Dax - Pequeno Update (08/05/03)
14 mensagens
|Página 1 de 1
intraday...
mas o intraday é de hoje, não é?
Eu costumo seguir o dax no teaser, e não consigo ver o gráfico de ontem
É possivel
obrigado
Eu costumo seguir o dax no teaser, e não consigo ver o gráfico de ontem

obrigado
-
Noviço
para o Noviço
http://www.investidorglobal.pt/
Nas cotações pode escolher os periodos para os quais quer ver em gráfico
Um abraço
Joaquim dos Santos
Nas cotações pode escolher os periodos para os quais quer ver em gráfico
Um abraço
Joaquim dos Santos
- Anexos
-
- dax-08-05-2003.gif (7.84 KiB) Visualizado 1644 vezes
-
Joaquim dos Santos
Fantástico, GPinto
Abri e fechei curtos com uma velocidade e lucro estonteantes (acordar às 4 da manhã, hora de SP não foi fácil).
O meu amigo é credor de um almoço numa ida minha ao nosso querido rectângulo à beira mat plantado...
Parabéns pelo insight
Um abraço
dj
Abri e fechei curtos com uma velocidade e lucro estonteantes (acordar às 4 da manhã, hora de SP não foi fácil).
O meu amigo é credor de um almoço numa ida minha ao nosso querido rectângulo à beira mat plantado...
Parabéns pelo insight
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
vergonha...

O meu problema é que olho para o seu gráfico, e não sei ver esses valores

Era pedir muito, com o seu gráfico, dar-me as indicações (no proprio gráfico) apr chegar a esses valores

obrigado
-
Noviço
Caro Noviço
Midpoint= (Max da Barra de Ontem + Min Barra de Ontem)/ 2
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Boa noite a ambos
Antes de mais o meu muito obrigado a ambos.
Apenas referia o seguinte: é mesmo necessário a abertura acima, neste caso, dos 25%, ou abaixo deles e posterior subida, e recuo que os quebre num movimento up/down. O inverso também é aplicável, ou seja, movimento down/up e quebra dos 75%
Djovarius, é sempre importante retestar os midpoints. As aberturas em queda, "sem respirar", acabam por tirar fôlego mais depressa ao mercado, porque não se assistem a grandes áreas de negócio.
Apenas referia o seguinte: é mesmo necessário a abertura acima, neste caso, dos 25%, ou abaixo deles e posterior subida, e recuo que os quebre num movimento up/down. O inverso também é aplicável, ou seja, movimento down/up e quebra dos 75%
Djovarius, é sempre importante retestar os midpoints. As aberturas em queda, "sem respirar", acabam por tirar fôlego mais depressa ao mercado, porque não se assistem a grandes áreas de negócio.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
GPinto,
Eu também sou leitor fiel do pequeno updates.
Força, um incentivo meu também !
Faço minha a pergunta do Ruca e coloco a seguinte:
Qual a leitura que se pode fazer de uma abertura em baixa do DAX sem qualquer movimento ascendente?
Um abraço
djovarius
Eu também sou leitor fiel do pequeno updates.
Força, um incentivo meu também !
Faço minha a pergunta do Ruca e coloco a seguinte:
Qual a leitura que se pode fazer de uma abertura em baixa do DAX sem qualquer movimento ascendente?
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Caro Gpinto, por várias vezes afirma entrar curto quando o dax quebrar os25% da barra de referência do dia anerior, e após um movimento up/down.
A minha dúvida é a seguinte:
Se no dia seguinte à barra de referência o dax abrir logo a quebrar os 25%, entra curto de imediato ou espera algum outro movimento?
Excelente contributo que nos presta ao elaborar estas análises. Se possível continue.
Obrigado.
A minha dúvida é a seguinte:
Se no dia seguinte à barra de referência o dax abrir logo a quebrar os 25%, entra curto de imediato ou espera algum outro movimento?
Excelente contributo que nos presta ao elaborar estas análises. Se possível continue.
Obrigado.
- Registado: 7/11/2002 1:26
Dax - Pequeno Update (08/05/03)
Gpinto
Gpinto
14 mensagens
|Página 1 de 1