Os 10 Artigos Mais Lidos da Semana
5 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:E porquê???
Porquê que o artigo do Ulisses "espelho de nós" foi o mais lido???
Ninguém sabe???
Fácil !!!!
Porque o Ulisses é o "Espelho de Nós" .... tão a ver? nós, os caldeireiros - ele é o nosso espelho, logo nós somos os vencedores da semana (gaba-te, cesta)
(o facto de o Ulisses estar a pagar 3 acçoes da Pad e 1 da Inapa a quem lesse o artigo não teve influencia nenhuma..por falar nisso, ainda não recebi as minhas, Ulissinho! E li 3 vezes!)
Abraços
P.S. O facto de o Carlos Lopes ser lagarto, só pode indicar vitória
P.S. 2 - O comentário foi o melhor que arranjei, não estou nos meus dias. O facto de um gajo ter 1,5 milhoes de euros e, não só não saber o que vai fazer com eles como nem sequer conseguir escrever o valor em condições, perturbou o unico neuronio que ainda tinha funcional.
Tás perdoada...

Quanto à massa e dúvidas... Podia indicar-te um cento de coisas em como gastá-la.
Eu disse gastá-la, não rentabilizá-la.

Akele abraço.
E porquê???
Ninguém sabe???
Fácil !!!!
Porque o Ulisses é o "Espelho de Nós" .... tão a ver? nós, os caldeireiros - ele é o nosso espelho, logo nós somos os vencedores da semana (gaba-te, cesta)
(o facto de o Ulisses estar a pagar 3 acçoes da Pad e 1 da Inapa a quem lesse o artigo não teve influencia nenhuma..por falar nisso, ainda não recebi as minhas, Ulissinho! E li 3 vezes!)
Abraços
P.S. 2 - O comentário foi o melhor que arranjei, não estou nos meus dias. O facto de um gajo ter 1,5 milhoes de euros e, não só não saber o que vai fazer com eles como nem sequer conseguir escrever o valor em condições, perturbou o unico neuronio que ainda tinha funcional.
Ninguém sabe???
Fácil !!!!
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Re: Os 10 Artigos Mais Lidos da Semana
lena1966 Escreveu:Os 10 artigos de opinião mais lidos da semana
25/01/2008
1. "Espelho de nós" , por Ulisses Pereira
...
"Arre..." É pior que o Carlos Lopes!

SCPNuno aguardo o comentário da praxe!

Parabéns Ulisses e obrigado. Quem sabe pouco (como eu) tenta sempre aprender com as coisas que tu escreves.

Akele abraço e bfsemana para todos.
Os 10 Artigos Mais Lidos da Semana
Os 10 artigos de opinião mais lidos da semana
25/01/2008
2. "Respirar fundo mas sem alívio", por Pedro Santos Guerreiro
3. Bancos sem cobertura, por Luísa Bessa
4. "Salários: Baixos, Desiguais... e Pesados no PIB", por Miguel Frasquilho
5. "A vida e a Bolsa", por Pedro Santos Guerreiro
6. Morte lenta", por João Cândido da Silva
7. "Bancos centrais e a potência imperial endividada", por Helena Garrido
8. "As monstruosidades do sistema", por Baptista-Bastos
9. "O longo e persistente impasse das reformas económicas em Portugal", por Avelino de Jesus
10. A caminho de um novo paradigma económico?, por António
25/01/2008
2. "Respirar fundo mas sem alívio", por Pedro Santos Guerreiro
3. Bancos sem cobertura, por Luísa Bessa
4. "Salários: Baixos, Desiguais... e Pesados no PIB", por Miguel Frasquilho
5. "A vida e a Bolsa", por Pedro Santos Guerreiro
6. Morte lenta", por João Cândido da Silva
7. "Bancos centrais e a potência imperial endividada", por Helena Garrido
8. "As monstruosidades do sistema", por Baptista-Bastos
9. "O longo e persistente impasse das reformas económicas em Portugal", por Avelino de Jesus
10. A caminho de um novo paradigma económico?, por António
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nicoo, Nightrader, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, yggy e 117 visitantes