Estou saturado do BIG ! Alternativas ?
Será que vão lançar um novo contrato de futuros sobre o seu próprio sistema informático?
Gosto dos online que conheço e dos quais já falei noutras ocasiões... e tenho a confiança de pertencerem a "grandes" o que me deixa mais descançado.
Mais do que nunca, o mais importante é a solidez e a reputação.
Gosto dos online que conheço e dos quais já falei noutras ocasiões... e tenho a confiança de pertencerem a "grandes" o que me deixa mais descançado.
Mais do que nunca, o mais importante é a solidez e a reputação.
- Registado: 20/7/2005 11:33
Pata-Hari Escreveu:Eu sou cliente do BPIonline e estou muito contente. O maior problema é que só fazem indices principais (com excepção do psi).
Ola!
Qual a diferença entre o bpionline e o bpinet?
Não é tudo a mesma coisa?
Só é pena não terem stops porque em termos gráficos e intuitivis são muito bons
Abraço
JP
Re: Orey iTrade
poiu Escreveu:PUB?
Se não é parece.
Apesar de me parecer uma boa opção.
De qualquer modo, sou cliente da LJC desde 2002 e só posso dizer o melhor quer da aplicação (Carregosa trader)que é muito fiável, quer do helpdesk.
Quanto ás comissões dos CFD´s favorece os negócios pequenos.
Demora um pouco a parametrizar e para ficar ao nosso gosto, mas depois é 5 estrelas.[/quote]
Assino por baixo. Particularmente a utilização (que deve ser racional!) de CFD para os pequenos negócios.
Não sei se as outras com plataforma igual também os tem.
Como negativo, parece-me que os spreads utilizados na secção forex não são os melhores...
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Re: Orey iTrade
PUB?
[/quote]
Se não é parece.
De qualquer modo, sou cliente da LJC desde 2002 e só posso dizer o melhor quer da aplicação (Carregosa trader)que é muito fiável, quer do helpdesk.
Demora um pouco a parametrizar e para ficar ao nosso gosto, mas depois é 5 estrelas.

Se não é parece.
Demora um pouco a parametrizar e para ficar ao nosso gosto, mas depois é 5 estrelas.
- Registado: 24/3/2003 1:11
SMarq Escreveu:Não consigo aceder ao BIG alguém mais tem este problema?!
Aki Rola
ois people
...e que dizem dos dif brokers!?!?!
Ja agora uma kestao, tava a pensar entregar o capital a quem domina o assunto e faça gestao dele da melhor forma!!! Qual aconselham!?!?!?
Tks
abraço
- Registado: 5/7/2007 20:48
Eu pessoalemente estou contente com o bes investimento (antiga espirito santo dealer).
Têm um atendimento impecável, rápido e profissional, adicionado ao departamento de research e a uma loja de investimentos com os instrumentos necessários para quem quer ter toda a informação disponível.
A comissões pelo que tenho lido no fórum não são muito diferentes da média.
Têm um atendimento impecável, rápido e profissional, adicionado ao departamento de research e a uma loja de investimentos com os instrumentos necessários para quem quer ter toda a informação disponível.
A comissões pelo que tenho lido no fórum não são muito diferentes da média.
"Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar."
fosgass Escreveu:Pois eu sou dos tradicionais... fico-me pela Caixadirecta Invest. Aquilo é simples e não tem maior parte das tralhas que os outros apresentam. É meio lento enquanto há mercado nacional, mas depois aquilo fica impec para os states. Claro que estou a falar no tradicional investimento em bolsa...
levar 2 minutos a abrir a o caixa invest. mais 1 minuto para abrir a parte negociaçao e escolher a cotada, mais 1 minutos para ajustar valores e transmitir a ordem... so aconselho para quem nao faz intraday.

