BCP...
Re: APERTEM OS CINTOS!!!!!
Trader1201 Escreveu:O BCP vai começar a descer...no final da sessão.

Alguem atento.
So para nos 1,75€.

APERTEM OS CINTOS!!!!!
O BCP vai começar a descer...no final da sessão.
- Registado: 13/2/2008 16:15
O BCP está a levar uma coça brutal de tudo quanto é research, com destaques de imprensa com letras maiores que a página de jornal e a evitar despenhar-se.
O silêncio do BCP é ensurdecedor.
O optimismo dos maiores accionistas (ex.: Berardo) não me parece apropriado, mas o Joe é sui generis, mas admite não ter mais "massa" para mais acções (compravas mais compravas... estou mesmo a ver, e então a diluir as que tem num AC, ai ai... não entendo o optimismo).
O segredo é a alma do negócio, portanto, especulo, deve estar a haver negócio...
O ataque cerrado a que o BCP tem estado sujeito é invulgar, o silêncio é invulgar, até a descida, a pique, brutal não é lá muito comum... especialmente com tantos "grandes" lá (teimosamente) entalados (o BPI admite aumentar a posição?! Com quê?).
... What the hell is going on? (retórica)
(Adoro os bastidores, mas acima de tudo, o palco, que "ganda" espectáculo!)
Abraços,
AMR
http://www.alvaromrocha.com
O silêncio do BCP é ensurdecedor.
O optimismo dos maiores accionistas (ex.: Berardo) não me parece apropriado, mas o Joe é sui generis, mas admite não ter mais "massa" para mais acções (compravas mais compravas... estou mesmo a ver, e então a diluir as que tem num AC, ai ai... não entendo o optimismo).
O segredo é a alma do negócio, portanto, especulo, deve estar a haver negócio...
O ataque cerrado a que o BCP tem estado sujeito é invulgar, o silêncio é invulgar, até a descida, a pique, brutal não é lá muito comum... especialmente com tantos "grandes" lá (teimosamente) entalados (o BPI admite aumentar a posição?! Com quê?).
... What the hell is going on? (retórica)
(Adoro os bastidores, mas acima de tudo, o palco, que "ganda" espectáculo!)
Abraços,
AMR
http://www.alvaromrocha.com
Be different, be better. Go a little wild. You’ll love every minute of it.
Jony,
O desmentido do BCP não convenceu ninguém. Para mim, é claro que o mercado assumiu a notícia como verdadeira e que vai mesmo haver um aumento de capital daquela dimensão.
Porquê a subida? Ao longo dos últimos dias, as vendas fortes não foram certamente inocentes. Os rumores do aumento de capital acentuavam-se e os investidores foram saindo. Com a confirmação da notícia quem restou para vender? A célebre máxima "Vender no rumor, comprar na notícia" (Ou vice-versa) revelou-se perfeita.
Claro que os jornalistas e analistas irão dizer que esta subida é porque a apresentação da estratégia está à porta, bla bla bla... Ontem não estava à porta.
Um abraço,
Ulisses
O desmentido do BCP não convenceu ninguém. Para mim, é claro que o mercado assumiu a notícia como verdadeira e que vai mesmo haver um aumento de capital daquela dimensão.
Porquê a subida? Ao longo dos últimos dias, as vendas fortes não foram certamente inocentes. Os rumores do aumento de capital acentuavam-se e os investidores foram saindo. Com a confirmação da notícia quem restou para vender? A célebre máxima "Vender no rumor, comprar na notícia" (Ou vice-versa) revelou-se perfeita.
Claro que os jornalistas e analistas irão dizer que esta subida é porque a apresentação da estratégia está à porta, bla bla bla... Ontem não estava à porta.

Um abraço,
Ulisses
jony_cash Escreveu:Boa tarde,
Como ainda sou novo nisto alguém me pode explicar o porquê desta subita subida das acções visto que vai memso haver aumento de capital ou quase certo. O aumento de capital não vai fazer descer o valor da cotação? não devia ser ao contrario e a acção cair alguém me pode explicar? Desde já fico muito grato.
Abraço
Jony, pelo que percebi, o mercado estava a incorporar um AC maior do que aquele que vai de facto acontecer... daí a recuperação... digo eu...

jony_cash Escreveu:Boa tarde,
Como ainda sou novo nisto alguém me pode explicar o porquê desta subita subida das acções visto que vai memso haver aumento de capital ou quase certo. O aumento de capital não vai fazer descer o valor da cotação? não devia ser ao contrario e a acção cair alguém me pode explicar? Desde já fico muito grato.
Abraço
se bem percebi, CA BCP informou o mercado que a questao do AC nao está decidido...
(o que nao invalida totalmente da sua impossibilidade, note-se)
beijos e abraços
Jony, isto é o mercado...
uns compram e outros vendem...
Isto é: para haver um vendedor a 1,80 provavelmente , decerto, existem um vendedor a 1,80. Certo?
Agora o resto é com cada um dos investidores.
Ps: sem dúvida que uma entrada a 1,70 foi óptima para quem as apanhou...
Eu não que nem em casa estava

Ps: sem dúvida que uma entrada a 1,70 foi óptima para quem as apanhou...
Eu não que nem em casa estava

Boa tarde,
Abraço
Abraço
- Registado: 31/8/2007 20:30
Estou de olho nela uma vez que tenho um put na minha carteira virtual. Se fechar acima dos 1.89 penso que será um bom ponto de entrada para longos. Até lá penso que é melhor ficar à espera que os tubarões decidam o que querem fazer com ela
.
Para completar o meu raciocínio, a recuperação de ontem não me convenceu muito pois o volume não foi muito forte na subida. O contrário está acontecer hoje. Seria bom que o volume no final da sessão fosse pelo menos superior ao de ontem.

