Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: As minhas viagens

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Paionense » 3/3/2008 0:37

Boas noites!

Gostava de saber se me poderiam aconselhar viagens para lua-de-mel com partida para os finais de Maio.

Não posso gastar muito dinheiro porque o tempo é de vacas magras e para já estamos indecisos entre o México e a Jamaica, uma vez que já conhecemos R. Dominicana e Brasil.

Podem ajudar-me a escolher entre as 2 ou dar outras sugestões interessantes.

Abraço
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

por Ulisses Pereira » 28/1/2008 18:22

Tantos sítios bonitos, mas deixo aqui um:

Viña del Mar, no Chile. É difícil explicar por que gostei tanto de lá estar, mas aquela cidade tem algo de místico. Já estive em locais mais bonitos, locais mais marcantes em termos históricos, mas há ali algo de diferente.

Sendo eu um adepto das praias de sonho, escreveria aqui mil palavras sobre esses destinos de sonho, mas achei que seria mais justo destacar Viña Del Mar. Pela diferença.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Destinos de Sonho

por caixademicro » 15/1/2008 12:35

Quando iniciei a minha actividade profissional, há 13 anos, comecei a ter possibilidades financeiras para realizar as chamadas viagens de sonho.

As ilhas sempre me atraíram e uma delas foi a minha 1ª escolha para viagem de sonho:

Existe um País situado nos Antípodas de Portugal (no outro lado do Mundo) que é maravilhoso!!! O seu nome é Aotearoa, a "terra da longa nuvem branca"!!! Mas, é mais conhecido por Nova Zelândia

Tive oportunidade de visitá-lo em 2001 e concretizar um sonho antigo. Foi uma experiência inolvidável que apetece repetir vezes sem conta. Para mim, a Nova Zelândia é o melhor País do mundo para se viver. As pessoas, a natureza, a qualidade de vida ... tudo me atrai neste País longínquo.

Durante 3 semanas tive oportunidade de percorrer este País de caravana, falar com as pessoas mais simpáticas do mundo, recolher impressões cénicas únicas, sonhar que um dia gostaria de viver por aqueles lados.

São 32 horas de avião para quem faz a viagem por Ocidente, mas depois de se chegar lá, o cansaço da viagem desaparece por completo.

Não me vou estender muito mais, mas antes de terminar vou deixar alguma informação sobre o mesmo ...

Área: 268 680 km2
Capital: Wellington
População: 3 951 307 (14% são maoris)
Idioma oficial: Inglês e maori
Nacionalidade: Neozelandês
Nome pelo qual são conhecidos os habitantes: Kiwi

Kiwis famosos: Peter Jackson (realizador de O Senhor dos Anéis), Jane Campion (realizadora de O Piano), Edmund Hillary (o primeiro a subir o Monte Everest), Russel Crowe (actor de O Gladiador), Lucy Lawless (actriz de «Xena, a Princesa Guerreira»), All Blacks (a selecção nacional de rugby), Rachel Hunter (modelo internacional), Sam Neill (actor de Parque Jurássico), Lee Tamahori (realizador de 007: Morre Noutro Dia), Bruce McLaren (piloto de F1), Kiri Te Kanawa (cantora lírica).

A Nova Zelândia é um país formado por um arquipélago com duas ilhas principais: a ilha do Norte, a ilha do Sul, e outras pequenas ilhas.
A ilha do Norte é relativamente montanhosa, com planaltos, elevações vulcânicas e gêisers. A ilha do Sul é constituída por uma cadeia montanhosa, denominada Alpes Neozelandeses, com picos que atingem mais de 3 mil metros de altitude.

Com as devidas distâncias, o clima no arquipélago é muito parecido com o português. É temperado marítimo, mas com a diferença de ser um pouco mais frio no sul (ao contrário de Portugal).

A principal actividade económica do país é a pecuária, bastante desenvolvida, com recurso a inovações tecnológicas que permitem um elevado rendimento.

A densidade populacional é relativamente baixa, com cerca de 14 pessoas por quilómetro quadrado. Por seu turno, a população ovina é de mais de 39 milhões. Ou seja, em termos estatísticos, cada neozelandês tem 11 ovelhas!

