Sonae Indústria...
1963 Escreveu:O canalzinho parece que está a confirmar-se.
(desde) 1963,
Na sua opinião quais as diferenças em relação ao canal que desenhou na última semana de novembro passado, para além de ser um pouco maior? Há alguns factos que nos mostrem que iremos assistir a algo diferente ao de Dezembro?
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
srosa Escreveu:Sonae Indústria mantém liderança com potencial de valorização de 159%
(19-02-2008 - 09:21)
A Sonae Indústria continua a liderar o "ranking" das cotadas com maior potencial de valorização para o Millennium Investment Banking, uma lista que não sofreu alterações na sua composição, na última semana. A Impresa, que passou a integrar a tabela na semana passada, ocupa agora a última posição depois de ter avançado mais de 6,5%.
A empresa de "media" liderada por Pinto Balsemão avançou em bolsa com uma recomendação favorável por parte do BPI. Essas valorizações levaram as acções da Impresa [ipr] a aproximar-se do "target" de 2,65 euros definido pelo Millennium IB, o que resultou numa descida de duas posições na lista de títulos com maior potencial do banco.
A liderar a tabela continua a Sonae Indústria [soni], com um potencial de valorização de 159% face ao preço-alvo de 12,40 euros, tendo em conta a cotação de fecho de sexta-feira, os 4,79 euros. Na segunda posição está a ESFG [esf], que subiu do quarto posto, com uma margem de progressão de 89%.
A Novabase [nba] desceu para a terceira posição, apresentando um potencial de subida de 88% face ao "target" de 4,90 euros do Millennium IB, tendo em conta a cotação de fecho da última sessão da semana passada, os 2,60 euros. A Semapa [sema] apresenta, esta semana, um potencial de valorização de 84%
Os price-targets valem o que valem

Cumps all
Sonae Indústria mantém liderança com potencial de valorização de 159%
A Sonae Indústria continua a liderar o "ranking" das cotadas com maior potencial de valorização para o Millennium Investment Banking, uma lista que não sofreu alterações na sua composição, na última semana. A Impresa, que passou a integrar a tabela na semana passada, ocupa agora a última posição depois de ter avançado mais de 6,5%.
A empresa de "media" liderada por Pinto Balsemão avançou em bolsa com uma recomendação favorável por parte do BPI. Essas valorizações levaram as acções da Impresa [ipr] a aproximar-se do "target" de 2,65 euros definido pelo Millennium IB, o que resultou numa descida de duas posições na lista de títulos com maior potencial do banco.
A liderar a tabela continua a Sonae Indústria [soni], com um potencial de valorização de 159% face ao preço-alvo de 12,40 euros, tendo em conta a cotação de fecho de sexta-feira, os 4,79 euros. Na segunda posição está a ESFG [esf], que subiu do quarto posto, com uma margem de progressão de 89%.
A Novabase [nba] desceu para a terceira posição, apresentando um potencial de subida de 88% face ao "target" de 4,90 euros do Millennium IB, tendo em conta a cotação de fecho da última sessão da semana passada, os 2,60 euros. A Semapa [sema] apresenta, esta semana, um potencial de valorização de 84%
- Registado: 19/10/2005 15:48
Reforcei nesta menina nestes ultimos despejos, aproveitando ter atingido o meu break-even (entre stops activados e reentradas).
Continua a não se ver grande inversão a nível técnico, mas eu continuo a apostar no dia 5 de Março. Abaixo de €5,00 vou continuar atento a possíveis reforços, mas... sem pressas e por hoje já chega.
Ab+Bn.
Continua a não se ver grande inversão a nível técnico, mas eu continuo a apostar no dia 5 de Março. Abaixo de €5,00 vou continuar atento a possíveis reforços, mas... sem pressas e por hoje já chega.
Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Enslaved Escreveu:Esta ontem bem me trocou as voltas![]()
. Paciência melhores oportunidades virão
.
Trocou-me ontem as voltas mas continuo a gostar dela

- Anexos
-
- soni.JPG (64.79 KiB) Visualizado 7341 vezes
Bem, na américa houve um bom fecho, com boas subidas, ainda que os futuros tenham subido menos...
Não acredito que amanhã o SP possa vir a fazer mínimos.
Há uma semana ainda trepou aos 5 e tal...

Não acredito que amanhã o SP possa vir a fazer mínimos.

