Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Melhor corretora nacional?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fbarrancos » 20/10/2008 0:31

luis.live Escreveu:
fbarrancos Escreveu:
luis.live Escreveu:
Sulla Escreveu:Saudações

Eu estou muito satisfeito com a LJCarregosa até à data.

Cumprimentos

eu também.... se bem que nao posso comparar com outra porque abri logo conta na lj carregosa... mas estou satisfeito ...

tens a versao web ou a pro?

as cotacoes são ao segundo?

as comissoes das ordens no mercado portugues tentador?

plataforma pro...
tem mta informaçao..
permite shortar...
a correctora tem credibilidade...
preços mto bons...
podes pedir informaçao em tempo real aos analistas da correctora...
pena é o monitor ser pequeno e nao permitir ter aberto todos os quadradinhos de negociaçao.. no meu caso que sou humano e só acompanho em tempo real dois ou trés indices permite configurar o ambiente de trabalho como o user permite...

hummm... nao sei se és comercial deles... :mrgreen: ... mas se o és ... és dos bons! porque me convenceste!!!

Vou para lá!!!

comissoes em ordens efextuadas a 5€ e sem custo de guarda de titulos... certo? ha ainda um qq protocolo entre a deco e eles... como sou assciado da deco.. tb vou aderir!!!
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos

Registado: 29/11/2007 3:14

por luis.live » 20/10/2008 0:26

fbarrancos Escreveu:
luis.live Escreveu:

Cumprimentos

eu também.... se bem que nao posso comparar com outra porque abri logo conta na lj carregosa... mas estou satisfeito ...

plataforma pro...
tem mta informaçao..
permite shortar...
a correctora tem credibilidade...
preços mto bons...
podes pedir informaçao em tempo real aos analistas da correctora...
pena é o monitor ser pequeno e nao permitir ter aberto todos os quadradinhos de negociaçao.. no meu caso que sou humano e só acompanho em tempo real dois ou trés indices permite configurar o ambiente de trabalho como o user permite...

Registado: 29/11/2007 9:55

por fbarrancos » 19/10/2008 23:45

luis.live Escreveu:

Cumprimentos

Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos

por luis.live » 19/10/2008 23:41

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 9:55

por fbarrancos » 19/10/2008 23:39

Não querendo ser xatinho... :oops:

Não queria passar uns dias sem negociar... no entanto tambem nao me queria atirar de cabeça assim para qq uma...
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos

por fbarrancos » 19/10/2008 21:07

Help... :cry:
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos

por fbarrancos » 19/10/2008 19:38

Caros companheiros...

Depois de uma semana de TEDIO com a minha correctora (CXBI)... e aproveitando uma proposta de renovacao de contrato da mesma... Estou mesmo mortinho para me mudar de ares...

Estive a ler agora este topico desde o inicio... e acho q fiquei ainda com mais duvidas :mrgreen:

Inscrevi-me na gobulling web... mas nao sei se tem os meus requisitos:

Como tal aproveitava para vos perguntar 3 ou 4 criterios que para mim sao essencias:

- Segurança / fiabilidade do serviço

- Como apenas invisto em accoes do mercado nacinal... no entanto muitas vezes "daytrader" necessito cotacoes ao segundo no mercado nacional

- cotacoes / graficos dos principais indices mundiais em tempo real

Tendo um perfil do genero que mensionei acima e tendo em conta que sou um investidor "fraquinho" entre 2500€ a 5000€... a gobulling web é solucao ideal para mim ou recomendam outra???
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos

por mr. share » 20/2/2008 23:36

mas afinal de tanta conversa qual é o melhor?

vamos por partes:

vamos ás comissões - no big é assim:

para o psi20

Comissão + IS + Tx Bolsa
5,95 1,92 0,32 = 8.19€

para os restantes indices da euronext

Comissão + IS + Tx Bolsa
14,95 0 0,6 = 15.55€

Registado: 29/11/2007 10:48

por Crómio » 20/2/2008 23:04

Parece-me que a LJ ainda é a melhor que por aí anda.
Euronext (qualquer uma) 5€, o único senão é o FX com 5 pips, mas tudo é negociável na LJCarregosa.

Acho que vou para lá. Desisti do Best, em comparação, a plataforma é a mesma e as comissões bem melhores.

E temos mais uma vantagem... o delay do steamer é bom e muito raramente está em baixo (tipo caixa... sempre em baixo...)
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

Re: LJ Carregosa

por Pedro73 » 20/2/2008 22:56

Pedro73 Escreveu:Ando a sondar o mercado a este nível, esta semana mandei dois emails para a LJ Carregosa cujo o objectivo era justamente perceber o feedback que de lá vinha. Surpreendentemente não veio de lá feedback nenhum.

