Confirmação do BEAR! RIMM, APPL, GOOG, and BIDU
20 mensagens
|Página 1 de 1
Intel 4Q EPS 38 Cents Vs EPS 26 Cents
DOW JONES NEWSWIRES
Intel Corp.'s (INTC) fourth-quarter net income rose to $2.27 billion, or 38 cents a share, from year-earlier earnings of $1.5 billion, or 26 cents a share.
Revenue for the quarter grew more than 10% to $10.7 billion.
Analysts, according to Thomson Financial, expected a profit of 40 cents a share and revenue of $10.84 billion.
se é isto a diferença nao e assim tao grande... mas esta a baixo...
DOW JONES NEWSWIRES
Intel Corp.'s (INTC) fourth-quarter net income rose to $2.27 billion, or 38 cents a share, from year-earlier earnings of $1.5 billion, or 26 cents a share.
Revenue for the quarter grew more than 10% to $10.7 billion.
Analysts, according to Thomson Financial, expected a profit of 40 cents a share and revenue of $10.84 billion.
se é isto a diferença nao e assim tao grande... mas esta a baixo...
- Registado: 29/12/2007 2:40
Não estou bem a entender o porquê da queda!!?!?!?
SAN FRANCISCO (Reuters) - Intel Corp (INTC.O: Quote, Profile, Research) on Tuesday posted a 51 percent rise in quarterly net income, paced by brisk sales of its microprocessors used in notebook personal computers, and gave a forecast that lagged some analyst estimates.

SAN FRANCISCO (Reuters) - Intel Corp (INTC.O: Quote, Profile, Research) on Tuesday posted a 51 percent rise in quarterly net income, paced by brisk sales of its microprocessors used in notebook personal computers, and gave a forecast that lagged some analyst estimates.
- Registado: 16/10/2006 18:03
- Registado: 16/10/2006 18:03
Têm mais vídeos, a analise é excelente, já aprendi muito com este site onde têm o melhor que se vê em trade.
Vejam os outros vídeos, não se vão arrepender, também tem um fórum e dá pra deixar comentários nos vídeos e respondem da melhor forma.
Cumprimentos
Vejam os outros vídeos, não se vão arrepender, também tem um fórum e dá pra deixar comentários nos vídeos e respondem da melhor forma.
Cumprimentos
"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."
Paionense Escreveu:Como dizem os americanos, é altura de ficar sentado em cima das mãos
Hoje para mim é só o aliviar das recentes quedas e como disse o Ulisses é natural que este de vez em quando seja bastante violento, mas de facto a tendência continua a ser de queda.
Quanto a posições curtas, nunca usei, mas pelo que li não se devem usar em alturas de grandes sell-offs pois a recuperação pode ser violenta e rebentar stops.
Abraço
JP
Concordo totalmente contigo. Devemos sempre duvidar destes pequenos rebounds. O que gostei mais dos vídeos foi o sotaque do "men". Típicamente "States"

Como dizem os americanos, é altura de ficar sentado em cima das mãos
Hoje para mim é só o aliviar das recentes quedas e como disse o Ulisses é natural que este de vez em quando seja bastante violento, mas de facto a tendência continua a ser de queda.
Quanto a posições curtas, nunca usei, mas pelo que li não se devem usar em alturas de grandes sell-offs pois a recuperação pode ser violenta e rebentar stops.
Abraço
JP

Abraço
JP
Parece-me sobretudo que esta altura é indicada para ficar de fora a observar com calma... a tendência continua a ser de queda em muitos títulos e os mercados estão voláteis.
Quem entra agora em títulos que cairam muito e mantêm tendência de baixa deve, pelo menos, ter consciência dos riscos que corre... se as coisas correrem bem vai sentir-se tentado a repetir e dificilmente se acerta duas vezes num ponto de viragem (uma já é difícil)...
Bons negócios para todos
Quem entra agora em títulos que cairam muito e mantêm tendência de baixa deve, pelo menos, ter consciência dos riscos que corre... se as coisas correrem bem vai sentir-se tentado a repetir e dificilmente se acerta duas vezes num ponto de viragem (uma já é difícil)...
Bons negócios para todos
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Midas Escreveu:Metam-se agora a brincar com posições curtas... Isto está mais inclinado para um forte rallie do que outra coisa.
Tudo pode acontecer Midas, e nestas ocasioes vale muitissimo a experiencia. Presumo q a tua afirmação pode conter uma possibilidade de actuaçao pela "contrária"; qd a maior parte esta vencida pelo desanimo, aí vai disto. Nao me admirava nada que tivesses razão...
- Registado: 9/8/2005 11:17
Metam-se agora a brincar com posições curtas... Isto está mais inclinado para um forte rallie do que outra coisa.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Nada como umas boas imagens. Os suportes estão a ser quebrados sucessivamente. Boa análise.
Editado pela última vez por marcolopes em 14/1/2008 2:11, num total de 1 vez.
Crise? Qual crise?
Confirmação do BEAR! RIMM, APPL, GOOG, and BIDU
Boas,
Más noticias, confirmação da crise que atravessamos.
Analise em,
http://www.freetradingvideos.com/vlog/E ... =01&Day=08
Cumprimentos, e boa sorte!
Más noticias, confirmação da crise que atravessamos.
Analise em,
http://www.freetradingvideos.com/vlog/E ... =01&Day=08
Cumprimentos, e boa sorte!
"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BenjaminMartins, cmsbarros, Google [Bot], Goya777, icemetal, Kooc, LACSIM, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, portwine1, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, VALHALLA, yggy e 113 visitantes