Citigroup
21 mensagens
|Página 1 de 1
Não faço ideia, os premarkets nem sempre querem dizer grande coisa, agora por exemplo o citi recuperou e está apenas a -1.00%.
Nunca se sabe, mas no caso da apple parece-me que está tudo um pouco a medo pois mesmo sendo sendo o dia do macworld pelo menos no premarket não se nota grande entusiasmo estando ele inclusivé negativo.
Tempos complicados...
Nunca se sabe, mas no caso da apple parece-me que está tudo um pouco a medo pois mesmo sendo sendo o dia do macworld pelo menos no premarket não se nota grande entusiasmo estando ele inclusivé negativo.
Tempos complicados...
- Registado: 16/10/2006 18:03
pois...parece que o que esta a interessar sao os 14 bilioes que conseguiram dos investidore...capital fresco da Koreia,Japao e koweit...agora é esperar pelas 13.30...para a conferencia de imprensa...estranho, qdo tudo indicava para baixo...subiu...mercados
"....said it will receive $14.5 billion from outside investors to shore up depleted capital. "
"....said it will receive $14.5 billion from outside investors to shore up depleted capital. "
Alguém quer fazer uma vaquinha comigo para um cocktail de Xanax, Lexotan, Valium e Prozac????
O Clinico nem sequer anda por cá para arranjar umas receitas.
Digam uma coisa, que eu acho que o meu café estava baptizado...em linguagem simples...
O Citi apresentou resultados muito piores do que o esperado, certo? E os mercados inverteram nessa altura, certo? E o Citi sobe no pré, certo?
Xanax, aí vou euuuuuuuuuu
O Clinico nem sequer anda por cá para arranjar umas receitas.
Digam uma coisa, que eu acho que o meu café estava baptizado...em linguagem simples...
O Citi apresentou resultados muito piores do que o esperado, certo? E os mercados inverteram nessa altura, certo? E o Citi sobe no pré, certo?
Xanax, aí vou euuuuuuuuuu
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Citigroup data is being taken as better....
Citigroup data is being taken as marginally better than expected with the dividend cut to .32c not quite as severe as expected and total pretax write-downs of $18.1bln towards the lower end of forecasts seen this week. The $12.5bln capital injection is lower than forecast and likely reflects the non-participation of China Development Bank. However, net loss of $9.83bln or $1.99 per share is quite a bit higher than most estimates. Financial spreads had improved a little into the data and appear to be holding those gains.
Provided by: Market News International
Citigroup data is being taken as marginally better than expected with the dividend cut to .32c not quite as severe as expected and total pretax write-downs of $18.1bln towards the lower end of forecasts seen this week. The $12.5bln capital injection is lower than forecast and likely reflects the non-participation of China Development Bank. However, net loss of $9.83bln or $1.99 per share is quite a bit higher than most estimates. Financial spreads had improved a little into the data and appear to be holding those gains.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Os resultados parecem ter sido abaixo, mas o mercado reagiu em ligeira alta.
Se calhar por causa do dividendo que não teve uma queda tão má como a prevista.
Ainda não consegui perceber ao certo...
Cumps
Se calhar por causa do dividendo que não teve uma queda tão má como a prevista.
Ainda não consegui perceber ao certo...
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
- Registado: 16/10/2006 18:03
Citigroup
Citigroup has announced a loss of $1.99 an.
EURO CDS: Citigroup has announced a loss of $1.99 per share after an $18.1bln write-down.
EURO CDS: Citigroup has announced a loss of $1.99 per share after an $18.1bln write-down.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Ferreiratrade, jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Masterchief, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006, Ugly bull, VALHALLA, yggy e 118 visitantes