Há uma semana ainda trepou aos 5 e tal...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
sonaei
Tambem entrei após os resultados dos states e perdi 1% no trade que fiz , esperava um arranque mas foi um blaf e acabei por sair ao melhor no fim da sessão .Puxei o topico do ARNIE para cima aonde ele faz a analise ao spx, muito provavelmente se fizer o que ele diz a partir de amanhã vamos de novo malhar e fazer novos minimos , isso pode não acontecer com a sonaei, mas não acredito que se os mercados voltarem a corrigir forte e feio ela não venha mais abaixo, vamos ver ,boa sorte para os que ficam
- Registado: 24/1/2008 21:38
majomo Escreveu:Eu voltei a entrar após os resultados dos states e a reacção imediata do mercado...
Infelizmente, a força compradora perdeu força.
Se hoje as bolsas americanas fecharem verdes, continuo confiante para amanhã...
Eu entrei hoje tb nesta menina a 4,77 numa perspectiva de médio / longo prazo. Dado ser uma aposta de alto risco nesta altura conturbada, entrei "low stake" mas confiante nos fundamentais da empresa.
Eu voltei a entrar após os resultados dos states e a reacção imediata do mercado...
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Volume
Último Negócio Quantidade Preço
16:35 Europe/Lisbon 13 FEB 2008 900 4.75
5 Melhores Ofertas
Vendas
Preço Quant.
4.79 28376
4.78 16500
4.77 14771
4.76 44655
4.75 12970
Compras
Quant. Preço
15992 4.73
12747 4.72
39600 4.71
26196 4.70
56161 4.69
SONAE INDUSTRIA
Exchange LIS Currency EUR Ric Code SONI.LS
Last 4.75 Volume 933287 Offcl Code PTS3P0AE0009
Bid 4.73 Ask 4.75 Kassa
Net Chg 0.01 Pct Chg 0.21 Yield 0
Open 4.74 Close 4.74 Close Date 12 FEB 2008
High 4.81 Low 4.64 Dividend 0.00
Year High 11.04 Year Low 4.18 Pay. Date -
Earnings 0.58 PE 8.24 Ex. Date -
Updated:16:35 Europe/Lisbon 13 FEB 2008 Data Source:Delayed
Mais pressão compradora
Bom sinal não
Cumps all
16:35 Europe/Lisbon 13 FEB 2008 900 4.75
5 Melhores Ofertas
Vendas
Preço Quant.
4.79 28376
4.78 16500
4.77 14771
4.76 44655
4.75 12970
Compras
Quant. Preço
15992 4.73
12747 4.72
39600 4.71
26196 4.70
56161 4.69
SONAE INDUSTRIA
Exchange LIS Currency EUR Ric Code SONI.LS
Last 4.75 Volume 933287 Offcl Code PTS3P0AE0009
Bid 4.73 Ask 4.75 Kassa
Net Chg 0.01 Pct Chg 0.21 Yield 0
Open 4.74 Close 4.74 Close Date 12 FEB 2008
High 4.81 Low 4.64 Dividend 0.00
Year High 11.04 Year Low 4.18 Pay. Date -
Earnings 0.58 PE 8.24 Ex. Date -
Updated:16:35 Europe/Lisbon 13 FEB 2008 Data Source:Delayed
Mais pressão compradora

Cumps all
Enslaved Escreveu:Interessante comportamento até agora. No inicio da sessão teste à zona de suporte e até agora tem feito higher lows com um respectivo triângulo ascendente
. Estou de olho nela para possível entrada após os resultados do retalho às 15.00
.
E então esses resultados??ENTRAMOS

Cumps all
Eu estou à espera dos resultados da américa pelas 13h30 para saber se volto a entrar... 

-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Re: Correcção
Enslaved Escreveu:rufa Escreveu:4,64 vai novamente corrigir??![]()
Está muito volátil, não sei que faça, mas talvez vá reforçar![]()
Cumps all
Testou a antiga zona de resistência (agora suporte) e reagiu em alta. Para curto prazo foi um bom sinal mas para médio prazo ainda só se pode considerar um rebound técnico.
Enslaved, é isso mesmo, mas sem stress, vamos na calma, é certo que, mais tarde ou mais cedo (espero que seja mais cedo

Abraço e BN
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
rufa Escreveu:4,64 vai novamente corrigir??![]()
Cumps all
Testou a antiga zona de resistência (agora suporte) e reagiu em alta. Para curto prazo foi um bom sinal mas para médio prazo ainda só se pode considerar um rebound técnico

majomo Escreveu:pjota_CALD Escreveu:James Wheat Escreveu:rufa Escreveu:4,64 vai novamente corrigir??![]()
Cumps all
Voçês um dia destes, de tanto olhar para as cotações 'ao minuto', ainda vos dá um fanico !! Com a agravante de se prepararem, com essa ansiedade toda, quando os mercados recuperarem de forma sustentada (4Q2008), para vender cedo demais !
(4Q2008) ? Não entendo a referência
Influência da américa.
quarto trimestre de 2008...
Suspeitei que se tratasse disso, mas não tinha a certeza. Gracias

A independência faz-se pagar bem caro.
pjota_CALD Escreveu:James Wheat Escreveu:rufa Escreveu:4,64 vai novamente corrigir??![]()
Cumps all
Voçês um dia destes, de tanto olhar para as cotações 'ao minuto', ainda vos dá um fanico !! Com a agravante de se prepararem, com essa ansiedade toda, quando os mercados recuperarem de forma sustentada (4Q2008), para vender cedo demais !
(4Q2008) ? Não entendo a referência
Influência da américa.
quarto trimestre de 2008...

-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], iniciado1, slbnnbobadela e 170 visitantes