Análise a todo o psi20
16 mensagens
|Página 1 de 1
Vamos pensar à "Urso"
Para pensar à "Urso" basta inverter o gráfico e pensar como um "Touro". Agora vejam o potencial de valorização do lado curto (Ursos).
Há sempre duas forças que lutam entre si. Quando uma perde a força, não adianta ficar parado sem agir. Corremos o risco de uma "manada" de "Ursos" nos cilindrar.
Abraço
Há sempre duas forças que lutam entre si. Quando uma perde a força, não adianta ficar parado sem agir. Corremos o risco de uma "manada" de "Ursos" nos cilindrar.
Abraço
- Anexos
-
- PSI 20_Visão Curta.GIF (36.45 KiB) Visualizado 2195 vezes
Pata-Hari Escreveu:Porquê que não ajustas a BD da sonae? basta fazeres como fez a bolsa: pegar no valor de fecho da sonae no ultimo dia a que tinha direito a direitos, dividir em oito e retirar um oitavo do valor (acho que isso dá .24 centimos).
o modo mais correcto é multiplicar os valores anteriores à data da distribuição dos direitos da sonae capital por 0.875.
Já agora, os meus indicadores dizem que só a Reditus está bull e que a galp está neutra (a JMartins ficou negativa no dia 11 de janeiro)... o resto está tudo negativo no psi...
Jocas
Nuno
Editado pela última vez por nunofaustino em 21/1/2008 13:00, num total de 1 vez.
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Epa!!! isto está mesmo mau!!
Embora concorde com o geral do Bull/bear dos títulos parece-me que os targets estão demasiado "esticados", ou seja, até podem ser atingidos os valores que referes, ou até valores inferiores, mas parece-me que ainda é cedo para se prognosticar quedas tão fortes, pelo menos em alguns títulos...
bons negócios
Embora concorde com o geral do Bull/bear dos títulos parece-me que os targets estão demasiado "esticados", ou seja, até podem ser atingidos os valores que referes, ou até valores inferiores, mas parece-me que ainda é cedo para se prognosticar quedas tão fortes, pelo menos em alguns títulos...
bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Paionense Escreveu:Outra coisa, a cofina e novabase não fazem parte do nosso psi20
Tens razão Paionense!
Quanto à Ren ainda existe muito pouco historial para se perspectivar algo para o futuro.
Mas compreendam que eu já não acompanho a bolsa, por isso as minhas desculpas por aparecerem acções que já nem fazem parte do psi20. Ficam com a garantia que estas opiniões são apenas técnicas e isentas pois não possuo qualquer acção em carteira e a minha conta no activobank7 já deve ter sido encerrada há uns 6 anos!
Abraço!

p.s- sinto alguma nostalgia da bolsa pois passei bons tempos. Saudades dos ganhos na sumolis, colep, finibanco ou imparsa e as perdas na portugal telecom ou na ptmultimedia jamais esquecerei!

Análise a todo o psi20
Fiz uma breve e sintética análise ao psi20 que deixo aqui para compartilhar!
Apesar de ser forex trader não deixo nunca de olhar para a bolsa e em especial para a nossa. Como este sábado tempo não faltou para estar por aqui aproveitei para olhar para o psi e assustei-me. Estou bear? Claro! Mas só no papel!
Abraço!
p.s- sei que se passou qualquer coisa com a sonae por isso nem a analisei!

Apesar de ser forex trader não deixo nunca de olhar para a bolsa e em especial para a nossa. Como este sábado tempo não faltou para estar por aqui aproveitei para olhar para o psi e assustei-me. Estou bear? Claro! Mas só no papel!

Abraço!

p.s- sei que se passou qualquer coisa com a sonae por isso nem a analisei!

- Anexos
-
- analisepsi201.jpg (218.66 KiB) Visualizado 3748 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Conservador, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, Zguibz2 e 81 visitantes