Apresentação
10 mensagens
|Página 1 de 1
Que humor fantastico fcpnuno!
Eu também tenho um piqueno do fêcêpê a sair bem ao pai...também tem Banif o tadinho... eheh
Pois, Artista, não percebo muito disto não e com certeza que tenho muito que aprender e espero faze-lo também aqui, convosco, se for possivel. Dai, alias, a minha decisão de vos escrever
Mais uma vez um muito obrigado a todos pelas boas vindas e bons negócios a todos (YES, ja sou tou a levar -47,51% de rombo!!!! Será que vai la agora devagarinho?)

Pois, Artista, não percebo muito disto não e com certeza que tenho muito que aprender e espero faze-lo também aqui, convosco, se for possivel. Dai, alias, a minha decisão de vos escrever

Mais uma vez um muito obrigado a todos pelas boas vindas e bons negócios a todos (YES, ja sou tou a levar -47,51% de rombo!!!! Será que vai la agora devagarinho?)
Re: Apresentação
crusas Escreveu:Boas tardes,
Sou novo por estas bandas (participei algumas vezes no forum antigo JN) e nestas andanças e tou como alguns ou muitos de vos a levar a minha primeira ripada...mas nas calmas e sem stress. As minha posições, longas, sao as seguintes e agradeço desde ja comentários e/ou "recomendações" mas que façam sentido se assim for:
Altri - 5,95 (41,11%)
Banif - 6,18 (43,12% - enterrado desde Maio '07...sem stress)
Teixeira Duarte - 3,05 (15,77%)
Liquidez - 0 (mais tivesse mais entrava e o que la esta nao faz falta nenhuma)
Uma questão tenho a colocar pois nunca percebi muito bem. Relativamente ao Banif: Qual o impacto directo da Bolsa EUA (Dow Jones?) nesta acção? O Banif esta la cotado? Alguem me pode elucidar?
Votos de muitos bons negocios a todos e ate breve...e não stressem que nao vale a pena, so vivemos uma vez portanto toca mas é a aproveitar!
Bem vindo e mete duas coisas na cabeça (mais um que leva com isto

1. Não é fácil ganhar em bolsa, é muito dificil...
2. Não percebes nada disto, tens muito que aprender, mesmo muito... e vai dar-te muito trabalho aprender!
Havia outra coisa, não devias investir muito nesta primeira fase, mas pelos vistos já meteste tudo!?
Já agora, podes ver no meu blogue isto http://sobe-e-desce.blogspot.com/2008/01/agora-que.html acho que te fará bem!
Boa sorte!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
O meu nick mete bola, sim senhor! e o FCP é coisa que conheço, pois durmo com um com esse simbolo já ha muitos anos..(ás vezes até mais do que um, mas os outros FCPs são pequeninos, não começes já com ideias esquisitas)
E também simpatizo com os meus vizinhos da 2ª circular. Como vês, futebolisticamente, sou bem disposta. Por sinal, até sou em quase tudo (só não suporto maus figados, mas isso agora não interessa nada)
Pronto, deve estar práticamente arruínado um post que se pretendia serio e com ar oficial...
Abraços
E também simpatizo com os meus vizinhos da 2ª circular. Como vês, futebolisticamente, sou bem disposta. Por sinal, até sou em quase tudo (só não suporto maus figados, mas isso agora não interessa nada)
Pronto, deve estar práticamente arruínado um post que se pretendia serio e com ar oficial...
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Oh scpnuno, muito obrigado pelas tua mensagem de boas vindas tão inspiradora. Transmitiu-me bastante tranquilidade (como ja dizia o outro da...tranquilidade)
Por acaso ja tive PAD, como muitos de nos quando nos estreamos na bolsa e essa ja aprendi. PTM não tenho nem tou nessa. Mas ja tive SCOA a 0,68 que despachei a 2,48
Deveria eu assinar como crusasFCP ou esse teu nick não mete bola?
BN para ti e obrigado pelas boas vinda mais uma vez.

Por acaso ja tive PAD, como muitos de nos quando nos estreamos na bolsa e essa ja aprendi. PTM não tenho nem tou nessa. Mas ja tive SCOA a 0,68 que despachei a 2,48

Deveria eu assinar como crusasFCP ou esse teu nick não mete bola?

BN para ti e obrigado pelas boas vinda mais uma vez.
Ohh crusas, tu NÃO QUERES que eu e o Mech te venhamos dar boas vindas, pois não?
É que já houve carreiras promissoras na bolsa que terminaram logo na apresentação por causa destes dois lagartos...
A tua carteira não é nada má! Por acaso não tens Pad a 10€ e PTM a 150€, pois não? Já estás a ver que podias estar muito pior
Pronto, se aguentaste este post, estás pronto para o bear market (não é este, o próximo)
Abraços e boa sorte
É que já houve carreiras promissoras na bolsa que terminaram logo na apresentação por causa destes dois lagartos...
A tua carteira não é nada má! Por acaso não tens Pad a 10€ e PTM a 150€, pois não? Já estás a ver que podias estar muito pior
Pronto, se aguentaste este post, estás pronto para o bear market (não é este, o próximo)
Abraços e boa sorte
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Apresentação
Boas tardes,
Sou novo por estas bandas (participei algumas vezes no forum antigo JN) e nestas andanças e tou como alguns ou muitos de vos a levar a minha primeira ripada...mas nas calmas e sem stress. As minha posições, longas, sao as seguintes e agradeço desde ja comentários e/ou "recomendações" mas que façam sentido se assim for:
Altri - 5,95 (41,11%)
Uma questão tenho a colocar pois nunca percebi muito bem. Relativamente ao Banif: Qual o impacto directo da Bolsa EUA (Dow Jones?) nesta acção? O Banif esta la cotado? Alguem me pode elucidar?
Votos de muitos bons negocios a todos e ate breve...e não stressem que nao vale a pena, so vivemos uma vez portanto toca mas é a aproveitar!
Altri - 5,95 (41,11%)

10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, SerCyc, Shift72, Shimazaki_2, Simplório, StockRider!, yggy e 147 visitantes