Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

David Nichols report

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ola Ulisses!

por Eagle Eye » 9/5/2003 8:16

Li o teu artigo ontem à noite e realmente é impressionante a harmonia que reina entre ti e o Nichols.
Acrescentaria so que acabada que esta a earnings season começa em breve a warnings season para o 2° trim., periodo natural para quedas nos mercados. Para percebermos a potencial "bomba relogio" que temos pela frente sugiro um salto ao site da First Call: http://www1.firstcall.com/commentary/ma ... arket|full report

A situacao parece especialmente perigosa para o Nasdaq dadas as expectativas extremamente elevadas para os resultados do 2° semestre e dado o nivel elevadissimo de complacencia que nos é sugerido pelo VXN.

Enfim, a ver vamos.
Um abraço,
Eagle Eye
Carpe Diem

Registado: 5/11/2002 2:31

por Ulisses Pereira » 8/5/2003 18:52

Olá Eagle!

Hoje escreveram-me um mail a perguntar-me este report de hoje do Nichols não ia ao encontro do que eu escrevi no meu artigo de ontem. Sem dúvida! Plenamente de acordo com tudo o que o Nichols disse no artigo de hoje! Acho que define na perfeição o actual momento do mercado e as minhas incertezas quanto ao futuro.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

David Nichols report

por Eagle Eye » 8/5/2003 18:30

Ola a todos,
Sera que é hoje que o Nichols entra curto?
Boa leitura!
Eagle Eye
Anexos
David Nichols 08052003.pdf
(104.32 KiB) Transferido 327 Vezes
Carpe Diem

Registado: 5/11/2002 2:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Pmart 1, VALHALLA e 163 visitantes