Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Esquemas Piramidais

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrom » 14/1/2008 3:05

Mestre08 Escreveu:Olhem este:

http://www.ganhedinheironaweb.com

o tipo até passa Venda a Dinheiro, e está registado nas finanças como sujeito passivo isento!!!

SÓ MESMO EM PORTUGAL

Enquanto existirem patos a entrar nestes esquemas, haverá um passarão a papa-los e a papa-las!

Já tinha visto esta e está bem disfarçada pois o investimento é pequeno para entrar, o que leva muita gente a entar e a dizer: que se lixe, se perder também não perco muito!!!

As contas é que estão espectaculares: em piramide!!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por aMO-TE » 14/1/2008 2:35

Olhem este:

http://www.ganhedinheironaweb.com

o tipo até passa Venda a Dinheiro, e está registado nas finanças como sujeito passivo isento!!!

SÓ MESMO EM PORTUGAL

Enquanto existirem patos a entrar nestes esquemas, haverá um passarão a papa-los e a papa-las!

Registado: 14/1/2008 1:56

por tiopatinhas » 14/1/2008 1:17

Bolas, ao ver agora o meu avatar (há quanto não via)observei que o monte das moedas diminuiu significativamente :lol: :lol: :wink: Um abraço Nuno :wink:

Registado: 17/3/2005 14:58

por tiopatinhas » 14/1/2008 1:14

Há cada vez mais formas de aliciar as pessoas a entrar em esquemas fraudulentos. E é cada vez mais freqeunte quanto maior for a dificudade económica das pessoas pois estas ambicionam ter dinheiro fácil.
Eu ensino aos meus filhos que ninguém dá nada a ninguém.

Registado: 17/3/2005 14:58

por pedrom » 14/1/2008 0:26

sargotrons Escreveu:Há um esquema que é puro piramidal, não há produtos a mascarar o dinheiro. Levam as pessoas para Espanha (pois cá foi proibído), dás 2500€ e se conseguires levares 4 pessoas já cobre os 2500€. Claro que isto é à base da coacção. Não sei qual é pior, este caso aqui relatado com produtos associados ou este puro e duro. Se quem consome as vitaminas fica satisfeito... um Egipicio vendedor de tapetes uma vez deu uma lição de economia: quando o vendedor e o comprador ficam satisfeitos com a transacção o preço não importa.
Eu prefiro a fruta da época!

Eu andei nesta, e depois de recuperar o dinheiro (8 dias depois) e ganhar mais algum, dividi o que tinha conseguido com dois amigos que tinha metido lá e que não conseguiram recuperar o deles. Fiz isto em nome da amizade!!!

Mas olha que já lá vão 14 anos e na altura para entrar era necessário cerca 410 contos salvo erro.

Graças a esta lição bem cedo, evitei perder com outras situações que foram aparecer ao longo destes últimos anos.

Se alguém precisar de informações antes de se meter em algo do género pode perguntar que eu sei de quase todos os esquemas que andam ou andaram por ai e quais os principios básicos para os identificar.

Uma das regras básicas para nunca cair nestas aldrabices é:

SE VAIS "TRABALHAR" PARA ALGUEM É PARA RECEBER NÃO PARA PAGAR.
NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, MAS NUNCA ENTRES COM DINHEIRO.

Registado: 29/7/2004 19:55

Não és o único

por JUKIMSUNG » 19/11/2007 1:00

sargotrons Escreveu:Eu prefiro a fruta da época!

Os árbitros da 1ª liga também preferem a fruta da época, uns preferem a fruta portuguesa outros fruta mais exótica. São gostos e gostos não se discutem, ao contrário dos preços!!

Registado: 7/3/2007 19:42

por sargotrons » 19/11/2007 0:54

Há um esquema que é puro piramidal, não há produtos a mascarar o dinheiro. Levam as pessoas para Espanha (pois cá foi proibído), dás 2500€ e se conseguires levares 4 pessoas já cobre os 2500€. Claro que isto é à base da coacção. Não sei qual é pior, este caso aqui relatado com produtos associados ou este puro e duro. Se quem consome as vitaminas fica satisfeito... um Egipicio vendedor de tapetes uma vez deu uma lição de economia: quando o vendedor e o comprador ficam satisfeitos com a transacção o preço não importa.
Eu prefiro a fruta da época!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

agel

por JUKIMSUNG » 18/11/2007 23:36

também me falaram da coisa e um amigo meu entrou e confirma que já recuperou 30% da massa investida e diz que os produtos são bons...

Registado: 7/3/2007 19:42

por acintra » 17/11/2007 17:54

iurp Escreveu:Anda também um aí de uma empresa denominada "Agel". Também já fui assediado para entrar. Ganha-se $ sem fazer nenhum!!! É só arranjar os "patos". E ainda por cima é às prestações. cada vez refinam mais. ´Não soube muitos mais pormenores. Se alguém souber...é ir desmascarando.

Abraço

O "Agel", é um produto dizem natural e que é vendido pelo esquema da piramide. Neste existe ainda mais uma "mama" para quem o criou, para receberes da tua Net que para ´já só pode ter dois descendentes/filhos tens de consumir 120€ de produtos por mês para receberes da tua rede. caso deixes de comprar ao fim de 2/3 meses deixas de receber. Existe sempre alguem que ganha (poucos como no herbalife), mas se perguntares à tua volta, só ouviram dizer ou viram um extratos nas reuniões, ninguem conhece pessoalmente quem ganha muito.
No caso do Herbalife, que me envolvi no inicío, conheci 3 pessoas que ganharam muito. Os dois que trouxeram para Portugal e um amigo meu que foi esperto e levou para o Brasil. A minha rede por exemplo ganhou algum mas nada de extraordnário.
Não coloco em causa os produtos mas a forma de os vender, apenas por uma razão muito forte:
- Não incomodem os outros, com o que não gostam que Vos incomode.
Já não á pachorra para tanto telefonema a falar do "Agel"...
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por iurp » 17/11/2007 11:08

Anda também um aí de uma empresa denominada "Agel". Também já fui assediado para entrar. Ganha-se $ sem fazer nenhum!!! É só arranjar os "patos". E ainda por cima é às prestações. cada vez refinam mais. ´Não soube muitos mais pormenores. Se alguém souber...é ir desmascarando.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

Off Topic - Esquemas Piramidais

por Lion_Heart » 17/11/2007 2:32

Vejam o novo "esquema" que anda por ai.

http://anti-vigarices.blogspot.com/
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PMP69 e 54 visitantes