História

A Nova Zelândia, um dos principais destinos da «Grande Migração» dos povos polinésios, foi ocupada pelos maoris, por volta do ano 800.
Ao chegar àquela terra praticamente deserta, os maoris deram-lhe o nome de «Terra da Longa Nuvem Branca» ou, na sua própria língua, «Aotearoa».

Os maoris permaneceram em paz, isolados do resto do mundo por, pelo menos, 800 anos, até que em 1642 o holandês Abel Tasman chegou às ilhas. No entanto, os maoris impediram-no de desembarcar... Foi, anos depois, o capitão inglês James Cook que explorou as costas das ilhas entre 1769 e 1777.

A partir de 1815 começaram a chegar os missionários ingleses e a soberania britânica sobre os maoris foi conseguida em 1840. Começou aqui a colonização das ilhas, em paralelo com o desenvolvimento da criação de ovinos em larga escala.

A colónia conquistou a sua autonomia em 1853. A Nova Zelândia tornou-se um domínio do Império Britânico em 1907, tendo obtido a independência total em 1931. A independência foi formalmente aceite pelo Parlamento, em 1947.

Mesmo com dimensões modestas, a Nova Zelândia parece ser um micro-universo contendo pequenas amostras do que há de mais belo no nosso planeta. Lá podem encontrar-se fiordes como os da Noruega, praias espectaculares como as do litoral do nordeste brasileiro e das Caraíbas, montanhas com picos nevados como os Alpes da Europa, e florestas de intenso verde como na Amazónia.

O relevo novo, formado há poucas eras, traz aos olhos um cenário montanhoso, onde sobressai a existência de vulcões, de rios bravios e de gigantescos glaciares na ilha do Sul.

VALE A PENA VISITAR ESTE PAÍS LONGÍNQUO

Registado: 29/9/2005 3:24

por vitorigus » 15/1/2008 11:24

Bem, acho que vou fazer umas ferias...sempre é melhor doque estar aqui a espera do reviralho e ver a carteira reduzida em 10%, o que prova nem sempre fazermos o que sabemos, pois nestas alturas, o que devemos é saber ser. :(

Onde me aconselham a ir, sozinho, só para limpar um pouco os olhos. Prefiro sempre, ou centro civilizaçao ou costa maritima ou fluvial. Se puderem ser ambas melhor. Cinco a 7 dias. Também pode ser um serviço a prestar a comunidade. :P

Registado: 9/8/2005 11:17

por scpnuno » 15/1/2008 11:04

acintra Escreveu:Como considero o Caldeirão uma familia, serás o meu irmão angolano, os meus olhos e os meus ouvidos em Angola. :mrgreen:

:shock: Os olhos, os ouvidos...vamos ficar por aqui, sim? que o resto que o Moz tem faz-lhe falta...

(tu não digas nada a ninguém, mas o "teu irmão angolano" tem uma costela nossa - lagartixa, por assim dizer)

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por acintra » 15/1/2008 10:59

MozHawk Escreveu:acintra,

Sim, há vários sítios para surfar. Até te posso encaminhar para o grupo de surfistas que todos os fim-de-semana vai surfar para a área de Cabo Ledo. Malta jovem, maioritariamente portuguesa. Cabo Ledo fica a uns 70-90km de Luanda, em direcção ao sul do país.

Alugar jipe é capaz de ser mais complicado a não ser que queiras pagar uma fortuna. Contudo, há um grupo de malta que organizam saídas para o "mato" e há sempre lugares disponíveis. O grupo é constituído por malta de cá e estrangeiros, todos com jipes à maneira :p

Há cada vez mais estradas. Quer para norte - vais agora de Cabinda a Ponta Negra (República do Congo) em 1h30 (120-140km), graças à conclusão da obra pela Tecnovia, tens estradas excelentes para o Sumbe e daí em diante até ao Lobito/Benguela. A estrada Lubango/Namibe está um espanto. Para quem gosta de deserto e praia, uma ida ao Namibe é algo de forçosamente obrigatório. Tendo amigos naquela área, levam-te a conhecer locais paradisíacos e fora dos circuitos turísticos pelo simples facto que tal não existe propriamente em Angola. Já lá estive e fiquei deslumbrado com o que vi.

