Reforçar e baixar preço médio, sim ou não?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Reforçar e baixar preço médio, sim ou não?
gasparov Escreveu:Boa tarde a todos,
Sei que é um pouco complicada a minha questão mas eu que sou um leigo nisto, gostava, não de uma recomendação, mas sim de uma sugestão! Tendo em conta a noticia de um aumento de capital, consideram oportuno reforçar a minha posição no BPI, por pouco que seja, para diminuir o meu preço médio?
Gasparov
IMO: A estratégia de baixar o preço médio só tem aplicação prática com proveitos em commodities que já estejam elas próximas de mínimos históricos.
Uma vez que a sua cotação “nunca” poderá valer zero.
Não é lógico esperar que a soja, a platina, o sumo de laranja, o gaz natural…e tantos outros, alguma vez sejam de borla.
Portanto, a menos que sejam esses os mercados a investir, o melhor é ficar de lado sem baixar preços médios.
Não.Porque se a tendencia é de baixa só vai fazer com que o dinheiro investido seja mt superior o que provoca em caso de continuação de queda em prejuízos mais elevados.Nada como procurar um tópico publicado aqui há uns tempos atrás em que o mestre de bolsa Marco António explica isto muito bem. 

Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
Se é apenas para baixar o preço médio como factor psicológico como se estivesses a perder menos não vejo jeito nenhum nisso, agora se é porque acreditas que o Bpi vai realmente subir e queres reforçar a carteira para garantir maiores ganhos ai sim acho que deves de reforçar a carteira.
- Registado: 16/10/2006 18:03
Reforçar e baixar preço médio, sim ou não?
Boa tarde a todos,
Sei que é um pouco complicada a minha questão mas eu que sou um leigo nisto, gostava, não de uma recomendação, mas sim de uma sugestão! Tendo em conta a noticia de um aumento de capital, consideram oportuno reforçar a minha posição no BPI, por pouco que seja, para diminuir o meu preço médio?
Gasparov
Gasparov
- Registado: 23/12/2007 13:12
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], darkreflection, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nightrader, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, yggy e 117 visitantes