O que fazer se a queda da bolsa é muito forte?!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Caros amigos
mcarvalho Escreveu:como podem verificar.. limitei-me a transcrever uma notícia do Bpionline com fonte no Jornal de negócios
Não me cruxifiquem..
cumprimentos
mcarvalho
Ninguem te vai crucificar, até porque ainda devemos estar muito longe da cruz!!!!

Caros amigos
como podem verificar.. limitei-me a transcrever uma notícia do Bpionline com fonte no Jornal de negócios
Não me cruxifiquem..
cumprimentos
mcarvalho
Não me cruxifiquem..
cumprimentos
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Creio que os lucros das empresas dos Estados Unidos poderão ser bastante desagradáveis, nomeadamente nas seguradoras e nos maiores bancos. Se isso se confirmar os actuais preços são insustentáveis e o mercado cairá para níveis bem mais baixos dos actuais, isto pelo menos durante o primeiro trimestre deste ano. Além disso o BCE não vai baixar as taxas de juro de referência tão cedo o que tem um pesado efeito na conjectura geral.
Re: O que fazer se a queda da bolsa é muito forte?!
mcarvalho Escreveu:O melhor a fazer é mesmo esperar, pois o desempenho do mercado, mais tarde ou mais cedo, vai mudar de direcção. É este o sentimento dos analistas contactados pelo Jornal de Negócios.
mas que conselho mais ridículo! mas que analistas serão esses? miúdos de 5 anos?

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Re: O que fazer se a queda da bolsa é muito forte?!
mcarvalho Escreveu:O que fazer às acções na queda dos mercados
14/01/2008
Se a forte queda da bolsa nacional, que ainda sexta-feira teve 25 empresas em mínimos, o leva a questionar sobre que rumo dar às suas acções, não se precipite, nem se deixe levar pelo pânico.
O melhor a fazer é mesmo esperar, pois o desempenho do mercado, mais tarde ou mais cedo, vai mudar de direcção. É este o sentimento dos analistas contactados pelo Jornal de Negócios.
Se o investimento tem a sua base no VALOR e potencial da empresa, e é especificamente um investimento de longo prazo, muito bem. Caso contrário não poderia estar mais em desacordo.
O "mudar de direcção" pode ser para baixo, e o "mais tarde ou mais cedo" pode ser daqui a 10 anos...
Crise? Qual crise?
O que fazer se a queda da bolsa é muito forte?!
O que fazer às acções na queda dos mercados
14/01/2008
Se a forte queda da bolsa nacional, que ainda sexta-feira teve 25 empresas em mínimos, o leva a questionar sobre que rumo dar às suas acções, não se precipite, nem se deixe levar pelo pânico.
O melhor a fazer é mesmo esperar, pois o desempenho do mercado, mais tarde ou mais cedo, vai mudar de direcção. É este o sentimento dos analistas contactados pelo Jornal de Negócios.
14/01/2008
- Registado: 17/2/2004 1:38
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BenjaminMartins, Bing [Bot], darkreflection, Goya777, jprgodinho, Kooc, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, portwine1, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, VALHALLA, yggy e 170 visitantes