Para o interior do país, nem vale a pena. É de fugir. As Lundas, o Moxico, o KK, Kwanza-Norte, Uíge e por aí fora é de evitar, na minha opinião lol.

Um abraço,
MozHawk

Muito obrigado pelas dicas! Caso decida explorar Angola vou pedir-te mais algumas informações, assim como da bolsa que vai abrir penso que neste primeiro trimestre.
Como considero o Caldeirão uma familia, serás o meu irmão angolano, os meus olhos e os meus ouvidos em Angola. :mrgreen:
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por MozHawk » 15/1/2008 10:08

acintra,

Sim, há vários sítios para surfar. Até te posso encaminhar para o grupo de surfistas que todos os fim-de-semana vai surfar para a área de Cabo Ledo. Malta jovem, maioritariamente portuguesa. Cabo Ledo fica a uns 70-90km de Luanda, em direcção ao sul do país.

Alugar jipe é capaz de ser mais complicado a não ser que queiras pagar uma fortuna. Contudo, há um grupo de malta que organizam saídas para o "mato" e há sempre lugares disponíveis. O grupo é constituído por malta de cá e estrangeiros, todos com jipes à maneira :p

Há cada vez mais estradas. Quer para norte - vais agora de Cabinda a Ponta Negra (República do Congo) em 1h30 (120-140km), graças à conclusão da obra pela Tecnovia, tens estradas excelentes para o Sumbe e daí em diante até ao Lobito/Benguela. A estrada Lubango/Namibe está um espanto. Para quem gosta de deserto e praia, uma ida ao Namibe é algo de forçosamente obrigatório. Tendo amigos naquela área, levam-te a conhecer locais paradisíacos e fora dos circuitos turísticos pelo simples facto que tal não existe propriamente em Angola. Já lá estive e fiquei deslumbrado com o que vi.

Para o interior do país, nem vale a pena. É de fugir. As Lundas, o Moxico, o KK, Kwanza-Norte, Uíge e por aí fora é de evitar, na minha opinião lol.

Um abraço,
MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

as 2 que mais me marcaram...

por HappyGuy » 15/1/2008 9:51

Possivelmente as duas viagens que mais me marcaram foram as seguintes, bastante diferentes, pela ordem em que as realizei:

* Roménia
Foi em '97 e a situação económica ainda era má. Vi partes da evolução do comunismo para o capitalismo. Vi as mudanças de mentalidade.
Estava com romenos e andei a visitar várias cidades, uma antiga estância de turismo e vivi dois dias numa quinta da família de um deles. Deu realmente para ver o turismo mas também para sentir como viviam as pessoas.
É sempre caricato quando o McDonalds (que era pouco mais barato que cá) era um restaurante para jovens ricos...

* Japão
Uma semana a visitar várias cidades e templos. Achei o Japão maravilhoso. As cidades muito diferentes das nossas. Toquio não se compara (e não me parece sequer comparável com NY ou Chicago). Kioto ou Osaka muito diferentes da anterior e entre si.
A maior parte da visita centra-se na cultura e na religião. As pessoas são muito simpáticas, em lojas e monumentos. Mas convém andar sempre com guia pois mesmo em locais de puro turismo não é certo que se encontrem pessoas que falem inglês.

Deixei vários outros destinos de fora. Nas minhas preferências não constam os de praia (se bem que já tenha feito alguns) pois realmente não são o que me "move".
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)

Registado: 8/3/2007 14:48

por acintra » 15/1/2008 9:43

MozHawk Escreveu:shimazaki,

Também tu? Mais um angolano? Olha que eu começo aqui a postar as minhas fotos (de Angola, pois claro!).

Abraço,
MozHawk

Angola é um dos meus objectivos de viagem á algum tempo, mas por falta de informação ainda não me decidi.

Por exzemplo, alguem sabe se na costa abundam ondas para surfar? Pode-se alugar um jipe e percorrer a costa? Existem estradas´e estão em condições? É seguro?

Artur Cintra

por Shimazaki » 15/1/2008 9:42

é verdade!!! ANGOLA 8-) estamos cá!!