Apesar de não ser cliente deles confesso que estranhei e fiquei mal impressionado com tamanho silêncio.

Já vos aconteceu ?

Acabaram de me responder, demorou 3 dias...menos mal !

Registado: 31/1/2008 16:13

por Bart Simpson » 20/2/2008 21:01

Já agora alguém conhece esta, c/ uma plataforma igual/semelhante às outras?
http://www.goldenbroker.com/scid/goldenPt2/default.asp

Registado: 29/11/2007 4:09

por Bulls Bunny » 20/2/2008 13:10

A ideia que tenho é precisamente o contrário, sempre foram muito rápidos e esclarecedores, tendo o cuidado de responder a todas as questões que coloquei via mail. Mas é natural que em alturas de menor disponibilidade dêem prioridade aos clientes, não sei..

Abraço.

Registado: 23/12/2007 18:06

por tonirai » 20/2/2008 12:38

Bem...
Devem ler o Caldeirão, pois acabaram de me responder :lol:

Registado: 19/4/2007 18:26

por tonirai » 20/2/2008 9:59

Pedro73 Escreveu:Já vos aconteceu ?

Está-me a acontecer :?

Terminei recentemente os 2 meses de teste da plataforma Gobulling Pro, por isso respondi ao e-mail que uma fulana me mandou na altura que fiz download da plataforma (dizendo que é o meu contacto para dúvidas), colocando umas dúvidas sobre a abertura de conta (deixando claro que ia abrir)...
Mandei na 2ª-feira, e até agora, nada! :(

Registado: 19/4/2007 18:26

LJ Carregosa

por Pedro73 » 20/2/2008 1:01

Ando a sondar o mercado a este nível, esta semana mandei dois emails para a LJ Carregosa cujo o objectivo era justamente perceber o feedback que de lá vinha. Surpreendentemente não veio de lá feedback nenhum.

Apesar de não ser cliente deles confesso que estranhei e fiquei mal impressionado com tamanho silêncio.

Já vos aconteceu ?

Registado: 31/1/2008 16:13

por squad80 » 5/2/2008 17:58

O unico senão do Best Trading Pro é ter comissões muito caras, em termos de comissões a LJ Carregosa tem melhores preços e a plataforma é exactamente a mesma.

Registado: 27/12/2007 21:53

Re: melhor corretora

por Crómio » 5/2/2008 17:22

LOPES9 Escreveu:Afinal que corretora aconselham para negociar, essencialmente, acções do mercado nacional, com a possibilidade de vir a negociar futuramente outros produtos.
Requisitos base: - Streamer em tempo real;
- Cof's e profundidade do mercado;
- Comodities e\ou produtos ligados.

É que, cada vez tenho mais duvidas. Já tive para abrir conta no caixainvest, mas depois de ver os vários comentários está fora de hipotese :x .
Em relação ao activobank7, (julgo que também terá sido no caldeirão que vi), foram colocados muitos problemas em relação ao steamer.
Agora o best e o bpi têm um atraso nas cotações :evil: .
O Crómio quer sair do big :mrgreen: .
Que eu tenha ouvido falar só resta a go bulling e a orey itrade, mas julgo que não são as mais indicadas para quem, basicamente, pretende negociar acções nacionais(ou será que estou errado). Se houver alguem que possa dar umas dicas mais esclarecedoras, agradecia. :roll:

Um abraço amigo e Bons Negócios.

Lopes,

No meu caso, não estou satisfeito como Big porque:

- Gráficamente "It sucks!"
- A negociação de Fx tem horário das 8 às 21 (em Fx é uma estupidez).
- Não tem CFD's, logo se quiser shortar (e nestes tempos cada vez mais o short é boa arma) não posso.

A favor,

- Profundidade
- Delay do stream (às vezes falha mas "só" às vezes...)

Solução:

- Utilizo o BestPro versão Demo para visualizar gráficamente as cotações, mesmo com delay de 15 minutos.

Mesmo com o delay e sem profundidade, considero abrir no BestPro, porque tem um preçário mais atraente e pelas razões ja explicadas (tem Cfd's, Fx, Futuros, ETF's...etc tudo para poder estoirar a minha conta...).

O mais provável é abrir no BestPro e ter o Big ao mesmo tempo, depois logo se vê.

Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Re: melhor corretora

por karlitos » 5/2/2008 17:08

LOPES9 Escreveu:Afinal que corretora aconselham para negociar, essencialmente, acções do mercado nacional, com a possibilidade de vir a negociar futuramente outros produtos.

