As meninas de serviço
7 mensagens
|Página 1 de 1
As meninas de serviço - update
JAS Escreveu:A esta hora matinal temos duas que dão nas vistas.
BPI que já esteve a 2,47 mas que arrefeceu.
PTM que acordou muito bem disposta e que deverá ser a playmate do dia.
E no final do dia foi exactamente isto que se viu...
BPI acabou a 2,46 mas foi a segunda maior valorização do PSI.
PTM foi mesmo a playmate, fechou a 15,25 e ganhou +2,69%.
Quanto à terceira menina, a tal que acordou tarde e que a agência de Avintes dizia que "subir era tão fácil como comer caldo de galinha" acabou com as dificuldades próprias de um "arroz de pato"...
Amanhã, se eu porventura acordar a horas, teremos mais nomeações.
JAS
infedelidade?
Lá por andar a olhar para outras meninas isso não significa infidelidade pelo menos enquanto for apenas isso...
Daquelas 3, infelizmente, apenas tenho PTM.
Quanto ao BCP por acaso até vendi algumas mas até foi à hora do almoço por ter accionado um stop-profit a 1,38.
Mas achei que ainda não havia motivo para grandes pânicos no BCP e ainda fiquei com muitas.
JAS
Daquelas 3, infelizmente, apenas tenho PTM.
Quanto ao BCP por acaso até vendi algumas mas até foi à hora do almoço por ter accionado um stop-profit a 1,38.
Mas achei que ainda não havia motivo para grandes pânicos no BCP e ainda fiquei com muitas.
JAS
...infedilidade ???
...então desfazes-te da tua menina bcp e não dizes nada, basta a catraia entrar na menopausa e adeus até ao meu regresso 

só a mudança é eterna - Heráclito
- Registado: 4/11/2002 23:04
continuação
Parece que me esqueci da menina EDP que acordou tarde mas cheia de genica.
Saltou com êxito a fasquia colocada a 1,75 e a agência noticiosa sediada em Avintes até já anuncia que "1,80 será canja de galinha"...
A PTM mantém-se a cantarolar a canção do upa-upa mas agora reduziu o sonoro um bocadinho.
Acho que lhe falta um bocadinho de volume para ficar mais apetitosa...
A menina BPI está cheia de graça e até chegou a bater na barreira dos 2,49 mas desistiu de a ultrapassar quando reparou que estavam lá 240k à venda.
JAS
Saltou com êxito a fasquia colocada a 1,75 e a agência noticiosa sediada em Avintes até já anuncia que "1,80 será canja de galinha"...
A PTM mantém-se a cantarolar a canção do upa-upa mas agora reduziu o sonoro um bocadinho.
Acho que lhe falta um bocadinho de volume para ficar mais apetitosa...
A menina BPI está cheia de graça e até chegou a bater na barreira dos 2,49 mas desistiu de a ultrapassar quando reparou que estavam lá 240k à venda.
JAS
As meninas de serviço
A esta hora matinal temos duas que dão nas vistas.
JAS
JAS
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 177 visitantes