MozHawk escolhe aí umas bem bonitas :P
temos que combinar para beber algo bem fresco, k isto por aqui está um calor de ananzezzzzzzzzz!!

um abraço
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por MozHawk » 15/1/2008 9:32

shimazaki,

Também tu? Mais um angolano? Olha que eu começo aqui a postar as minhas fotos (de Angola, pois claro!).

Abraço,
MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Angola...

por Shimazaki » 15/1/2008 8:57

pra já um país completamente diferente da Europa....
com mto para conhecer!
Anexos
Imbomdeiro.JPG
Imbomdeiro.JPG (79.31 KiB) Visualizado 7471 vezes
praia.JPG
praia.JPG (37.21 KiB) Visualizado 7460 vezes
miradouro da Lua.JPG
miradouro da Lua.JPG (139.01 KiB) Visualizado 7454 vezes
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por pvg80713 » 15/1/2008 6:57

do que vi aqui, lembrei-me da Venezuela também.

Caracas foi para mim a cidade mais....... horrivel que vi na minha vida...para onde quer que olhes é só favelas, aflitivas... e já na altura que lá estive penso que apenas Joanesburgo era mais perigosa...
Ilha Marguerita... depende... eles fizeram quase todos os hoteis em cima de uma praia tipo... Algés...
mas de táxi podes depois descobrir praias boas e desertas do outro lado da Ilha e aí sim vale a pena.

depois também me lembrei de cidades europeias, Polónia, para mim não, vivi lá dois anos em Varsóvia e fiquei traumatizado.mas há quem goste.
Paris sempre.

ainda não vi aqui,e Hong Kong ? eu gosto

Registado: 19/4/2005 11:11

por Jiboia Cega » 15/1/2008 1:30

acintra Escreveu:Bruxelas, não me diz nada. não é carne nem é peixe.

Epá não digas isso! Bruxelas tem que ser descoberta com calma e sabedoria. Vivi lá e adorei.

Quanto a Tarifa, também já vivi na Andaluzia e passava em Tarifa muitas vezes (às vezes dormia lá). É uma pequena cidade mas com uma noite muito engraçada e um estilo descontraído ideal para férias de verão.

Registado: 21/3/2006 10:46

por acintra » 15/1/2008 1:19

Ao escrever nas cidades lembrei-me de mais três estancias de neve.
Via Denver Vail e Aspen dos melhores sitios onde já estive e com melhores infratruturas.

Via Vancouver, Whistler-Blackcomb o melhor dia de heli-snowboard da minha vida e dez dias de neve com mais de 1,50m.

Artur Cintra

por acintra » 15/1/2008 1:15

Cidades:

Em primeiro esta NY pela animação, movimento, diversão, mistura de culturas, teatros, museus...Tudo. I love NY. Vou lá todos os anos em Janeiro e o ano passado e dei um salto de 4 dias antes de ir para a Jamaica.

Amsterdão estive um fim´de semana em Dezembro e já não ia à 6 anos.
Recomendo o Supperclub para jantar se gostam de dançar, o Nomads que é uma tenda marroquina dentro de um prédio, o P.King para almoçar, Leidsplein com todos os bares e discos e claro alugar a bicicleta durante o dia. Uma passagem nas coffe shops é só para quem gosta, ...

Paris adoro mas já não vou á 10 anos. Como vou no fim de semana de 26 aceito dicas, apesar de ir ter com residentes e bem informados. Os restaurantes do nosso Arq. Miguel Cançio são um espetasculo mas já não são novidade.

Berlim simplesmente atraente e o monumento ao holocausto é uma atracção inesplicavel. Quem o fez está muito á frente...

Madrid é sempre Madrid, sempre a abrir pelos bares e discos, vou lá ás vezes em trabalho e normalmente escorrego.

Londres a capital do tudo correcto e arrumado apesar de gostar não é das minhas preferidas. tb vou por vezes em trabalho ou lazer.

Sofia, linda com monumentos e igrejas fantásticos vou passar de novo por lá na deslocação á neve a Borovetz.

Rio de Janeiro a loucura totral, no fim de ano no Carnaval, ou em qualquer altura. Tenho a sorte de ter lá ido diversas vezes e nunca me arrependo.

