Quais as espectativas para amanha?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Neste momento e por incrivel que pareça só tenho 2 acções e são dos USA:
Level 3 e Sirius.
Ontem e hoje estão a dar muitas alegrias e espero que continue, visto que os resultados das empresas que sairam hoje foram todos acima das expectativas e ninguem falou em 2008.
A Sirius continua á espera da decisão para a fusão com a XM e está de novo na ribalta da especulação. A level3 apresenta resultados dia 7 Fevereiro e só tem saido noticias de parcerias para novos negóçios nos USA e Europa.
Por cá ontem e hoje tive para entrar, mas não tive coragem. Acho tudo um castelo de cartas e se á um espirro lá vai o baralho por ai a baixo.
Level 3 e Sirius.
Ontem e hoje estão a dar muitas alegrias e espero que continue, visto que os resultados das empresas que sairam hoje foram todos acima das expectativas e ninguem falou em 2008.
A Sirius continua á espera da decisão para a fusão com a XM e está de novo na ribalta da especulação. A level3 apresenta resultados dia 7 Fevereiro e só tem saido noticias de parcerias para novos negóçios nos USA e Europa.
Por cá ontem e hoje tive para entrar, mas não tive coragem. Acho tudo um castelo de cartas e se á um espirro lá vai o baralho por ai a baixo.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
GONZO Escreveu:"Resumidamente para muito curto prazo só 3 é que me convenceram e foram a EDP, REN e TDU".
Concordo Enslaved e acrescento a Novabase.
Eu nem olho para essa e devido à tendência de longo prazo que tem e ao baixo volume que apresenta. Não compensa cansar os meus "belos" olhos nela

Editado pela última vez por Enslaved em 25/1/2008 2:09, num total de 1 vez.
Com este fecho de states pelo segundo dia positivo, e com o ponto mais forte a ser a volatilidade que foi mto menor, boas noticias e especialmente resultados de microsoft... Ásia hoje vai bombar e amanhã europa vai abrir forte novamente.
Tenho soni, tdu e cimpor...
além daquelas que referiste tenho que falar tb em cimpor que hoje foi tb uma miséria, veio dos 5,39 para fechar a 5,24 puxa que dog, e eles ainda compraram mais 340 mil acções próprias olha se não o tivessem feito :\
Soni uma treta idem.
resumindo, amanha acho que vai abrir forte (não tanto como hoje claro) e depois vai depender claramente dos futuros de states. Tou muito curioso para o final porque vai haver alguma pressão vendedora de malta que quer fechar posições. A próxima semana será decisiva. Saiem dados importantes e o market já começa a meter no preço mais cortes da FED, epa mas tenho algumas dúvidas que cortem mais...
Tenho soni, tdu e cimpor...
além daquelas que referiste tenho que falar tb em cimpor que hoje foi tb uma miséria, veio dos 5,39 para fechar a 5,24 puxa que dog, e eles ainda compraram mais 340 mil acções próprias olha se não o tivessem feito :\
Soni uma treta idem.
resumindo, amanha acho que vai abrir forte (não tanto como hoje claro) e depois vai depender claramente dos futuros de states. Tou muito curioso para o final porque vai haver alguma pressão vendedora de malta que quer fechar posições. A próxima semana será decisiva. Saiem dados importantes e o market já começa a meter no preço mais cortes da FED, epa mas tenho algumas dúvidas que cortem mais...
"Resumidamente para muito curto prazo só 3 é que me convenceram e foram a EDP, REN e TDU".
Concordo Enslaved e acrescento a Novabase. Hoje, em termos gerais, o nosso psi viveu um dia de considerável distribuição, embora disfarçada. Exemplos disso foram a Semapa, a Mota, a Portucel e as 3 Sonaes. Mau demais para um dia como este.
Concordo Enslaved e acrescento a Novabase. Hoje, em termos gerais, o nosso psi viveu um dia de considerável distribuição, embora disfarçada. Exemplos disso foram a Semapa, a Mota, a Portucel e as 3 Sonaes. Mau demais para um dia como este.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Re: Quais as espectativas para amanha?
soros_69 Escreveu:Quais as espectativas para amanha?
1. Será que vamos ter alguma quebra para mais valias, após as grandes subidas de hoje?
2. Continuação de subida (embora talvez mais moderada que hoje) de recuperação das grandes quebras desde o inicio do ano, embora mais moderada que hoje?
Os indices nos states continuam positivos... a Microsoft apresenta bons resultados... penso que amanha as subidas vão continuar, mas mais ligeiras que hoje...
Pessoalmente, preferia que tivesse caido mais antes da recuperação... a correcção pareceu-me muito ligeira, para o que seria necessario...
Eu aposto mais na opção 2 porque para variar vamos andar a reboque dos mercados internacionais, no entanto haverá algumas que não terão força para continuar a subida porque mostraram alguma fraqueza durante a tarde. Resumidamente para muito curto prazo só 3 é que me convenceram e foram a EDP, REN e TDU. Quebraram resistências o que mostra maior força compradora. Isto sou eu a divagar e não é nenhuma recomendação.
P.S. Estou 100 % liquido.
1. Será que vamos ter alguma quebra para mais valias, após as grandes subidas de hoje?
2. Continuação de subida (embora talvez mais moderada que hoje) de recuperação das grandes quebras desde o inicio do ano, embora mais moderada que hoje?
Os indices nos states continuam positivos... a Microsoft apresenta bons resultados... penso que amanha as subidas vão continuar, mas mais ligeiras que hoje...
Pessoalmente, preferia que tivesse caido mais antes da recuperação... a correcção pareceu-me muito ligeira, para o que seria necessario...
- Registado: 29/11/2007 13:31
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nightrader, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, slbnnbobadela, StockRider!, yggy e 156 visitantes