10.000..-:) -:) (Off topic)
10 mensagens
|Página 1 de 1
Agredecimento merecido...
...não só pelos 10.000 posts, mas pelo conteúdo realmente útil dos mesmos. Este homem presta um serviço público à comunidade do caldeirão.
Um grande abraço e obrigado!
Learner
Um grande abraço e obrigado!
Learner
- Registado: 5/11/2002 19:15
Já agora, a título de curiosidade o Caldeirão está agora perto das 46.000 mensagens. Dentro de cerca de 3 semanas (em princípio um pouco menos) atingiremos as 50.000 mensagens...
Um número bonito para pouco mais de meio ano de Caldeirão...
E... parabéns Tito!

Um número bonito para pouco mais de meio ano de Caldeirão...
E... parabéns Tito!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eheheh, lindo.
Ao ler esta mensagem lembrei-me: no almoço do anterior forúm moderado pelo Ulisses, um participante carismático (um grande abraço Moz, onde quer que estejas) teve direito a uma T-Shirt com o 10.000. Quem melhor que o nosso amigo TRSM, para no próximo repasto ter direito a tal distinção?
Fica à consideração...
Um abraço
j.pinto
Ao ler esta mensagem lembrei-me: no almoço do anterior forúm moderado pelo Ulisses, um participante carismático (um grande abraço Moz, onde quer que estejas) teve direito a uma T-Shirt com o 10.000. Quem melhor que o nosso amigo TRSM, para no próximo repasto ter direito a tal distinção?
Fica à consideração...

Um abraço
j.pinto
TRSM,
Todos os elogios são poucos para definir a forma como te tens dedicado ao caldeirão de corpo e alma, desde a primeira hora, sem qualquer interesse económico, apenas com o teu espírito de ajuda e camaradagem.
Se o caldeirão tem a dimensão que todos lhe reconhecem hoje, uma boa parte desse sucesso se deve ao teu empenho e dedicação por pura carolice.
Muito obrigado!
Um grande abraço,
Ulisses
Todos os elogios são poucos para definir a forma como te tens dedicado ao caldeirão de corpo e alma, desde a primeira hora, sem qualquer interesse económico, apenas com o teu espírito de ajuda e camaradagem.
Se o caldeirão tem a dimensão que todos lhe reconhecem hoje, uma boa parte desse sucesso se deve ao teu empenho e dedicação por pura carolice.
Muito obrigado!
Um grande abraço,
Ulisses
10.000..-:) -:) (Off topic)
POST Nº 10.000 :
A todos os membros e visitantes que fazem parte da comunidade do Caldeirão de Bolsa, o meu muito obrigado, por o terem tornado um dos sites nacionais mais visitados(senão o mais visitado)
.....
Faço votos para que a cordialidade na discussão dos diversos temas aqui apresentados continue a ser uma bandeira do Caldeirão de Bolsa.
Á administração, os meus sinceros parabéns, e que continuem a moderar este espaço da mesma forma que o têm feito até este momento.
abraço a todos
TRSM

A todos os membros e visitantes que fazem parte da comunidade do Caldeirão de Bolsa, o meu muito obrigado, por o terem tornado um dos sites nacionais mais visitados(senão o mais visitado)

Faço votos para que a cordialidade na discussão dos diversos temas aqui apresentados continue a ser uma bandeira do Caldeirão de Bolsa.
Á administração, os meus sinceros parabéns, e que continuem a moderar este espaço da mesma forma que o têm feito até este momento.
abraço a todos
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 145 visitantes