Natal, Fortaleza e Recife considero mediano.

Marrakech a loucura das cores.

Bruxelas, não me diz nada. não é carne nem é peixe.

Vancouver, o Restelo em ponto grande (enorme) nunca vi uma cidade tão grande tão bem organizada.

Denver, no meio de tudo e no meio de nada. O maior aeroporto que já vi até hoje.

Artur Cintra

por kpt » 15/1/2008 1:13

acintra Escreveu:Reconeço todas as fotos. Eu fiz uma foto-reportagem pessoal do antes-durante-pós Dean.
Houve um dia (amanhã se conseguir coloco a foto) que o céu abriu um buraco para se encaixar o por do sol e depois de desparecer nas nuvens voltou a aparecer por baixo. Foi dos por-do-sol mais incriveis que vi até hoje. Será que tb viste?

Hum.. acho que não...

Registado: 11/5/2007 23:19

por cibmic » 15/1/2008 1:10

Uma coisa engraçada.

Há várias pessoas que foram aos países do Leste antes da queda do muro

Eu fui com uns amigos de carro à Polónia, e foi uma experiência inesquecível.

Lembro-me de passamos a Checoslováquia de noite... e tudo escuro nas vilas e aldeias. Não havia iluminação pública, não havia publicidade, montras acesas e perdemo-nos e não encontávamos ninguém... e só tínhamos um visto de 24 horas de passagem e começámos a ficar à rasca, se bem que ainda não tinham passado 10 horas desde que tínhamos entrado... nunca se sabe , não queríamos arriscar.

Lá chegámos à fronteira polaca às 4 da manhã.

A Polónia é um espectáculo.

Éramos mais de 20 e ou tínhamos tudo combinado previamente nos locais para onde íamos ou arriscávamo-nos a ficar sem comida e gasolina.

Os Restaurantes que havia, muito poucos, não tinham de um momento para o outro vinte refeições.

Uma vez em Varsóvia desesperámos por encontrar um Restaurante e lá conseguimos encontrar um dos melhores hóteis, que até tinha o "tornedó português" e lá conseguimos 20 refeições.

E a gasolina, ou tinhas senhas, ou ias a um banco. Se ficasses sem gasolina qd os bancos estavam fechados... azar.

Adorei

No dia em que visitámos Auschwitz, nessa tarde não foi lá ninguém, hoje imagino que debvem ser multidões.

E Cracóvia... Lindo, não percam

Registado: 29/11/2007 2:38

por artista_ » 15/1/2008 0:50

Eu tive umas férias de sonho, um sitio onde disse que tinha de voltar, já lá vão mais de 10 anos, Barbados!!!!!! é uma ilha paradisiaca e com muitas actividades que podemos fazer, um espetáculo!!!

Depois há algumas cidades Europeias que gostei muito, sobretudo Italianas, em especial Florença...

Berlim também gostei muito sobretudo porque fui lá pouco tempo depois da queda do muro, aquilo era uma confusão, percebia-se perfeitamente as diferenças entre a Ocidental e a Oriental...

Cumprimentos
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por alexbelo » 15/1/2008 0:49

Mas então nasceu tudo rico??!?!!?

Pois as minhas viagens memoráveis até aos meus 23 anos foram:

Neve: Andorra: Fiquei em Andorra-a-Velha, que detestei, mas só lá ia efectivamente para descansar, para voltar às pistas (Vallnord) no dia seguinte!! :mrgreen:
Quanto ao Snowboard, comecei à 2 anos, e confesso que passo os 365 dias do ano à espera da viagem seguinte!!!
Serra-da-Estrela: Detesto o pensamento "tuga" que tudo o que temos é mau, pequeno e sem qualidade, mas realmente a Serra-da-Estrela é muito mau!

Trekking:
Pirinéus: Já fui 2 anos seguidos no Verão a Ordesa, fica nos pirinéus no lado espanhol, dos sítios mais lindos, calmos, longe de preocupações e de tudo...
Por falar em locais assim: Gerês! Muito bonito também, e muito frio, pois fui acampar na Páscoa!! Confesso que sofri muito de noite na tenda e levantei a hipótese que poderia não acordar no dia seguinte... :twisted: :twisted:
Picos da Europa: Igualmente bonito, mas mais rochoso...

