Off Topic: Colocar esta actividade no CV?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo com essa colocação.
E no meu parecer pode demonstrar:
- Iniciativa
- Ambição
- Capacidade de intervenção/aprendizagem/leitura (nos mercados financeiros)
- Capacidade de correr riscos
Mas durante uma possivel entrevista e uma vez que existe sempre uma avaliação mutua eu esperaria que o interlocutor, desse o primeiro passo, nunca avançando com essa situação...depois veria se aprofundava ou mandava para canto.
Um Abraço.
BN
PP
E no meu parecer pode demonstrar:
- Iniciativa
- Ambição
- Capacidade de intervenção/aprendizagem/leitura (nos mercados financeiros)
- Capacidade de correr riscos
Mas durante uma possivel entrevista e uma vez que existe sempre uma avaliação mutua eu esperaria que o interlocutor, desse o primeiro passo, nunca avançando com essa situação...depois veria se aprofundava ou mandava para canto.
Um Abraço.
BN
PP
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
...
Viva,
os CVs devem ser adaptados consoante o destino deles.
Ha empresas que podem ver esse skill como bom assim como há outras que poderao ver-te como uma menos valia na organizacao deles.
Cabe a cada um decidir isso dos skills extra.
os CVs devem ser adaptados consoante o destino deles.
Ha empresas que podem ver esse skill como bom assim como há outras que poderao ver-te como uma menos valia na organizacao deles.
Cabe a cada um decidir isso dos skills extra.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Segundo o modelo europeu de CV enquadrei em:
SOCIAL SKILLS AND COMPETENCES mas posso optar antes por: OTHER SKILLS AND COMPETENCES
Que designação devo usar em inglês?
talvez:
-Individual investor in the stock market since January 2007
Obrigado.
SOCIAL SKILLS AND COMPETENCES mas posso optar antes por: OTHER SKILLS AND COMPETENCES
Que designação devo usar em inglês?
talvez:
-Individual investor in the stock market since January 2007
Obrigado.
Editado pela última vez por urukai em 21/1/2008 18:59, num total de 1 vez.
Off Topic: Colocar esta actividade no CV?
Boa tarde,
qual a vossa opinião sobre colocar este hobby/actividade (pequeno investidor individual no mercado de valores mobiliários) no nosso Curriculum Vitae?
EM que secção? Que designação usar em português e em inglÊs?
Estou a pensar colocar pois penso que seja uma mais valia, no entanto, receio que possa ser mal interpretado (como por exemplo, gasto de tempo no horário de trabalho, não que eu o faça...
).
Obrigado.
qual a vossa opinião sobre colocar este hobby/actividade (pequeno investidor individual no mercado de valores mobiliários) no nosso Curriculum Vitae?
EM que secção? Que designação usar em português e em inglÊs?
Estou a pensar colocar pois penso que seja uma mais valia, no entanto, receio que possa ser mal interpretado (como por exemplo, gasto de tempo no horário de trabalho, não que eu o faça...

Obrigado.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustob69, Google [Bot], Kooc, latbal, Masterchief, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 90 visitantes