Porque é que não têm esta em carteira?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Acho que a grande questão é mesmo o volume. Um volume de 6500 acções num dia de subida de quase 2% é francamente mau. Mas, é para ter debaixo de olho icon_wink.gif
boas,
Exacto, é tudo uma questão de volume, são títulos facilmente manipuláveis....
Abraço!
- Registado: 3/4/2007 14:21
Re: Porque é que não têm esta em carteira?
cook Escreveu:Porque é que muitos dos frequentadores do forum, que se "regem" por AT, não têm a Reditus em carteira?
Pelo já apontado acima, AT em títulos sem volume considerável não deverá ser feita.
Fundamentalmente é outra coisa. Mas com AT não é de considerar de forma consistente títulos com volumes baixos.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
caros,
façam com o eu, vão a www.reditus.pt leiam o relatório e contas .
depois vejam os volumes que ela faz.
e tirem as vossas conclusões
façam com o eu, vão a www.reditus.pt leiam o relatório e contas .
depois vejam os volumes que ela faz.
e tirem as vossas conclusões
- Registado: 19/4/2005 11:11
Re: Porque é que não têm esta em carteira?
cook Escreveu:Boas:
Para a discussão de fim-de-semana.
Porque é que muitos dos frequentadores do forum, que se "regem" por AT, não têm a Reditus em carteira?
Temos tópicos para todas, muitos frequentadores (eu próprio) comprados em algumas que não têm qualquer fundamento técnico (pelo contrário, deram sinais de venda claros) e esta, nada?
obrigado
Cook
Hummm...! A julgar pelo gráfico vejo as coisas lá ao fundo muito negras!

- Registado: 29/11/2007 14:02
Porque é que não têm esta em carteira?
Boas:
Porque é que muitos dos frequentadores do forum, que se "regem" por AT, não têm a Reditus em carteira?
Temos tópicos para todas, muitos frequentadores (eu próprio) comprados em algumas que não têm qualquer fundamento técnico (pelo contrário, deram sinais de venda claros) e esta, nada?
obrigado
Cook
obrigado
Cook
- Anexos
-
- red.png (10.48 KiB) Visualizado 1343 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, Esquinas3, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nicoo, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, yggy e 137 visitantes