Inversão nos mercados?
"Seguro" não é nem nunca foi, agora que esta volatilidade tem sido fascinante lá isso tem, o daytrading está seguramente ao rubro com estes dias que se têm passado..
A bolsa é um mar, todos os dias surgem ondas novas resta apanhar aquelas que ainda estão no seu inicio, e sair das outras que já vão no seu pico...
É por isso que a bolsa é tão fantástica, está repleta de novas oportunidades a toda a hora, não é ela que se adapta às vontades dos investidores, são os investidores que têm que "surfar" de acordo com a maré....
Bons negócios
A bolsa é um mar, todos os dias surgem ondas novas resta apanhar aquelas que ainda estão no seu inicio, e sair das outras que já vão no seu pico...
É por isso que a bolsa é tão fantástica, está repleta de novas oportunidades a toda a hora, não é ela que se adapta às vontades dos investidores, são os investidores que têm que "surfar" de acordo com a maré....
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Tão nervosinhos que são... Já começa tudo a cair... Isto não é nada saudavel nem estavel... É um grande nervosismo em torno dos mercados...
Ainda há alguem que pense que é seguro entrar nos mercados numa altura destas?
Ainda há alguem que pense que é seguro entrar nos mercados numa altura destas?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Já estava a prever isto... Até já tinha feito o meu comentário noutro tópico...
Desde sexta que não mexi um centimo do meu capital...
Prefiro ficar fora a ver passar, sejam elas subidas ou quedas...
Desde sexta que não mexi um centimo do meu capital...
Prefiro ficar fora a ver passar, sejam elas subidas ou quedas...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Boas
Só acrescentar que por cá as coisas já se estão a sentir e bem. Veja-se por exemplo o que está a acontecer a ALTRI!!! Em menos de meia hora ja foi dos 4.44 ate aos 4.27!!!
Volatilidade no seu melhor. Continuo à espera de melhores dias calmamente e com paciencia. Sempre com aquela máxima no pensamento "The trend is your friend!"
Abraço e bons negócios
Só acrescentar que por cá as coisas já se estão a sentir e bem. Veja-se por exemplo o que está a acontecer a ALTRI!!! Em menos de meia hora ja foi dos 4.44 ate aos 4.27!!!
Volatilidade no seu melhor. Continuo à espera de melhores dias calmamente e com paciencia. Sempre com aquela máxima no pensamento "The trend is your friend!"
Abraço e bons negócios
- Registado: 25/6/2007 11:05
Boas
Eu tambem acompanho com grande interesse as analises de arnie e do bullpower. Acho que ainda é cedo para ter certezas em relação a isso. Por agora os states estão numa grande luta se ficam positivos ou negativos. No momento as coisas estão muito incertas. Logo quando fecharem as coisas ficarão mais claras.
Um abraço e bons negócios
Eu tambem acompanho com grande interesse as analises de arnie e do bullpower. Acho que ainda é cedo para ter certezas em relação a isso. Por agora os states estão numa grande luta se ficam positivos ou negativos. No momento as coisas estão muito incertas. Logo quando fecharem as coisas ficarão mais claras.
Um abraço e bons negócios
- Registado: 25/6/2007 11:05
Inversão nos mercados?
O mercado europeu inverteu a tendência de subida que registou durante todo o dia.Com a hora do fecho a aproximar-se , poderemos atribuir significado especial a esta inversão?
Espero estar enganado, mas aquelas "contas" do Bull Power e do Arnie poderão estar no caminho da confirmação
Abraço
Espero estar enganado, mas aquelas "contas" do Bull Power e do Arnie poderão estar no caminho da confirmação
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Apramg, carlosdsousa, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], icemetal, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, SerCyc, Shift72, Shimazaki_2, Simplório, StockRider! e 140 visitantes