Report Fundamental
16 mensagens
|Página 1 de 1
Informo que vou passar o Report Fundamental para o projecto do meu blog que podem consultar em: http://analisesdoempirico.blogspot.com/
Irei manter no Caldeirão o Report AT
Irei manter no Caldeirão o Report AT

nunofaustino Escreveu:Oi empírico... parabéns por manteres a tua carteira apesar da diminuição do tempo...
falta uma coisa importante nesta tua carteira... a % do capital que colocaste em cada activo em cada momento... importante para vermos a convicção de cada entrada...
Um abr
Nuno
Nuno, vou levar em consideração o teu pedido e na 5ª Feira na letter coloco essa informação.
Oi empírico... parabéns por manteres a tua carteira apesar da diminuição do tempo...
falta uma coisa importante nesta tua carteira... a % do capital que colocaste em cada activo em cada momento... importante para vermos a convicção de cada entrada...
Um abr
Nuno
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Lince1979dc Escreveu:Boas, empirico, podias explicar como é que fazes essa contas, Obrigado.
Estas contas são feitas considerando o lucro esperado para o ano e multiplico por um múltiplo (prémio)conforme as condições de mercado.
Este prémio tem algumas coordenadas que coloco e que deve servir como um target pessoal (meu).
Por exemplo, considerando a TDU:
A um lucro esperado de 0,21 multipliquei por um múltiplo de 12 pois nestas condições de mercado em que se espera uma contracção económica não existe condições para um múltiplo superior, na minha fórmula.
Na SONI e devido a ser uma empresa com crescimentos superiores à media do mercado já têm um múltiplo de 15 que até nem é alto mas que protege eventuais quebras de lucros não esperados.
No BCP o prémio que coloco também é de 15 já que tem um potencial de crescimento no leste europeu muito elvado e fica para já com uma pequena percentagem de prémio especulativo.
- Registado: 8/12/2007 11:14
Enslaved Escreveu:Já estava com saudades dos teus posts. No entanto surgiu-me uma dúvida que é: Passaste de daytrader para long trader?
Abraços e bons negócios
Eu sempre tive uma carteira de longo-prazo, embora não seja meu hábito divulgar os seus movimentos

Quanto a Day-trader, de momento a minha vida profissional não o permite mas irei fazer trade position para um horizonte de médio prazo. Na 6ª Feira vou abrir algumas posições que vão servir para o meu report semanal de AT
Report Fundamental
Com a disponibilidade muito reduzida devido a motivos profissionais, esta será a forma que me parece ser possível para continuar a deixar as minhas ideias para quem gosta de ler.
às 5ªs o Report Fundamental e ao Domingo o report AT.
Deixo a 1ª letter do report fundamental
às 5ªs o Report Fundamental e ao Domingo o report AT.
Deixo a 1ª letter do report fundamental

- Anexos
-
- REPORT SEMANAL.PNG (52.75 KiB) Visualizado 2248 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Apramg, jprgodinho, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, MiamiBlue, MR32, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SerCyc, StockRider!, yggy e 82 visitantes