Portucel adquire acções próprias
18 mensagens
|Página 1 de 1
Resina, pá, estás mesmo resinga...
Esses navigator, explorer etc depois de usados são reciclados, verdade? (ou deviam ser...) - a reciclagem deles dá origem aos Renona e afins (papel higiénico) ...isto é um ciclo, uma pescadinha de rabo na boca! É a globalização, da qual todos fazemos parte!
(eu não sei se os Renova e afins depois de usados são reciclados noutra coisa qualquer - se são, por favor não me digam no que é)
Linda conversa...
Esses navigator, explorer etc depois de usados são reciclados, verdade? (ou deviam ser...) - a reciclagem deles dá origem aos Renona e afins (papel higiénico) ...isto é um ciclo, uma pescadinha de rabo na boca! É a globalização, da qual todos fazemos parte!
(eu não sei se os Renova e afins depois de usados são reciclados noutra coisa qualquer - se são, por favor não me digam no que é)
Linda conversa...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Explorer , Inacópia , Navigator , Discovery and Pioneer are the options made available as papers for professional or home use, always devised to offer the best possible performance on the most demanding printing equipment.
If you visit a copy centre, chances are that you will receive your work printed on one of the above papers. This is because our brands hold a significant share in the European market, where we have a number of sales offices located.
In the field of graphic papers, Soporset and Inaset , both in the Premium offset and Preprint grades are benchmarking references.
To assist the choice of paper that is most appropriate for each job and equipment, specific selections have been created to include the most common sizes and grammages in a combination of all needs and flexible solutions.
Any one of our papers is the result of years of development and improvement in research centres by Portucel Soporcel Group, and has been used extensively by the most demanding of offset printing businesses, that in turn provide us with constant feedback.
The result is close to perfection.
Office
Navigator
Navigator Ecological
Navigator Kids
Pioneer
Inacopia
Discovery
Explorer
Explorer Recycled
MultiOffice
Target
Offset
Soporset
Inaset
Pioneer Graphic
Iberset
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
FG
Patinha hoje tá feita general
confessa que tambem compraste pti
.

confessa que tambem compraste pti

.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Sim, ou o trade de não-sei-quem, ou o gráfico do crescimento das árvores na lapónia, ou outro tema conexo. Este tema é especifico, tem leituras que não são apenas para a portucel e é um tema por si só.
Quando abres um tópico unico com 50 páginas encontras tudo e mais alguma coisa que NUNCA quiseste saber nem te interessa e não encontras o que procuras e que estará lá, algures, muito misturado com outras discussões.
A ideia dos tópicos unicos foi sempre de não se encher o fórum de tópicos sobre a mesma coisa. Do mesmo modo que é irritante ter 45 topicos BCP, o contrário também o é. É apenas uma questão de equilibrio. Em nada devemos ser fundamentalistas, não achas?
Agora, de volta aos mercados e ao trabalho, Senhor Resinga
.
Quando abres um tópico unico com 50 páginas encontras tudo e mais alguma coisa que NUNCA quiseste saber nem te interessa e não encontras o que procuras e que estará lá, algures, muito misturado com outras discussões.
A ideia dos tópicos unicos foi sempre de não se encher o fórum de tópicos sobre a mesma coisa. Do mesmo modo que é irritante ter 45 topicos BCP, o contrário também o é. É apenas uma questão de equilibrio. Em nada devemos ser fundamentalistas, não achas?
Agora, de volta aos mercados e ao trabalho, Senhor Resinga

duh! Se usures muito papel higienico a Portucel sobe!!
EDIT: Já contribuiste a tua parte hoje para o bull market?

EDIT: Já contribuiste a tua parte hoje para o bull market?
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Resina, já disse várias vezes que odeio tópicos unicos e que me recuso a discutir no mesmo tópico a compra de acções próprias e a utilização nacional do papel higienico. E como não me parece que o tópico esteja inundado do tema portucel, se me permites, vai mesmo haver mais do que um tópico portucel neste fórum inteiro.
Portucel adquire acções próprias
Portucel adquire acções próprias e passa a deter 0,158% do capital
24/01/2008
A Portucel adquiriu, ontem, através da participada Portucel Florestal, 1.150.000 acções próprias, passando a deter, directamente e através de participadas, 1.210.500 acções próprias correspondentes a 0,158% do seu capital social, anunciou a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A empresa acrescenta que as acções foram adquiridas ao preço médio de 1,79696 euros por acção.
"(...) A Portucel - Empresa Produtora de Pasta e Papel, S.A., informa que adquiriu em bolsa no dia 23 de Janeiro de 2008, através da sua participada Portucel Florestal - Empresa de Desenvolvimento Agro-Florestal S.A., 1.150.000 acções próprias ao preço médio de 1,79696 - por acção", refere o comunicado.
As acções da Portucel [PTCL] seguiam em alta de 3,35% para os 1,85 euros.
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Akinfiev, cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, STRESSZERO, yggy e 111 visitantes