Pois eu sou dos tradicionais... fico-me pela Caixadirecta Invest. Aquilo é simples e não tem maior parte das tralhas que os outros apresentam. É meio lento enquanto há mercado nacional, mas depois aquilo fica impec para os states. Claro que estou a falar no tradicional investimento em bolsa...
- Registado: 13/7/2007 13:18
Com Catano....
...estive a experimentar a plataforma do Best,grande confusão...como é q eu ponho um PSI20 ,um Nasdaq (um indice qualquer), a correr...
Obrigado
Obrigado
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Só não percebo porque é que não põem a plataforma de simulação igual à real...
A meu ver, deveria ser tudo igual, mas simulado.
Bons negócios
PH
A meu ver, deveria ser tudo igual, mas simulado.
Bons negócios
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Esclarecimento sobre o preçário da LJCarregosa. Está esclarecido.
Maverick - 16:46:00
Na conta demo aprece um custo de 12€ na compra e 12€ na venda CFD's. Tenho um amigo que me diz que na plataforma real estes custos não existem. Quais são os custos de transacção de CFD's na plataforma real?
Gobulling Pro/Teresa Fernandes - 17:08:04
Exacto, na plataforma real os preçários são diferentes
17:08:22
Os spreads nos CFDs são diferentes
17:08:55
No preçário 3 por mil que é o que o seu amigo tem, não tem mínimos
17:09:51
O preçário 1 por mil que é o da plataforma de simulação, tem mínimos de 12 euros para transacções inferiores ou iguais a 10.000 euros.
Maverick - 16:46:00
Na conta demo aprece um custo de 12€ na compra e 12€ na venda CFD's. Tenho um amigo que me diz que na plataforma real estes custos não existem. Quais são os custos de transacção de CFD's na plataforma real?
Gobulling Pro/Teresa Fernandes - 17:08:04
Exacto, na plataforma real os preçários são diferentes
17:08:22
Os spreads nos CFDs são diferentes
17:08:55
No preçário 3 por mil que é o que o seu amigo tem, não tem mínimos
17:09:51
O preçário 1 por mil que é o da plataforma de simulação, tem mínimos de 12 euros para transacções inferiores ou iguais a 10.000 euros.
Cumprimentos
Era essa a ideia que tinha do LJCarregosa embora na plataforma virtual apareça um custo de 12€, na real este custo não existe. E no Best (também aparece este custo na plataforma virtual), alguém sabe com transacções a dinheiro?
https://www.bancobest.pt/finsebanking/s ... ist+Screen
No preçário deles aparece um custo de 12€ sobre CFD's de divisas e isenção sobre CFD's de indices. CFD's de acções não fala...
https://www.bancobest.pt/finsebanking/s ... ist+Screen
No preçário deles aparece um custo de 12€ sobre CFD's de divisas e isenção sobre CFD's de indices. CFD's de acções não fala...
Cumprimentos
A LJC não cobra comissões em CFD's. (Pelo menos sobre títulos europeus e americanos)
O lucro deles é o spread que é no máximo, e na maioria dos casos, 0,30% por negócio.
Cobra sim, sobre CFD's de índices. Os tais 12 Eur ou 12 USD.
Se estiver errado alguém me corrija por favor.
Nunca é demais estar elucidado.
Bons negócios
PH
O lucro deles é o spread que é no máximo, e na maioria dos casos, 0,30% por negócio.
Cobra sim, sobre CFD's de índices. Os tais 12 Eur ou 12 USD.
Se estiver errado alguém me corrija por favor.
Nunca é demais estar elucidado.
Bons negócios
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
A Carregosa leva 12 eur se transacionares valores inferiores a 10000 eur. Se for > ou = nao se paga. Talvez seja igual tb no resto. Depois é uma questao de escolha pelo atendimento..q é uma variavel importante. O servidor da Carregosa tb funciona bem. Do Best nao conheço com a plataforma Saxo. Com a deles mesmo é de ir as tabuas com a lentidao. O atendimento... 

- Registado: 9/8/2005 11:17
Sim, tb tenho tido. mudei pra GobullingPro LJCarregosa. Comissoes a 5€ (sem limite de negocios) para Euronext. Excelente plataforma q usam, a da Saxo. Uso de CFDs e Futuros. Forex. Chat das 8h as 21h. Ha, é uma correctora, logo sabem do q falam...Tambem ja trabalhei com Barclays
, Best
. AB7 

- Registado: 9/8/2005 11:17
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Akinfiev, cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, STRESSZERO, yggy e 140 visitantes