Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 4/6/2003 19:26

Pronto, como o moz deixou de saber fazer gráficos, eu ajudo deixando um meu :mrgreen:
Anexos
edp.png
edp.png (70.74 KiB) Visualizado 1163 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MozHawk » 4/6/2003 19:15

Aproveito para fazer a actualização gráfica sem adicionar grandes comentários. Palavras para quê quando a EDP está com a pujança que apresenta?

A actualização do gráfico serve apenas para reforçar e evidenciar as razões pelas quais me sirvo de determinados indicadores para me posicionar no mercado. A este propósito, a pós ter cruzado em alta o sinal, a EDP já valorizou +12.9%.

Um abraço,

MozHawk

PS-Jin, os meus clones são espectaculares. lollllll E, na realidade, distam cada vez menos da minha actual cor! Lá diz o velho ditado "em Roma sê romano!" lollllllllllll Isto, mesmo no cacimbo, é um calorão dos diabos e a praia está lá sempre à nossa espera!

Registado: 25/10/2002 10:08

Daqui a tles meses

por Jin-Achim-Sim » 8/5/2003 19:35

MozHawk Escreveu:A minha participação de hoje refere-se aos próximos 3 meses. Por isso, devo voltar ao caldeirão lá para Agosto/Setembro, na rentrée!!! AHAHAHAH

Estudo levado a cabo pol plimo afastado diz que a plojeccao futula do Senhole Moz daqui a tles meses sela como esta na fotoglafia anexa.

Cumplimentos do Jin
Anexos
MozHawk3.gif
Foto daqui tles meses
MozHawk3.gif (3.53 KiB) Visualizado 1308 vezes
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

Fotoglafia actual

por Jin-Achim-Sim » 8/5/2003 19:31

MozHawk Escreveu:Vivo e com saúde. eheheheh Aliás, o próprio bronze assim o atesta! ehehehehehehehheeh

Jin pediu chefe de policia local, plimo afastado do Jin em quinto glau e muito blonzeado, infolmacao soble actividades do senhole Moz la no Cabinda.
Plimo mandou foto mas disse que lesto estava em "segledo de justica".

Jin manda foto que complova o que ele diz.

Cumplimentos do Jin.
Anexos
MozHawk2.gif
Fotoglafia actual de Senhole Moz
MozHawk2.gif (3.53 KiB) Visualizado 1321 vezes
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

por MozHawk » 8/5/2003 18:59

Olá Ulisses!

Vivo e com saúde. eheheheh Aliás, o próprio bronze assim o atesta! ehehehehehehehheeh

Acompanhar os mercados é que já não consigo. Estes últimos dias tenho tido mais algum tempo mas são muito fugazes as minhas visitas. Olho para algumas coisas à hora do almoço e ao fim do dia.

A minha participação de hoje refer-se aos próximos 3 meses. Por isso, devo voltar ao caldeirão lá para Agosto/Setembro, na rentrée!!! AHAHAHAH

Um grande abraço,

MozHawk

por Ulisses Pereira » 8/5/2003 18:49

Mozhawk! Estás vivo? Consegues encontrar tempo aí para ir acompanhando o nosso mercado?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

EDP...

por MozHawk » 8/5/2003 18:01

Breves comentários à EDP:

1. 3ª tentativa no espaço de 1 1/2 meses para cotar acima da MME200 (longo-prazo);

2. Fecho na sessão de hoje acima da MME200 (será desta?);

3. Subida acompanhada de forte volume com alguns "grandes" compradores a entrar no papel;

4. Papel a cotar acima de todas as MMEs faltando "apenas" as MMEs 20 (curto-prazo) e 50 (médio-prazo) cruzarem em alta a MME200 para a confirmação do estado bullish;

5. RSI a descolar da zona intermédia confirmando assim o actual momento e esclarecendo (para já) a indecisão e consolidação que caracterizaram o papel nas últimas sessões;

6. Oscilador Estocástico com uma inclinação invejável e acima do sinal;

7. EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM (claro) o facto do MACD estar à beira de cruzar em alta o sinal sendo mais um sinal muito claro da passagem ao estado bullish da EDP. Note-se que da última vez que este indicador passou ao estado bullish e até inverter para bearish, a EDP subiu de €1.42 para €1.71, ie, uma valorização de +20.42%, o que não significa que tal venha a ocorrer outra vez caso o MACD passe a bullish novamente...

8. A passagem clara do papel a bullish pelas Bandas de Bollinger com o papel a encostar-se claramente à banda superior que se fixou hoje nos €1.712259;

9. MMEs a fixarem-se hoje em 1.61 (MME50), 1.65 (MME20) e 1.70 (MME200);

10. Por último, o facto do papel ter fechado definitivamente acima do suporte dos 1.65 com alvo nos 1.80 e alguma eventual perturbação na zona dos 1.74-1.75.

Um abraço,

MozHawk

PS-Alavancado longo em EDP com venda de metade da posição no fecho de hoje.
Anexos
edp.PNG
edp.PNG (72.51 KiB) Visualizado 1454 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, latbal, lito, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 167 visitantes