Começo a programar a viagem pela Europa de carro!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: Penso que irei para as praias quando já não aguentar as variadas caminhadas de muitos kilometros com desníveis de 1000 metros... :twisted:
ai as saudades... :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 6/9/2005 9:33

por acintra » 15/1/2008 0:48

Reconeço todas as fotos. Eu fiz uma foto-reportagem pessoal do antes-durante-pós Dean.
Houve um dia (amanhã se conseguir coloco a foto) que o céu abriu um buraco para se encaixar o por do sol e depois de desparecer nas nuvens voltou a aparecer por baixo. Foi dos por-do-sol mais incriveis que vi até hoje. Será que tb viste?

Artur Cintra

Viva

por Negocios Mendes » 15/1/2008 0:41

Boa noite,

acabei de chegar da Rep Dominicana onde estive vários dias no hotel Grand Palladium Palace & Royal Suites.
Simplesmente espectacular, nao fosse a má sorte de ter fraturado um dedo na mao o que me impediu de ter disfrutado muito mais da praia e da piscina.
O mais engracado foi chegar lá debaixo de um grande diluvio.
Choveu todos os dias a tarde/noite e no dia seguinte lá brilhava o sol novamente.
Espero um dia voltar lá mas primeiro ainda quero visitar outros sitios no mundo.
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

por kpt » 15/1/2008 0:20

acintra Escreveu:
kpt Escreveu:
acintra Escreveu:Jamaica - onde estive no Verão de 2007, quando o furacão Dean tambem decidiu passar por lá. Adrenalina ao máximo, mas nada de especial para quem está habituado á praia do Guincho :mrgreen:
muito bonito mas pobre e violento, quase que não se pode sair dos resorts.

Não foste o único :lol: Estive precisamente lá na mesma altura...

Eu estive no Bahia Principe.. e tu...?

Tb estive no Bahia Principe!
Estive primeiro em NY e já sabia mas não disse nada á "minha cara metade" para não assustar.
O melhor e comentei isso num post na altura, foi quando evacuaram os canadianos e outros e anularam as idas de novos vôos como os de Portugal.
Resultado, o hotel estava com cerca de 25% da lotação e fomos tratados como Reis. Espero que tb tenhas apanhado isto.

Este mundo é tão pequeno.... Sim, apanhei tudo isso...

Imagem

Soam-te a familiar estas imagens? :mrgreen:

Registado: 11/5/2007 23:19

por pcsilva » 15/1/2008 0:08

Tenho a felicidade de já ter viajado muito e de já ter estado em todos os continentes. As viagens são uma das maiores riquezas que podemos ter.

É verdade que já viajei muito à "pala" dos contribuintes. Fui atleta de alta competição (Natação) o que me proporcionou muitas viagens por esse mundo fora.

De entre as viagens que fiz as que mais me marcaram foram:
Maldivas - Lua de mel. Sitio fantástico, paradisiaco!
Rio de Janeiro
Sydney
Santorini é fantástico.
Cuba

Ainda não sei bem qual será o próximo destino, mas gostava de ir à Tailandia e aos Fiordes.

Abraço

Registado: 9/9/2004 19:36

por acintra » 14/1/2008 23:53

kpt Escreveu:
acintra Escreveu:Jamaica - onde estive no Verão de 2007, quando o furacão Dean tambem decidiu passar por lá. Adrenalina ao máximo, mas nada de especial para quem está habituado á praia do Guincho :mrgreen:
muito bonito mas pobre e violento, quase que não se pode sair dos resorts.

Não foste o único :lol: Estive precisamente lá na mesma altura...

Eu estive no Bahia Principe.. e tu...?

Tb estive no Bahia Principe!
Estive primeiro em NY e já sabia mas não disse nada á "minha cara metade" para não assustar.
O melhor e comentei isso num post na altura, foi quando evacuaram os canadianos e outros e anularam as idas de novos vôos como os de Portugal.
Resultado, o hotel estava com cerca de 25% da lotação e fomos tratados como Reis. Espero que tb tenhas apanhado isto.

Artur Cintra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana e 207 visitantes