A minha carteira está a levar um rombo mas cá continuo eu !
A minha carteira está a levar um rombo mas cá continuo eu !
Tenho Banif comprado a 5,50 Euros. Podia ter vendido a 6,50, contudo a intenção era e continua a ser, vender acima dos 7,00.
BCP comprado a mais de 1 ano a 2,20 e não consegui vender a 4,20 pois a ordem de venda não chegou a ser efectuada.
Sonae.sgps comprado a 2,09 e reforço a 1,64 logo no dia em que a OPA fracassou.
Teixeira Duarte a 2,80.
Portucel a 2,80.
Mota-Engil a 7,20.
REN a 3,80.
SONI a 8,15.
etc.
São posições de longo prazo (veja-se o exemplo do BCP e Banif) e serão para manter em carteira.
Por mim podem continuar a vender ao desbarato que as minhas não serão compradas por ninguém.
Beijoca.
BCP comprado a mais de 1 ano a 2,20 e não consegui vender a 4,20 pois a ordem de venda não chegou a ser efectuada.
Sonae.sgps comprado a 2,09 e reforço a 1,64 logo no dia em que a OPA fracassou.
Teixeira Duarte a 2,80.
Portucel a 2,80.
Mota-Engil a 7,20.
REN a 3,80.
SONI a 8,15.
etc.
São posições de longo prazo (veja-se o exemplo do BCP e Banif) e serão para manter em carteira.
Por mim podem continuar a vender ao desbarato que as minhas não serão compradas por ninguém.
Beijoca.
- Registado: 21/1/2008 13:22
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Akinfiev, Bing [Bot], cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, STRESSZERO, yggy e 111 visitantes