Para completar o meu raciocínio, a recuperação de ontem não me convenceu muito pois o volume não foi muito forte na subida. O contrário está acontecer hoje. Seria bom que o volume no final da sessão fosse pelo menos superior ao de ontem.
- Anexos
-
- bcp.JPG (58.87 KiB) Visualizado 4236 vezes
-
- bcp1.JPG (57.45 KiB) Visualizado 4181 vezes
Bons dias. Finalmente uma noticia!! Todos nós estamos sedentos de noticias, até quando são más já não nos importamos, já estamos habituados, agora quando são noticias concretas do que se passa, elas tornam-se boas noticias. 1ºPasso está dado AC 1Billion (Problema resolve-se com este valor) Sinal claro de que quem manda, agora consegue traçar objectivos só com este dinheiro. Falta o Relatório de Contas para ver as asneiras que os outros fizeram.
Tenho fé...
Tenho fé...

Parece estar a reagir bem à noticia do aumento de capital, será que esperavam um aumento de capital menor, ou é reacção ao desmentido pelo BCP.
Para os experts da AT, podemos dizer que os 1.68 estão a funcionar como suporte? Terá batido no fundo?
Para os experts da AT, podemos dizer que os 1.68 estão a funcionar como suporte? Terá batido no fundo?
- Registado: 28/10/2007 7:43
Realmente o bilião a que me referia são os da short scale usada pelos EUA entre outros paises (ou seja os nossos 1000 milhoes para nós (:lol: )). Enfim quis dizer €1.000.000.000,00 (não é muito dinheiro na mesma? eheheh). Penso à americana e não sabia
...
Abraço
JCS

Abraço
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
majomo Escreveu:JCS Escreveu:1 bilião de euros é puxado... Vamos ver qual vai ser a reacção amanhã...
Abertura em gap downA ver vamos...
Cumprimentos
JCS
Só para dizer que mil milhões não é o mesmo que um bilião...
1 bilião = 1 000 000 milhões...
Na américa aplica-se o bilion aos 1000 milhões...
nao e so nos states os portugueses e que nao soberam aplicar os numeros arabes

- Registado: 29/11/2007 1:48
JCS Escreveu:1 bilião de euros é puxado... Vamos ver qual vai ser a reacção amanhã...
Abertura em gap downA ver vamos...
Cumprimentos
JCS
Só para dizer que mil milhões não é o mesmo que um bilião...
1 bilião = 1 000 000 milhões...
Na américa aplica-se o bilion aos 1000 milhões...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Pelo menos a esta hora a acção parece estar a recuperar, será que o aumento de capital é de um montante inferior ao que se esperava?
Por acaso quando vi a capa do Diário econonómico pensei que iríamos ter um descalabro com as pessoas a desfazerem-se das posições para não irem a este aumento de capital.
Por acaso quando vi a capa do Diário econonómico pensei que iríamos ter um descalabro com as pessoas a desfazerem-se das posições para não irem a este aumento de capital.
- Registado: 28/10/2007 7:43
Era a brincar...
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR16793.pdf
Os gajos sem Auditorias feitas e se calhar uma Assembleiazita, não tomam essas decisões .Ou pelo menos, não as divulgam...
Um abraço ,
The Mechanic
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR16793.pdf
Os gajos sem Auditorias feitas e se calhar uma Assembleiazita, não tomam essas decisões .Ou pelo menos, não as divulgam...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
BCP reafirma que não foi tomada “qualquer decisão” quanto ao aumento de capital
8:17 O BCP informa, em comunicado à CMVM, que "conforme comunicações efectuadas no dia 1 de Fevereiro e no dia 18 de Janeiro do corrente ano, não foi tomada qualquer decisão". Este esclarecimento surge na sequência da notícia avançada, na edição de hoje, pelo "Diário Económico", que dava conta de que o novo presidente do Millennium BCP já teria decidido avançar com um aumento de capital até mil milhões de euros.
8:17 O BCP informa, em comunicado à CMVM, que "conforme comunicações efectuadas no dia 1 de Fevereiro e no dia 18 de Janeiro do corrente ano, não foi tomada qualquer decisão". Este esclarecimento surge na sequência da notícia avançada, na edição de hoje, pelo "Diário Económico", que dava conta de que o novo presidente do Millennium BCP já teria decidido avançar com um aumento de capital até mil milhões de euros.
- Registado: 29/11/2007 1:48
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], IX Hispana, Jonas74, Manchini888, tami, TheKuby e 243 visitantes