É que, cada vez tenho mais duvidas. Já tive para abrir conta no caixainvest, mas depois de ver os vários comentários está fora de hipotese :x .
Em relação ao activobank7, (julgo que também terá sido no caldeirão que vi), foram colocados muitos problemas em relação ao steamer.
Que eu tenha ouvido falar só resta a go bulling e a orey itrade, mas julgo que não são as mais indicadas para quem, basicamente, pretende negociar acções nacionais(ou será que estou errado). Se houver alguem que possa dar umas dicas mais esclarecedoras, agradecia. :roll:

podes sempre abrir uma conta no BCP e podes usar o streamer deles que é gratis, e usas outro banco qualquer para negociar.

posso estar enganado, mas penso que a orey e o go bulling nao tem preços muito atractivos para quem negoceia unicamente acçoes. :wink:

Registado: 27/6/2007 21:00

melhor corretora

por Lopes9 » 5/2/2008 17:05

Afinal que corretora aconselham para negociar, essencialmente, acções do mercado nacional, com a possibilidade de vir a negociar futuramente outros produtos.

Nos tempos que correm já não basta estar atento, tem que se andar com um olho aberto e o outro arregalado.

Registado: 31/12/2006 20:39

por Bala » 5/2/2008 0:37

rosario Escreveu:
Bala Escreveu:O problema é que existem duas grandes empresas portuguesas que pela minha análise irão descer a brava e estou a ver que não tenho maneira de aproveitar o movimento.

Já agora... Podes descrever a tua análise para essas descidas à brava?!

Obrigado :wink:

Boas!

Este tópico é mais para falar de corretoras, mas já que me pedes opinião:

AF: todo o sector imobiliário está em crise, com o valor das casas a diminuir de valor e crédito mal parado. Isto vai originar muitos relatórios negrinhos de primeiro semestre pelo menos.

AT: Relativamente ao BCP eu fiz um comentário que ninguém respondeu(talvez por parecer demasiado incrível/maluco) http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=5700

Quanto ao SONI, têm reagido muito mal as quedas do S&P500 e essas estão para chegar :twisted:

Agora voltando ao tema principal, andei a desenvolver uma estratégia durante duas semanas, e no dia que achei que estava na altura, não é que descubro que não a posso colocar em prática :x Não se faz...

Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por Crómio » 4/2/2008 23:14

Nunnus Escreveu:É verdade, o delay por vezes é ENORME...

Ainda bem que avisas, estava a pensar mudar para lá, só ainda não o tinha feito porque no Big posso ver os cof's.

William Bernstein

por deomar » 4/2/2008 22:59

Boa noite,

alguem me sabe dizer quais os mercados disponiveis para negociação de acções no Gobulling Pro (LJ Carregosa).

Dá para negociar na Bovespa por exemplo?

Obrigado a todos.

Marco Costa

Registado: 5/12/2007 1:59

por Nunnus » 4/2/2008 22:08

Enslaved Escreveu:Mudei-me da caixageral invest para o Best e como estou em fase de transição tenho usado as duas plataformas. Uma coisa que reparei é que parece que as cotações do Best têm um delay em relação ao mercado ( as profundidades da caixageral invest parecem mais precisas). Alguém já reparou nisso ou é só impressão minha :oops: .

É verdade, o delay por vezes é ENORME...

Não tenho a plataforma trading pro, tenho a plataforma normal do Best, e somente a tenho por ter algumas acções empatadas por alguma nigligencia que o Banco nao assume...

Enfim, o costume...

Sobre o Best, pessoalmente e assim que tiver resolvido uma ou outra questão pendente, irei certamente mudar... Para onde não sei, mas que vou é uma realidade.

Não quero influenciar mas, cada um sabe de si...

Abraço

Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por rosario » 4/2/2008 20:22

Bala Escreveu:O problema é que existem duas grandes empresas portuguesas que pela minha análise irão descer a brava e estou a ver que não tenho maneira de aproveitar o movimento.

Já agora... Podes descrever a tua análise para essas descidas à brava?!

Obrigado :wink:

Registado: 27/9/2007 14:33

por Bala » 4/2/2008 19:03

Laaz Rockit Escreveu:Se nos disseres quais as duas empresas que vão descer á brava, eu digo-te se a minha corretora tem cfd's para elas. :mrgreen: Que tal?

Boas!

As empresas são o BCP e a SONI.
E já agora a corretora é GoBulling

Quanto aos CFDs, a cena é que a minha corretora têm CFDs para eles, só não permite a venda a descoberto :(

Abraço e bons shorts(e não me refiro aos calções)
O Bala
PS: Eu não disse que vão descer a brava, o que eu referi é que segundo a minha análise irão descer a brava.(A diferença está na incerteza):wink:
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], jorgemvm, PMP69, slbnnbobadela e 157 visitantes