Banco BIG lança nova plataforma Forex
16 mensagens
|Página 1 de 1
FXCampus Escreveu:Carissimo KPT,
Quanto ao EURUSD, tem 3 pips no BEST, 2 pips na OREY e agora 2 pips tambem no BIG!
Quanto aos CFD's tem 0,30% para cada lado na Carregosa; 0,10% para cada lado no BEST e 0,09% para cada lado no OREY.
Como ve, ja nao se usa
Eu tinha entendido o comentário como que não existiam simplesmente spreads na carregosa.. Assustei-me... Pois não se usa, mas na carregosa, felizmente ou infelizmente é a correctora que uso, e o spread é esse...
etcetras Escreveu:e..e....o horário de negociação???
Se o EURUSD cai uns 200 pips pela madrugada....no BIG ninguém nos salva....• QUAL O PERIODO DE NEGOCIAÇÃO DE FX?
A negociação de FX terá uma cobertura de mercado das 8:00 am às 9:00 pm
Só isto diz tudo.
Que cena inacreditável!!!
Isto é como comprares um jipe e depois só andares na estrada!
Será que alguém cai nessa?

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
FXCampus Escreveu:Para o forense que acima falou nos 5 pips tem de se actualizar porque isso ja nao se usa, como alias nao se usa os spreads dos CFDs praticados na corretora que referiu![]()
Não se usa, como assim? Eu na carregosa estou com spread de 5 pips no EUR/USD. Quando a CFD's também ainda há spreads...
Ola a todos e cumprimentos. Primeira vez que escrevo neste forum, sendo que o acompanho ha bastante tempo.
Plataforma extremamente fraca quando comparada com a do Saxo Bank, ou Best, ou Gobulling, ou Orey, ou dif brokers enfim como a preferirem chamar.
A nivel de precos, interessante o spread no EurUsd, no entanto ja praticado pelo Saxobank.com ou CMC Markets la fora, ou em Portugal pelo oreyitrade.com ha muito tempo (2 pips). Para o forense que acima falou nos 5 pips tem de se actualizar porque isso ja nao se usa, como alias nao se usa os spreads dos CFDs praticados na corretora que referiu
Falta informacao dos rollovers diarios e parece que o numero de divisas onde se pode negociar esta muito limitado.
Plataforma extremamente fraca quando comparada com a do Saxo Bank, ou Best, ou Gobulling, ou Orey, ou dif brokers enfim como a preferirem chamar.
A nivel de precos, interessante o spread no EurUsd, no entanto ja praticado pelo Saxobank.com ou CMC Markets la fora, ou em Portugal pelo oreyitrade.com ha muito tempo (2 pips). Para o forense que acima falou nos 5 pips tem de se actualizar porque isso ja nao se usa, como alias nao se usa os spreads dos CFDs praticados na corretora que referiu

Falta informacao dos rollovers diarios e parece que o numero de divisas onde se pode negociar esta muito limitado.
- Registado: 16/1/2008 22:39
Crómio Escreveu:Boas!
Para activarem basta tranferir uma quantia para a conta MyForex. Em transferências.
Eu não transferi, não vi a plataforma, mas parece que só tem os requisitos mínimos (de gráficos e análise gráfica).
Mas graficamente sempre tem de ser melhor que a plataforma MyBolsa que em verdade vos digo, é a pior que já vi no mundo... e arredores... tipo, é actualizada a meio da tarde, toda fora de escala, com os gráficos num rectângulo 150x200 pixeis...
E a parte da "Análise Técnica"... um mimo, tipo Paint mas em java...
Bem... só me resta dizer que não activei a conta para ver se não ia à falência antes de Fevereiro...
Bons trades
mas já agora pode ajudar a explicar como funciona? é igual ao mybolsa?
- Registado: 29/11/2007 10:48
Boas!
Para activarem basta tranferir uma quantia para a conta MyForex. Em transferências.
Eu não transferi, não vi a plataforma, mas parece que só tem os requisitos mínimos (de gráficos e análise gráfica).
Mas graficamente sempre tem de ser melhor que a plataforma MyBolsa que em verdade vos digo, é a pior que já vi no mundo... e arredores... tipo, é actualizada a meio da tarde, toda fora de escala, com os gráficos num rectângulo 150x200 pixeis...
Bem... só me resta dizer que não activei a conta para ver se não ia à falência antes de Fevereiro...
Bons trades
Bons trades
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Ai o comichão nos dedos...
Isto é pior que deixar de fumar...
E o spread até não é mau...
Obrigado pela notícia, vou ver o estaminé que montaram.
Pronto... só um tradezinho...
Não! Quieto!
Abraço
Isto é pior que deixar de fumar...
E o spread até não é mau...
Obrigado pela notícia, vou ver o estaminé que montaram.
Pronto... só um tradezinho...
Não! Quieto!
Abraço
William Bernstein
William Bernstein
Banco BIG lança nova plataforma Forex
Mais informações em:
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercados/MyFx.asp
À primeira vista, pelo menos em relação ao EUR/USD parece ter grande vantagem comparando com a carregosa, tendo um spread de apenas 2pips, enquanto a carregosa tem 5pips
Há uns tempos referi que estava a ser desenvolvida uma plataforma FX do BIG... Ora aqui está ela
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercados/MyFx.asp
À primeira vista, pelo menos em relação ao EUR/USD parece ter grande vantagem comparando com a carregosa, tendo um spread de apenas 2pips, enquanto a carregosa tem 5pips
Há uns tempos referi que estava a ser desenvolvida uma plataforma FX do BIG... Ora aqui está ela

16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BenjaminMartins, darkreflection, Google [Bot], Goya777, jprgodinho, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, portwine1, Shimazaki_2, StockRider!, VALHALLA, yggy e 143 visitantes