David Nichols - FMR for January 28
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: David Nichols - FMR for January 28
scpnuno Escreveu:
Eu, o Mech, o pvg, o acintra e muitos mais, ainda escondidos no armario, jamais te perdoaremos e tudo faremos para transformar a tua cauda num "rabo de porco"
Acabaste de ferir a minha sensibilidade...

Re: David Nichols - FMR for January 28
ptmasters Escreveu:Caros colegas e amigos,
A letter para segunda feira para se "entreterem"
E viva o glorioso![]()
![]()
![]()
Correu bem, e espero que amanhã o FCP vença (torcer pelo FCP acontece-me para aí uma vez em cada 5 anos!!!) Desculpa lá scpnuno![]()
1 ab
Espero que tenhas mais pontaria para a bolsa do que para a escolha de "favoritos futebolisticos".
Eu, o Mech, o pvg, o acintra e muitos mais, ainda escondidos no armario, jamais te perdoaremos e tudo faremos para transformar a tua cauda num "rabo de porco"
Abraço amigo e os meus respeitosos cumprimentos ao David
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Bom dia ptmasters
Mais uma vez obrigado pelo teu post c/ o DN.
Ele nao esteve muito certo a semana passada... esperemos que esta seja melhor.
No que ele é muito bom é que traz sempre muito "food for thought"... ha sempre muita matéria para reflexao!
Um abraço,
Eagle Eye
Ele nao esteve muito certo a semana passada... esperemos que esta seja melhor.
No que ele é muito bom é que traz sempre muito "food for thought"... ha sempre muita matéria para reflexao!
Um abraço,
Eagle Eye
- Registado: 5/1/2008 22:22
David Nichols - FMR for January 28
Caros colegas e amigos,
E viva o glorioso
Correu bem, e espero que amanhã o FCP vença (torcer pelo FCP acontece-me para aí uma vez em cada 5 anos!!!) Desculpa lá scpnuno
1 ab
E viva o glorioso

Correu bem, e espero que amanhã o FCP vença (torcer pelo FCP acontece-me para aí uma vez em cada 5 anos!!!) Desculpa lá scpnuno

1 ab
- Anexos
-
28012008-FMR.pdf
- (72.71 KiB) Transferido 417 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Abade19, Bing [Bot], cftomas, darkreflection, GamesOver, Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MG2, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, portwine1, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy e 150 visitantes