Estou saturado do BIG ! Alternativas ?
Realmente hoje não dá simplesmente para uma pessoa se basear pelo streamer, está com um delay do outro mundo.
Para quem quiser fazer uns trades diários é para esquecer, pois o que se vê nem corresponde aos valores momento, ou seja, nem sabemos a quantas andamos para fazer uma entrada ou saida.
Para quem quiser fazer uns trades diários é para esquecer, pois o que se vê nem corresponde aos valores momento, ou seja, nem sabemos a quantas andamos para fazer uma entrada ou saida.
- Registado: 16/10/2006 18:03
Abri esta semana no Best..
..vamos ver o que vai dar.Sai Bcp pelo valor das despesas de guarda titulos e de trade.
No entanto já estou com um problema ,não consigo aceder à plataforma pq diz que o o utilizador já está a ser usado.
No entanto já estou com um problema ,não consigo aceder à plataforma pq diz que o o utilizador já está a ser usado.
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Neste momento também estou saturado!!!!
A shortar uma acção no NYSE por causa da lentidão a que o streamer está neste momento o preço a que eu pus a venda das acções já não correspondia em nada com o preço a que elas iam no mercado, resultado, já estou a perder algum dinheiro
Por vezes não fazemos as coisas ao melhor para evitar dissabores e depois sai-me uma destas!!!!Boa.
A shortar uma acção no NYSE por causa da lentidão a que o streamer está neste momento o preço a que eu pus a venda das acções já não correspondia em nada com o preço a que elas iam no mercado, resultado, já estou a perder algum dinheiro

Por vezes não fazemos as coisas ao melhor para evitar dissabores e depois sai-me uma destas!!!!Boa.
Se fores transaccionar acções Nacionais aconselho-te a Carregosa que é muito mais barata e realmente a plataforma é stat of the art.
No entanto se fores utilizar mais algum produto além de acções Nacionais deves utilizar a do oreyitrade que é a mais barata a usar essa mesma plataforma!
No entanto se fores utilizar mais algum produto além de acções Nacionais deves utilizar a do oreyitrade que é a mais barata a usar essa mesma plataforma!
- Registado: 16/1/2008 22:39
Eu também sou cliente Big e vou mudar para a gobulling, não tanto pelo bom ou mau funcionamento do big mas principalmente pelas comissões e também a plataforma gobulling é bem mais avançada que a do Big.
Quanto aos problemas do big também já me aconteceu por vezes o streamer estar muito lento(hoje por exemplo) e ás vezes para cumprir as ordens demora um bocado o que pode significar a "morte" do artista.
Quanto aos problemas do big também já me aconteceu por vezes o streamer estar muito lento(hoje por exemplo) e ás vezes para cumprir as ordens demora um bocado o que pode significar a "morte" do artista.
Gobulling LJCarregosa
Bons negócios
PH
Bons negócios
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Estou saturado do BIG ! Alternativas ?
Estou saturado do mau funcionamento do ou dos servidores do BIG . Agradeço sugestões que me ajudem a considerar alternativas de corretagem online. Obrigado.
- Registado: 29/11/2007 4:31
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Akinfiev, cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, STRESSZERO, yggy e 116 visitantes