Europa a fechar e Americas a subir
8 mensagens
|Página 1 de 1
Eu costumo olhar para este onde também dá para ver no Pre-market a evolução dos futuros americanos antes de abrir: http://money.cnn.com/data/us_markets/index.html
lucho99 Escreveu:olá a todos podem me dizer aonde posso acompanhar a evolução da bolsa dos states.. Qual o site que recomendam?
Obrigado e Bsnegocios.
http://finance.google.com
Wiki:
"Bolsa, espécie de sacola onde objetos variados são guardados"
"Bolsa, espécie de sacola onde objetos variados são guardados"
lucho99 Escreveu:olá a todos podem me dizer aonde posso acompanhar a evolução da bolsa dos states.. Qual o site que recomendam?
Obrigado e Bsnegocios.
finance.yahoo.com
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Boas
Como já referi, continuo a achar que ainda é cedo para ter uma tendência definida. O estudo do arnie e do bullpower, são sem duvida excelentes, mas ainda não foram validados.
Neste momento nos states as coisas estão numa guerra entre os positivos e negativos. Vamos aguardar pelo fecho e ver para que lado as coisas caem. Acredito que está para breve uma melhor visualização do cenário futuro.
Um abraço e bons negócios
Como já referi, continuo a achar que ainda é cedo para ter uma tendência definida. O estudo do arnie e do bullpower, são sem duvida excelentes, mas ainda não foram validados.
Neste momento nos states as coisas estão numa guerra entre os positivos e negativos. Vamos aguardar pelo fecho e ver para que lado as coisas caem. Acredito que está para breve uma melhor visualização do cenário futuro.
Um abraço e bons negócios
- Registado: 25/6/2007 11:05
Europa a fechar e Americas a subir
Boa tarde,
É impressão minha ou andamos todos feitos "ursos" atrás dos states, pois estes descem, pois estes sobem...
Ora o que é certo, é que parece que eles é que andam a controlar a maré e o que devia ser um grave prejuizo para eles acaba por ser muito bem controlado enquanto que a europa "deita-se ao comprido".
É extremamente engraçado a assistir ao evoluir das sessões, sendo que quando a europa abre está tudo bem, de seguida começam os futuros a cair com a europa atrás.
Por fim, quando a europa fecha, então sim, os states seguem o seu curso (up) sem stresses nem cartões nem outras complicações.
Enfim.....não vale a pena dizer mais nada a não ser que ainda nos falta aprender muito....
Um abraço a todos e desculpem o desabafo.
Cumprimentos
É impressão minha ou andamos todos feitos "ursos" atrás dos states, pois estes descem, pois estes sobem...
Ora o que é certo, é que parece que eles é que andam a controlar a maré e o que devia ser um grave prejuizo para eles acaba por ser muito bem controlado enquanto que a europa "deita-se ao comprido".
É extremamente engraçado a assistir ao evoluir das sessões, sendo que quando a europa abre está tudo bem, de seguida começam os futuros a cair com a europa atrás.
Por fim, quando a europa fecha, então sim, os states seguem o seu curso (up) sem stresses nem cartões nem outras complicações.
Enfim.....não vale a pena dizer mais nada a não ser que ainda nos falta aprender muito....
Um abraço a todos e desculpem o desabafo.
Cumprimentos
- Registado: 20/10/2006 17:19
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Conservador, darkreflection, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Pedro1974, Phil2014, Pmart 1, SerCyc, Shift72, Shimazaki_2, Simplório, StockRider!, yggy e 144 visitantes