
Starter
Ulisses:BRDCM de curto para longo?
Ola,
Se ainda tinhas o curto aberto na BRDCM foste stopado hoje, o que acontece aos melhores. A minha questão é será que a BRDCM merce uma entrada longa?
Será que foi apenas uma consolidação e pode voltar a voar? pode ser considerada uma consolidação em bandeira?
Gostava de ouvir o teu comentário
Um abraço
Starter

Será que foi apenas uma consolidação e pode voltar a voar? pode ser considerada uma consolidação em bandeira?
Gostava de ouvir o teu comentário
Um abraço
Starter
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777 e 137 visitantes