Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax - Pequeno Update (12/05/03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

OK. Obrigado pelo esclarecimento (eom)

por Paulo Marques » 12/5/2003 23:35

.
.

Registado: 5/11/2002 0:40

Caro Paulo Marques

por Gpinto » 12/5/2003 23:28

Antes de mais agradeço as suas leituras interessadas dos meus updates.

De facto opto por não incluir os volumes nas minhas análises. Embora seja um facto importante, neste tipo de negociação é algo que toma posicionamento secundário, tal como os indicadores de momentum, etc. Dou maior consistência a outro tipo de factos,tal como os midpoint que nos revelam, dentro do dia (independentemente do volume), a zona de negócio.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Gpinto - uma questão

por Paulo Marques » 12/5/2003 23:25

Boa noite,

Gpinto,
em primeiro lugar quero dár-lhe os parabéns pelas excelentes análises que nos tem oferecido, e das quais sou um leitor atento, apesar de silencioso :).
Gostava de lhe colocar uma pequena questão: porque não inclui volumes nos seus gráficos?

Obrigado

Um abraço

Registado: 5/11/2002 0:40

Dax - Pequeno Update (12/05/03)

por Gpinto » 12/5/2003 23:09

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Pmart 1 e 141 visitantes