Reformas de ex-gestores do BCP superam custos da OPA ao BPI
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Já vi sim. Assusta-me o facto de se achar que as economias emergentes podem salvar o mundo de uma mais fraca taxa de crescimento e no entanto as suas bolsas terem convulsões e paragens cardiacas quando o ocidente pia...
Mas não há trazões para isso? As econmomias emergentes produzem em maior parte para autoconsumo ou para exportar o ocidente?
O mercado cega... nem uma ida a Cuba resolve. Cuba?!?
Phone-ix!! Eles são socialistas pá!!!!

Reformas de ex-gestores do BCP superam custos da OPA ao BPI
Para distrair o pessoal dos mercados:
reforma de cinco ex-gestores do Banco Comercial Português (BCP), entre os quais dois antigos presidentes, representou um custo extraordinário de cerca de 70 milhões de euros para o banco, valor que será registado nas contas referentes ao ano passado.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Gago
mjgago@mediafin.pt
A reforma de cinco ex-gestores do Banco Comercial Português (BCP), entre os quais dois antigos presidentes, representou um custo extraordinário de cerca de 70 milhões de euros para o banco, valor que será registado nas contas referentes ao ano passado.
Este montante é superior aos gastos que a instituição teve de suportar, no primeiro semestre do ano passado, com a oferta pública de aquisição (OPA) sobre o Banco BPI, que representou um encargo de 65,5 milhões de euros.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, boavista, Conservador, darkreflection, Investor Tuga, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, SerCyc, Shift72, Shimazaki_2, Simplório, StockRider!, yggy e 197 visitantes